Capítulo 24

7.7K 726 1K
                                    

CAPÍTULO 24 - A PRIMEIRA VEZ

—————————

sim, é exatamente isso que vocês estão pensando. então peço desculpas para quem não gosta e desculpas para quem gosta, pois foi a primeira vez que escrevi algo desse tipo, então não é um dos  melhores

é isto

—————————

Eles ficaram em silêncio novamente e Brooklyn voltou a analisar tudo o que Newt havia contado e a carta de Cedrico.

- Brooklyn - Newt a despertou, diante da cama - Se não se importa, posso continuar usando o colar?

- Por que? - Brooklyn perguntou.

- Não quero esquecer do fato de eu não ser corajoso igual você - Newt respondeu - De que foi minha culpa.

Brooklyn se ajoelhou e se aproximou do Newt, na beirada da cama.

- Eu deixo você usar - Brooklyn passou o colar pelo pescoço do garoto - Mas como a recordação de que você fez o que podia e isso nem sempre significa conseguir. Não foi sua culpa, Newt, me desculpa por todas as vezes que mostrei ou falei isso.

Brooklyn e Newt se encararam por um tempo, até Newt abraçar fortemente a garota, prometendo para sí mesmo que nunca mais se separaria dela.

- A propósito, também amo você, Newt - Brooklyn disse e o garoto se afastou para olhá-la, não acreditando ter ouvido direito - Você disse "o melhor amigo da garota que eu amo"... Eu também te amo, Newt, só demorei para perceber.

- Não! Não demorou, não! Nada me deixaria mais feliz do que ouvir isso, agora! - Newt disse, segurando o rosto de Brooklyn entre as mãos.

Newt se aproximou e beijou levemente os lábios de Brooklyn, iniciando um beijo calmo, explorando a boca da garota com a língua, enquanto ela agarrava aos seus cabelos e nuca.

Brooklyn sentiu Newt escorregar as mãos para suas costas e apertá-la contra ele ao mesmo tempo que o garoto subia de joelhos na cama. Newt se inclinou sobre a garota, fazendo-a se deitar na cama.

O ar já estava escasso, mas eles continuaram a se beijar, experimentando os próprios limites. Brooklyn sentia o calor da pele de Newt aumentar, mesmo que por duas camadas de tecido, das camisetas de ambos, então a garota desceu as mãos para a barra da blusa de Newt e começou a levantá-la sem pressa, acariciando a pele das costas do menino.

- Brooklyn... eu... - Newt cortou o beijo e Brooklyn aproveitou para tomar ar, igualmente o garoto - É melhor... acho que... devemos parar... o que vai acontecer... você não deve estar confortável.

- Eu estou - Brooklyn sussurrou contra os lábios do garoto - Eu quero, Newt, e quero que seja com você.

Brooklyn encarou Newt por um tempo, percebendo o garoto sorrir minimamente antes de voltar a beijá-la. A garota finalmente tirou a camiseta dele e o garoto se virou, puxando-a para se sentar em seu colo.

Brooklyn sentiu sua blusa ser tirada e logo após, o sutiã. Também sentia a ereção de Newt abaixo dela e rebolou, vendo o garoto respirar fundo.

- Desculpa se meu corpo estiver muito feio, cheio de machucados - Brooklyn pediu - Não consigo evitá-los.

- Seu corpo é lindo - Newt beijou a cicatriz acima dos seios de Brooklyn, subindo para o ombro, pescoço e queixo, até alcançar a boca da menina - Suas cicatrizes fazem parte da sua história e eu espero fazer também.

Brooklyn sorriu e voltou a beijar Newt, que se virou outra vez, deixando a menina por baixo. Newt se afastou e tirou a calça da garota. Subindo as mãos, massageando as coxas da menina e lentamente tirando sua calcinha. De uma forma desajeitada, Newt tirou o restante das próprias roupas.

Brooklyn sentia a ansiedade e o medo invadi-la, mas a confiança, agora renovada, que sentia Newt, fazia a acreditar que tudo daria certo e por isso a garota não exitava.

Newt olhou nos olhos de Brooklyn, pedindo permissão para continuar, demonstrando sua preocupação e a garota assentiu com a cabeça, preparando-se mentalmente e respirando fundo.

Cada centímetro de Newt que entrava em Brooklyn era uma tortura, mas uma tortura prazerosa, fazendo o corpo da garota se contrair de desejo. Brooklyn mordeu o ombro de Newt, segurando seus gemidos, mas desistiu quando escutou os gemidos abafados do garoto.

Newt esperou até que a dor de Brooklyn diminuísse, para que entrasse e saísse novamente da garota, até que ela não demonstrasse mais nenhum resíduo de dor. Apenas de prazer.

Newt continuou em um ritmo lento e as vezes rápido, forte e calmo e isso trazia a ambos, sensações incríveis que nenhum desejava que acabasse. O garoto viu Brooklyn sorrir em meio a tudo aquilo e sentiu se apaixonar ainda mais por ela.

Estavam suados. O quarto abafado. A pele de ambos estava quente e quando atingiram o clímax, Brooklyn depois de Newt, eles sentiram viver em outro mundo, longe de qualquer problema, de qualquer destruição e de qualquer dor.

Newt juntou suas testas, enquanto recuperavam o ar. Brooklyn acariciando o cabelo do garoto. Após alguns minutos, depois de recuperados, somente foi preciso que Brooklyn beijasse Newt, para que começassem outra vez.

Brooklyn estava deitada de bruços, com Newt abraçando-a de lado. Ele havia achado um lençol fino e jogado por cima de ambos e agora apenas tentavam tirar um rápido cochilo. A garota estava quase conseguindo, quando escutou a porta do quarto ser aberta e a voz de Thomas soar.

- Pessoal, nós... Desculpe.

Brooklyn sentiu Newt subir o lençol até perto de sua nuca, tampando toda suas costas e nudez.

- Achamos o Marcus - Thomas continuou com um tom seco - Desçam.

Brooklyn ouviu a porta ser fechada e se virou para olhar Newt.

- Ele pareceu meio bravo - Newt comentou.

A garota deu de ombros e os dois se levantaram e vestiram suas roupas. Antes que deixassem o quarto, deram mais um beijo apaixonado e desceram.

Scorch Trials and Burning Love [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora