A noite era fria e sombria, no ar cheirava a morte e sentia-se que iria com certeza acontecer algo horrível para todos.
Dentro de uma pequena vila, numa casa confortável vive Lilian Evans Potter com o marido James Potter e os seus dois filhos Mafalda e Harry, que a todo o custo tentavam esconder-se do maior Bruxo das Trevas, o Lord Voldemort.
James Potter achava que a sua família estava segura, mas estava enganado, pois confiou o seu segredo na pessoa que na verdade sempre foi leal ao Lord.- Ele vem aí Jamie. - disse Lily que desligou o telefone depois de ter falado com o seu melhor amigo Severus Snape.
- Mas como poderia ele saber onde estamos? - perguntou confuso indo até ela - Apenas Rabicho sabe. - e foi aí que James percebeu o seu erro de confiança. - Não! - ficou furioso - Como ele pôde!
- Podias ter confiado em mim quando sugeri o Severus. - disse Lily magoada
- Lilian, meu amor, não é por não confiar em ti, eu odeio esse homem! - disse ele
- Dumbledore confia nele, eu confio nele! - disse ela com uma voz chorona
- Lilian, ele é teu melhor amigo, mas também foi teu namorado, eu não confio nele, e agora és casada comigo e temos dois filhos ok?! - ela suspirou e ele está a misturar tudo
- Não tem nada a ver com isso Jamie, tem a vez com o facto de que estás errado acerca da pessoa que achavas que podias confiar, admite isso querido, porque agora só temos duas opções, ou sobrevivemos mas nossos filhos morrem, ou morremos mas eles sobrevivem... - James suspirou, ele tinha que admitir que ela tinha razão.
- Prefiro morrer, tenho a certeza que alguém do nosso grupo os salva, Dumbledore sabe sempre tudo!A porta foi arrombada e Voldemort entrou com um sorriso vitorioso nos seus lábios.
- Meus filhos, sejam fortes por favor, amamos-vos muito! - disse Lily beijo o topo da cabeça de cada um, Maffy estava calma vendo tudo acontecer mas o irmão Harry chorava.
- LILIAN! - gritou James e depois o silêncio reinou aquele lugar
Lilian soube que seu grande amor estava já morte, e também sabia que a qualquer momento iria morrer.
- Entrega-me as crianças! - ordenou ele, sua voz é fria, sinistra e irónica
- NUNCA! - berrou a ruiva colocando-se à frente dos berços
- É pena, mas vou ter que te matar querida.. - disse ele. Por momentos Lilian viu de novo o gentil Tom
- Por favor Tom.. - tentou ela, ele parou olhando nos seus lindos olhos verdes, aproximou-se tocando em sua pele, mas afastou-se e...
- AVADA KADABRA! - a ruiva foi atingida pelo feitiço e morreu olhando para os filhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Potter
Teen FictionMafalda Potter é irmã de Harry Potter, mas com apenas um ano e meio é raptada por Voldmorte e criada pelos Malfoy sem saber de nada. P.s: este é o primeiro livro!