Capítulo 18 - Câmara dos Segredos aberta - parte II

435 25 0
                                    

(Narradora)

Toda a gente começou a notar que Gina Weasley está estranha, alguns dão importância a isso é outros não.
Mafalda estava com o seu grupo de amigos que inclui Ronald Weasley quando Malfoy a chama.

- Mafalda! - ela não esperava que ele a chamasse assim - Tens que ver isto! - correu fazendo-os correr

"Câmara dos Segredos aberta novamente, cuidado aos Filhos de Trouxa"

Estava escrito com sangue na parede.
Todos leram aquilo chocados mas Maffy olhava desconfiada.

- Aberta novamente? - perguntou Ronald - Já foi aberto antes!
- Temos que saber mais sobre isto! - disse Eliza
- Definitivamente é alguém que odeia os Sangue-Ruim. - disse uma voz atrás deles, era Katherine com sua melhor amiga Selena
- Alguém que estudou cá - disse Selena concluindo a frase de Katherine

Mafalda chocou ao pensar na possibilidade de ser o seu pai Lord Voldemort, mas só podia ser ele.

- Voldemort! - concluiu Harry fazendo toda a gente tremer com aquele nome, todos menos Mafalda

Harry Potter

Alguém o chamou mas não foi o único a ouvir, Maffy também ouviu.
Ao contornar o corredor, ficaram chocados, eles viram o Fantasma Nick-Sem-Cabeça, porém não sabiam se estava morto.
Draco Malfoy fugiu antes de ser acusado, mas os restantes foram apanhados pelo Flich e levados para o Director.

- Eles mataram o Nick Sem Cabeça.
- É mentira Professor. - disse Pansy Parkinson
- Eu acho que ele não está morto. - disse Maffy fazendo todos a olharem - Seria melhor ser você a ver Professor.

Eles foram com o Diretor.

- Realmente, ele não está morto, apenas está Petrificado. - disse o Dumbledore - Nada que um bom chá de Mandágora não resolva, mas diga-me Senhorita Malfoy, como é que soube?
- Não se pode matar um fantasma. - disse rindo
- Tenham cuidado! - pediu o Director

Hermione Granger ia lhe perguntar se a Câmara dos Segredos estava aberta novamente, como e quando foi aberta, quem a abriu, mas iria deixar para quando tivesse aula com a Professora McGonagall.

- Temos que seguir os Professores, tenho a certeza que isto aconteceu no tempo deles. - disse Luna
- Onde está a Gina? - perguntou Harry
- Ela anda estranha algum tempo. - disse Hermione - Anda obcecada por aquele caderno que diz ser diário.
Mafalda ficou pensativa quando ouviu aquilo.

- Já venho e encontro-vos no Salão. - correu saindo dali.

Ninguém percebeu o que se passava ou o que ela se tinha lembrado.

(Maffy)

Tenho quase a certeza que aquela coisa de Gina está interligada às coisas que andam a acontecer.

(Narradora)

Por sorte sua, Gina não estava no dormitório e foi muito rápido encontrá-lo.
Maffy pegou no caderno e saiu dali, guardou o caderno no seu quarto, e foi de novo ter com seus amigos.
Quando Gina chegou ao seu dormitório e não encontrou o caderno que chamava de diário, ficou furiosa e destruiu o dormitório que ela dividia com mais três garotas. Gina fugiu dali para que não pensassem que foi ela a fazer aquilo.
Agora Gina só tinha que descobrir quem roubou o diário e tentar recuperar.

- Hermione! - uma menina gritou seu nome - Tens que ver isto! - disse ainda chocada

A menina chamou Hermione mas todo o grupo foi ver o que se passava

- Oh meu deus! - exclamaram surpresas
- Quem poderá ter feito isso?
- Alguém da própria Grifinória.
- Mas porquê?
- Há procura de alguma coisa ou apenas mesmo por diversão.
- Que horror!
- Temos trabalho a fazer, vamos lá!

The other PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora