(Narradora)
Harry Potter, Hermione Black e Ronald Weasley continuam à caça de Horcrux. Têm o Anel de Voldemort, o Colar de Slytherin, e ao invadir o mais protegido Banco do Mundo Mágico conseguiram a Taça de Hufflepuff que é outra horcrux, agora só falta mais três. Os três agora se encontram numa serra muito bela, a mesma serra em que Hermione ia passar férias com seus "pais" John e Jean Granger.
- Eu vou lá fora proteger o nosso terreno. - disse Hermione - Vocês têm os vossos colares para o caso de eu estar em perigo? - os garotos assentiram - Ok!
Hermione foi para fora da tenda e se afastou um pouco para proteger o terreno em que eles estão. Mas algo correu mal. Alguns dos Servos do Lord passavam por ali e sentiram o perfume dela, que por sorte, estava sob um feitiço de invisibilidade.
- Vocês não sentem isto? - perguntou um homem com maquilhagem preta
- É um cheiro de perfume! - dissera o outro homem. Hermione tentava controlar sua respiraçãoAutomaticamente, os colares de Harry e Ronal brilharam dando sinal de que a morena estaria em perigo. Eles saíram da tenda com suas varinhas e correram à procura da amiga.
- É ele, é Harry Potter! - gritou um dos homens
O Trio começou a correr em separado, os homens seguiram-nos separando-se. Hermione deformou a cara do Harry. Os três foram apanhados e levados para a Mansão Malfoy.
- O que fazem aqui?! - perguntou Bellatrix
- Trouxe estes para si Madamen.. - os olhos da louca brilharam quando viu Hermione Granger
- Entra! - ordenouEles entraram! Bellatrix sorria satisfeita.
- Tragam a loira louca.
Nunca ninguém soube mas na cave tem um prisioneiro e é a Luva Lovegood.
- Este é o Harry Potter?! - perguntou Bellatrix - RESPONDE! - disse dando-lhe uma bofetada
- Não, não é! - e cuspiu para cima dela
- Coloquem-na lá de novo com os garotos, eu fico com ela.. - apontou para a morena que tremeu de medo- NÃO! - berrou Harry
Hermione ficou desesperada por ver que ficou sozinha com a Louca Bellatrix Lestrange. Os seus amigos lá embaixo berravam pela morena.
(Harry)
Eu tenho que sair daqui para ajudar a Mione, só não sei como.
- Como é que vamos sair daqui? - perguntou Ronald
- Achas que eu sei Ron? - perguntei - A inteligente é a Mione!
- Experimentem uma forma de os enganar! - disse uma voz feminina- Quem está ai? - perguntei
A garota chegou-se à frente e nós ficámos surpresos, era a Luna.
- Luna?
- É, eu mesma! - disse irónica
- O que..como...? - Ronald estava tão confuso quanto eu
- Eles apanharam-me naquele dia da festa de Casamento. - suspirou - Vá, vamos sair daqui sim!
- AH! - berrou Hermione, claramente sabia-se que ela estava a ser torturada
Eu comecei a fazer muito barulho e quando alguém veio ver, Ronald deu uma cacetada na cabeça dele, que deixou a porta da jaula aberta. Nós aproveitámos e saímos.
- Eu apanho a Hermione! - falei
- E eu apanho uma das varinhas!(Ronald)
Subimos as escadas bem devagar, eu aproveitei e apanhei a varinha de alguém que estava no chão
- Agora! - disse Harry apenas com os lábios, eu assenti
- EXPELLIARMUS! - berrei e apontei contra a varinha da louca, apanhando-a de surpresa
Ela levantou-se e virou-se. Harry aproveitou e tirou Hermione dali vindo para o meu lado.
- Ora seus... - ela ia avançar mas algo nos fez olhar para cima
O candelabro caiu na direcção da Louca e Dobby se juntou a nós.
- COMO SE ATREVE! - berrou descontrolada
- Dobby veio ajudar seus amigos! - disse orgulhoso
Demos a mão uns aos outros e desaparecemos dali indo para algum lugar em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Potter
Novela JuvenilMafalda Potter é irmã de Harry Potter, mas com apenas um ano e meio é raptada por Voldmorte e criada pelos Malfoy sem saber de nada. P.s: este é o primeiro livro!