O 2°ano em Hogwarts começou. Os alunos saíram do Expresso, alguns contentes e outros tristes.
Mafalda reencontra seus amigos de Grifinória.
As garotas querem saber se houve alguma evolução entre ela e Damon.- Ainda não estive com ele. - disse a ruiva muito corada
- Maffy! - ela sabe de quem é a voz, nem precisa de pensar muito
As amigas tanto de Grifinória como de Sonserina, dão risadinhas maliciosas enquanto Maffy se vira surpresa.
- Damon? - ela perguntou enquanto se foi virando
- SURPRESA! - gritam os Cullen, ela riu coradaMaffy corre na direção deles e é abraçada por todos.
- Como foram as férias?
- Boas, eu acho! - suspirou profundamente
- Hum... - as garotas Cullen olharam-na desconfiadas - O que aconteceu?
- Nada! - e bufou chateada
- Depois contas-nos tudo! - disse Rosalie- Queremos te fazer um convite. - disse Damon - Vem comigo a nossa casa amanhã de tarde.
- Claro que sim. - disse sorrindo coradaJá era hora de os alunos irem jantar. Maffy sentou-se ao lado do Draco mas sem lhe dirigir uma única palavra.
- Vamos dar as boas vindas a mais três novos alunos.
- Kendra Dumbledore
- Sonserina.
- Katherine Snape
- Sonserina.
- Selena Black
- Sonserina.Mafalda rapidamente fez amizade com Kendra mas sentiu-se incomodada com Katherine e Selena.
Hermione Granger chamou as garotas para ir à Biblioteca, enquanto Mafalda mostrava a escola para as novas alunas mas alguém a seguia: Draco Malfoy!- 7 piso é apenas dos Chefes-Monitores, 6piso é da Casa Lufa-lufa, o 5piso é da Casa Corvinal, o 4piso é da Grifinória, 3piso da Sonserina, 2piso a biblioteca e tem casas de banho. - as meninas assentiram - Cada piso tem duas casas de banho, mas há uma das garotas que é assombrada. - elas arregalaram os olhos e ela riu. - Agora que já sabem vamos para as aulas.
(Damon)
No dia seguinte acordei bem disposto pois de tarde iria buscar a Maffy.
- Também quero ir contigo tio Damie. - pediu Nessie
- Só se os teus pais deixarem. - disse Damon sério
- Posso ir mãe, pai, por favor? - pediu
- Podes mas Emmett também vai com vocês! - pediu Isabella
- Por mim tudo bem. - disse Damon rindoOs três atravessaram a Floresta Negra para ir ter com Maffy.
- Podemos falar com Senhorita Malfoy?
- Aguardem um pouco. - pediu o porteiroAguardámos até que vi ela sorrindo.
- Tia! - gritou Nessie felizNessie correu até ela sem se importar que não podia entrar ali, Maffy abriu os braços para a apanhar e depois rodopiou-a e riram juntas. Ela vai ser uma mãe fantástica.
- Olá. - disse ela com Nessie no colo.
Cumprimentou-nos sorrindo.
- Estás pronta? - ela assentiu
Colocou a menina no chão e deu-lhe a mão. A cada travessia pela Floresta Negra, Maffy arrepia-se.
- Desta vez, nada te fará mal. - falei e ela escondeu o seu rosto no meu peito meio corada. - Estamos quase a chegar
Assim que chegámos as mulheres da casa atiraram-se a ela, mesmo até Esme, o que foi uma grande surpresa.
- Socorro! - pediu rindo
(Jasper)
Ela está muito ligada ao Damon, mas eu também quero ser seu amigo, quero conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Potter
Ficção AdolescenteMafalda Potter é irmã de Harry Potter, mas com apenas um ano e meio é raptada por Voldmorte e criada pelos Malfoy sem saber de nada. P.s: este é o primeiro livro!