Capítulo 49 - Accidentally in love

235 5 7
                                    

(Pansy)

Não sei qual é a razão mas sinto-me estranha quando vejo o Weasley mais novo. Tenho que contar isto a alguém senão vou enlouquecer.

- Maffy! - chamei-a - Preciso de ti com muita urgência.
- Ok, vamos.

Ela seguiu-me. Fomos até à Sala Mágica.

- Estás a preocupar-me!
- Ok aqui vai. - falei mais para mim - Eu acho que gosto do Weasley.
- Qual deles?
- O mais novo!
- Ronald?! - perguntou chocada mas depois deu um grande sorriso - E o que queres fazer?
- Como assim? - perguntei indignada - Eu não posso amá-lo!
- Oh por favor! Essa coisa de puro sangue etc de novo não..
- Tu não entendes! - ela riu
- Nós não mandamos no coração para amarmos quem queremos, o amor não se explica sente-se.
- Os meus pais não vão aceitar bem.
- Mas de quem é a vida, tua ou deles?
- É minha!
- Óptimo! - puxou-me e saímos da Sala - Gina, precisamos de ti.
- Então vamos.

(Gina)

Nunca tinha visto Maffy assim, estava eléctrica. Ela me puxou levando-nos para a Sala Mágica e me explicou tudo. Olhei para a Pansy surpresa. Ela gosta do meu irmão? Uau!

- Ena, vais ser minha cunhadinha. - ela corou e nós rimos - Sabem, eu acho que Hermione e Harry se gostam..
- Eu também acho. - disse Maffy maliciosa
- Plano Cupido em acção.. - abraçámos as três

(Hermione)

Sempre vi Harry como um irmão, mas agora que estamos a crescer, as coisas mudaram. Agora vejo-o de outra forma. Quando o vejo, sinto borboletas no meu estômago, se ele corre perigo, fico angustiada. Oh meu deus! Estou apaixonada por ele?!

(Harry)

Sempre vi Hermione como uma irmã, mas agora algo mudou. Ela está mais bonita, e mexe comigo de uma maneira diferente.

(Blásio)

Eu e Gina estamos a namorar às escondidas. Não podemos namorar em público, porque seríamos mal vistos, ela é considerada Traidora-de-Sangue e eu sou um Sangue-Puro, não que isso me interesse, mas para os meus pais interessa e muito. Eu amo-a como nunca amei ninguém.

(Gina)

Se meus pais descobrem meu namoro com Blásio, acho que morro. Ele é das famílias preconceitosas e eu sou da família considerada Traidores-de-Sangue e além disso, ele é Sonserina e eu Grifinória.

(Ronald)

Se meus pais descobrem que estou apaixonado por uma aluna da Sonserina, acho que me matam. Não sei desde quando me sinto estranho quando a vejo.

(Draco)

Nunca pensei muito nas origens da Maffy, mas realmente é estranho ela ser ruiva e não ter uma única semelhança com o Lord das Trevas. Ela é ruiva de olhos verdes. Terá saído realmente à sua mãe? Ou meus pais escondem algo dela que nem eu sei?! Eu amo-a, mas se eu descobrisse que ela seria uma Potter, preferia morrer!

The other PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora