Capítulo 125 - Vivendo como um Casal! - parte II

90 2 0
                                    

Fiquei curiosa e fui há cozinha.

- Draco? - perguntei surpresa
- Ainda bem que chegaste! -  disse - Obrigado, eu assumo a partir daqui.
- Para que é isto tudo? - perguntei confusa
- É uma oferta de paz!
- Oferta de paz? - perguntei querendo rir
- Comemos ou não? - assenti

(Draco)

Começámos por comer em silêncio. Eu quero dizer-lhe alguma coisa mas não sei o que.

- Eu... - começámos ao mesmo tempo - Diz tu primeiro! - começámos a rir
- Podes dizer tu primeiro Dray. - suspirei
- Quero te pedir desculpa, eu fui injusto contigo. - ela olhou-me intensamente surpresa - O que foi? - perguntei confuso
- Ah, pára tudo! - ficou histérica - Draco Malfoy admitindo os erros e pedindo desculpa? - sorri - Eu tenho que filmar!
- Mafalda isto é sério! - falei ofendido mas por dentro estou a sorrir - Eu sei que quando estavas presa no Passado, estavas sem esperanças de conseguires voltar, e tens todo o direito em seres feliz com a pessoa que escolheres. - ela sorriu
- Deixas-me muito orgulhosa Dray! - e abraçou-me.

Senti-la de novo nos meus braços, sentir o seu cheiro a entrar nas minhas narinas, o perfume do seu shampoo no cabelo, fez me enlouquecer um pouco. Meu corpo reagiu. Não me posso culpar, eu tenho saudades dela e ela está tão linda.

- Han, Maffy... - tentei avisá-la

Ela olhou directamente nos meus olhos, seu olhar hipnotizou-me. O meu olhar alternava entre os seus olhos e a sua boca. Um desejo enorme de a beijar entra no meu corpo como um choque elétrico. Oh oh, eu não aguento mais! Tenho que a beijar.

- Dray? - ela me chamou

Encostei-a há parede, como sempre fiz e a beijei. Ela correspondeu-me logo de imediato, colocou sua mão nos meus cabelos, enquanto eu agarro na sua cintura.

- Espera! - disse afastando-nos apenas com uma mão, nossos corações batem fortemente e nossas respirações estavam profundamente descompensadas sem fôlego. - Se continuarmos, tu sabes o que pode acontecer.
- E o que nos impede? - perguntei, ela olhou-me chocada.
- Dray, isso não é assim. - suspirei - Eu nem sequer sei se ficarei grávida depois daquela noite. - fiquei surpreso com o que ela disse e depois sorri - Vamos ver como funcionamos enquanto Casal, e se tivermos que ficar juntos ficaremos.
- Ok. - sorri - Vamos dormir?
- Deixa-me primeiro verificar os meus filhos...os nossos filhos! - assenti e ela saiu do nosso apartamento.

Vesti só a calça do meu pijama e esperei por ela sentado na cama.

- Pronto, eles já dormem. - disse entrando no quarto.

(Maffy)

Quando entrei no quarto, tive a visão mais linda em toda a minha vida. Draco estava apenas com as calças. Ver o seu peito tão perfeitamente definido me deixou louca de desejo e é isso que ele quer, quer me enlouquecer.

- Eles estão bem? - perguntou chamando há terra
- Sim sim. - fui buscar o meu pijama e fui para a casa de banho onde de repente deu me uma enorme vontade de vomitar, corri para a sanita e simplesmente vomitei o jantar todo. Bah, que nojo!

Saí da casa de banho já com o meu pijama no meu corpo.
Deitámos-nos e acabei por adormecer.

(Narradora)

O dia seguinte começou com os raios de sol a bater na janela do apartamento de Draco e Mafalda.
Os dois decidiram ficar mais um pouco na cama a dormir pois era Sábado.
Mas a paz que eles estavam a ter rapidamente acabou com a invasão de quatro crianças que riam divertidas.

- Mamy! - exclamaram os quatro rindo e saltando para a cama
- Ah, socorro! - berrava a ruiva fingindo desesperada enquanto as crianças riam saltando em cima da cama no meio deles
- Papy! - disseram Amara e Scorpios rindo
- Vocês são uns terroristas! - disse Draco tapando o seu rosto com o lençol
- Vamos brincar! - disseram as crianças juntas.
- Oh amores, nós já vamos sim?

As crianças saíram da cama e do quarto fechando a porta. Os dois adultos suspiraram aliviados mas rindo.
Maffy levantou-se, tomou banho e não se deu conta quando Draco também estava no banho, nu.

- O que...
- Vim fazer te companhia. - disse dando um sorriso malicioso
- Dray! - ela dobrou os braços colocando as mãos na cintura dando uma melhor visão do seu corpo para o loiro que a olhou com "fome"
- Estás cada vez mais deliciosa meu amor. - disse rindo e encostou-a há parede beijando-a com um desejo enorme e ardente.
- Draco... - ela queria afastar-se mas o nome do loiro apenas saiu num gemido, o que fez o corpo de ambos reagir de maneira igual e estranha.

- Maffy?
- Draco?

Alguém estava a chamá-los e eles sabiam quem eram. Eram Blásio e Pansy.

- Vocês estão aí? - perguntou Pansy vendo que a porta da casa de banho estava trancada.

- Eu vou já Pansy. - disse Maff- Por acaso não sabes do Draco não? - perguntou Blásio
- Não, não sei e porque haveria de saber? - fingiu a ruiva estar indignada com a pergunta
- Se o vires diz-lhe que quero falar com ele com extrema urgência.
- Ok Blásio.
- E nós meninas queremos falar contigo.
- Ok. - disse a ruiva

Os dois inesperados visitantes saíram.

- Uffa, foi por pouco! - disse Draco
- Sais tu primeiro e depois eu. - disse ela sorrindo

Draco saiu primeiro da casa de banho, vestiu-se e deixou um bilhete. A ruiva demorou um pouco mais e quando entrou no quarto viu a surpresa do loiro.

"Minha ruivinha gostosa. Adorei o banho que me proporcionaste, adorei a aventura e a adrenalina de estar contigo às escondidas. Fez-me lembrar os velhos tempos. Isto é para ti ruivinha. Amo-te muito. Com amor Draco Malfoy"

"Ele é doido" - pensou ela quando viu o enorme urso peluche em cima da cama sorrindo para ela

Mafalda saiu do quarto e foi ter com os  restantes. Onde Narcisa Black os esperava pouco paciente.

- Vocês demoraram muito tempo. - disse irritada
- Está tudo bem tia? - perguntou desconfiada
- Não, não está! - e passou a carta para a ruiva.

The other PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora