(Narradora)
Mafalda e Draco aproveitam cada segundo para estarem juntos, pois agora não têm nada a esconder.
Mal sabem eles que isso é mentira.
Mafalda e Gina iniciaram o Plano de Cupido: Ronsy (Ron+Pansy) e até Básio e Draco querem ajudar.- Olha, correio para ti ruivinha. - disse Draco carinhoso, pela primeira vez em público.
Mafalda sabia que era as respostas das cartas dela. Abriu a da sua tia Cissa.
"Querida Mafalda. É com o meu coração aos pulos de felicidade que eu recebo a notícia de que vocês estão a namorar. Não podia desejar melhor pessoa para o meu filho a não ser tu. Devo alertar te, Lúcios não aceitou tão bem como eu. Por favor não sofras quando leres a carta dele. Cuida do meu filho e cuida de ti. Vemos-nos na última tarefa do Torneio Bruxo. Com amor. Cissa"
"Cara Mafalda. Eu proíbo-vos de namorarem. Cissa pode ter aceite e dar apoio, mas não me peçam para dar a benção a esse namoro porque não darei. Tu não serves para Draco. Desculpa querida, gosto muito de ti juro pela minha saúde, mas não consigo aceitar-vos juntos. Com amor. Lúcios Malfoy"
Lágrimas escorrem pelo meu rosto. O meu coração está despedaçado. Por esta reação eu não esperava. Porquê que não sirvo para o Draco?
Draco viu que eu estou a chorar e não foi o único.
Levantei-me da mesa do Salão e fui embora sem dizer nada, mas deixei a carta no meu lugar.(Draco)
Eu vi-a a chorar e saiu do salão deixando uma das cartas no lugar. Peguei na carta e li-a. Passei a mesma aos meus amigos e fui há procura dela.
- Ruivinha? - chamei-a
Ela abriu a porta da Sala Mágica.
- Não fiques assim amor. - sequei suas lágrimas que não paravam de cair - Ele vai acabar por aceitar.
- Não acho que vá aceitar.
- Qual foi a reação da minha mãe? - ela passou-me a carta e eu sorri - Ficou feliz.
- Tens razão Dray, eu não devo ficar assim por causa de uma opinião, é a nossa opinião que importa.
- É por isto que te admiro muito. - sorrimosFomos ter com os nossos amigos que a abraçaram.
(Narcisa)
Fiquei a saber pelo meu filho, que a reação da Mafalda ao ler a carta foi péssima. Ela chorou muito!
- Posso saber porquê que a Maffy não é a pessoa certa para o nosso filho? - Lúcios olhou em redor e viu que não tinha ninguém
- Não te esqueças de quem ela é!
- Sim, é filha dos Potter e qual é o problema?
- Achas mesmo que vou deixar filho nosso namorar uma Potter?
- Tu esqueceste que ela ainda não sabe de nada? - perguntei furiosa - E acho que também esqueces que se não fosse ela, não teríamos o nosso filho vivo!
- Ah, e por causa disso, devo deixá-los namorar? É para agradecer suponho!
- Nem sei porque me casei contigo. - virei as costas e fui escrever a carta para o meu filho.(Draco)
Se o meu pai pensa que pode me proibir de namorar quem eu quero, pode esquecer essa ideia.
- Ouçam isto. - pediu Hermione Granger que vinha a correr com o jornal na mão
"Queridos leitores. Lembram-se das dúvidas que tinham sobre os dois jovens Malfoy? Pois é, estou aqui para tirar de vez essas dúvidas. Eles estão a namorar e parece que há alguém nada satisfeito com isso, pois segundo Lúcios Malfoy, a pequena ruiva não serve para o seu filho. Outch! Essa até a mim doeu! O que vai acontecer então ao amor dos dois? Irão eles lutar contra o melhor servo do Lord das Trevas? Ficamos por aqui. Com amor. Raquel Skeeter"
- Como é que ela sabe sobre isso? - perguntou Astória
- E quem é essa? - perguntou Dafne
- Mais uma cabra! - disse Gina quase a explodir
- Essa é uma das irmãs mais novas da Rita. - explicou Hermione
- É o que disse, é mais uma cabra!(Maffy)
Suspirei profundamente. Não aguento estar aqui. Preciso de ar! Levantei-me da mesa e saí da Sala.
- Ruivinha! - ele de novo
- Eu estou bem. - falei e o abracei- Eu estive a pensar.. - disse ele - Se meu pai não aceitar o nosso namoro, seremos nós contra ele...
- E vais enfrentar o teu pai por nós?
- Sim, claro. - sorri
- Vamos com calma loirinho, talvez não seja preciso isso tudo. - falei rindo
- Achas mesmo que não?! - perguntou sério, fiquei em silêncio um pouco, é, talvez afinal ele tenha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Potter
Novela JuvenilMafalda Potter é irmã de Harry Potter, mas com apenas um ano e meio é raptada por Voldmorte e criada pelos Malfoy sem saber de nada. P.s: este é o primeiro livro!