-----Mansão Malfoy------
Bellatrix estava estranha. Ela explodiu quando seu sobrinho levou a Potter para o quarto, berrou com o Lord, quis matar a Potter e torturou-a. Ela estava mais gorda, irritada, impaciente.
- Controla-te imediatamente Bellatrix! - ordenou o Lord - Vou chamar um médico!
- EU NÃO QUERO MÉDICO! - berrou
- Vai imediatamente para o nosso quarto senão eu coloco-te lá agora! - ela bufou calada e foi.O médico tentou ver o que se passa com ela, mas apesar dele não ter conseguido, já sabia o que era: gravidez!
- Então Doutor?
- É algo muito simples na verdade. - disse rindo - É gravidez!
- Está me a querer dizer que toda esta irritação maluca é porque ela está grávida?
- Sim sim, e deve estar de 2 meses.
- Oh!O Lord entrou no quarto para lhe informar sobre a gravidez.
- Estás mais calma Bella? - perguntou, ela bufou - Parabéns querida, estás grávida novamente!
- É por isso que estou aqui? - perguntou desconfiada
- Sim, é normal! - ela suspirou
- Desculpe meu Lord!
- Resta saber quem é o pai.
- Eu acho que és tu! - disse ela tímida - Eu e Rodolpho combinámos ter filhos depois que tu decidisses quando é que chegaria...
- Vocês não...?
- Não, desse que me envolvi contigo Tom.
- Oh, então o filho é meu?! - ela assentiu------Mansão Black--------
Draco Malfoy não parecia estar preocupado com a hipótese da ruiva estar grávida novamente, pois sabia que aquela criança não era dele.
- Ela vai acordar agora. - disse Alice
Mafalda acordou e viu a cara deles.
- Que caras são essas? - perguntou desconfiada
- Querida, vem comigo. - pediu CarlisleO loiro levou-a para o Consultório médico que fizeram para ele ali na Mansão. Carlisle explicou-lhe a suspeita deles.
- Eu grávida de novo? - perguntou surpresa
- É isso que iremos verificar agora. - disse sorrindoCarlisle fez alguns exames e mostrava apenas de que aquela gravidez não era normal. Filho de Vampiro!
- Oh! - exclamou assim que vi o que era aquilo - Isto é raro acontecer, e só aconteceu com a Isabella.
- Estás me a assustar Carly.
- Vem comigo!Os dois regressaram á sala.
- Então
- Parabéns Jazz, vais ser pai. - disse Carlisle - Os filhos são teus! - disse sorrindoTanto Mafalda quanto Jasper não sabiam o que dizer. Draco suspirou, agora já estava preocupado. Os Cullen estavam felicissimos pois viria aí um novo membro para os Cullen. Os restantes estavam sorrindo.
- São meus? - perguntou Jasper em transe daquilo que ouviu
- Como sabes isso Carlisle? - perguntou Selena que sempre quis ser Médica
- Bom, os exames só mostraram que esta gravidez iria ser diferente, ou seja, muito acelerada, e só tivemos assim a gravidez da Isabella.
- Não há forma de saber mais acerca dos bebés?
- Na verdade, não. - disse - Agora é esperar, se for tranquilo, não vai haver nada quebrado e há uma coisa no qual Mafalda terá que fazer por eles, é beber sangue humano.
- Disseste eles!
- Sim, são gêmeos!Draco processava aquilo tudo bem devagar. Se esta gravidez é diferente e são filhos do Jasper de verdade, então a primeira gravidez são filhos de quem?
- Como é que foi a tua outra gravidez?! - perguntou Draco desconfiado
- Foi normal... - disse Maffy encolhendo os ombros
- E são filhos de Jasper?! - ela olhou para Jasper e assentiu
- Não, não são meus filhos. - disse Jasper
- São de quem então?! - perguntou DracoSerá que Mafalda deve contar-lhe a verdade?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Potter
Teen FictionMafalda Potter é irmã de Harry Potter, mas com apenas um ano e meio é raptada por Voldmorte e criada pelos Malfoy sem saber de nada. P.s: este é o primeiro livro!