(Harry)
Ouvimos de longe uma explosão. Corri na direção do som, era a casa de Hagrid que estava a arder.
- SNAPE! - berrei furioso - VOLTA AQUI COVARDE!
- Harry espera! - pediu minha irmã- CRUCIOS! - berrou Bellatrix e eu contorcia de dor
- NÃO! - berrou Mafalda correndo até ate mim enquanto Bellatrix ria.- Bellatrix, o garoto é do Lord! - disse Severus impedindo a mulher de atacar mais
- E a Potter? - perguntou sorrindo irónica
- Não tocas nela! - disse o homem pausadamente ameaçando-a
- Sev! - a ruiva chamou-o e ele aproximou-se delaEla viu ali dentro dele o garoto por quem ela se apaixonara, o seu melhor amigo e padrinho.
- Porquê Sevy? - perguntou chorando desiludida mas querendo acreditar nele
- Confia em mim, meu anjo! - pediu, sua voz estava gasta, rouca e triste - Eu te amo!
- Também te amo Sev! - ela vi-o a ir embora - Anda Draco!O loiro passou ao lado dela, os dois se olharam, e antes que ele fosse embora, abraçou-a.
- Quero te pedir algo!
- Pede!
- Preciso que tomes conta da nossa afilhada, caso aconteça alguma coisa há minha mãe.
- É..uma menina? - perguntou surpresa, ele assentiu sorrindo - Prometo Dray, mas quero que me prometas que vais cuidar de ti e da tua mãe aconteça o que acontecer! - disse
- Prometo! - abraçou-a - Tu vais ser minha um dia! - disse indo embora e deixando-a surpresa
- Sempre fui tua Dray!Mafalda tirou o irmão dali. Todos os alunos entraram dentro do castelo e viram o quanto a escola estava quase toda destruída. Aquilo com certeza foi obra de Bellatrix Lestrange.
- Eu mato aquela louca! - exclamou a ruiva
- Eu ajudo-te! - disseram as meninas e a Selena
- Pai, como é que te envolveste com ela? - perguntou a morena com raiva
- Um dia te conto meu anjo!Todos juntos começaram a reconstruir aquilo que foi destruído em Hogwarts, e ao mesmo tempo levaram o corpo do Diretor fazendo uma linda homenagem.
- Não é justo! - disse Maffy chorando no escritório do Dumbledore vendo-o dormindo em paz - Não era para ser este o seu futuro Director.
- Não te preocupes comigo querida.. - a ruiva pulou com o susto - ... preocupa-te contigo e com os teus filhos!
- Temos saudades suas Director.
- Estarei aqui sempre que precisarem, vocês sabem isso. - disse o quadro sorrindoKendra é quem mais tem sofrido com a morte do Director, pois ele é seu irmão e agora nunca irá conhecer os seus sobrinhos, isso pensa ela.
Cuidado com o que pensas Kendra, a Escola sabe sempre de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Potter
Novela JuvenilMafalda Potter é irmã de Harry Potter, mas com apenas um ano e meio é raptada por Voldmorte e criada pelos Malfoy sem saber de nada. P.s: este é o primeiro livro!