(Mafalda)
Assim que Draco colocou a mão na minha barriga, eu não sei nem como explicar o que senti. Foi uma sensação maravilhosa e única. Meus filhos sabem que ele é o pai. Meus filhos se mexeram naquele preciso momento.
- Mafalda! - exclamou Selena - Estás bem? - sorri
- Depois vos explico meninas. - olhei para Draco, que estava a olhar-me, sorrimos meio discretos.Um bilhete apareceu misteriosamente no meu colo. Abri-o debaixo da mesa e li-o em silêncio.
"Querida Mafalda. Peço a tua comparência na Sala Mágica. Preciso de te ver novamente mesmo que seja apenas como melhores amigos. Quero-te contar algo que só poderei contar a ti. Com amor e amizade. Teu Draco"
Ele quer-se encontrar comigo? Depois de tanto tempo? Ok eu irei! Respondi ao bilhete e lhe devolvi.
"Querido Draco. Confirmo a minha presença na Sala Mágica. Também quero-te ver novamente. Diz-me as horas e lá estarei. Tem calma, seja o que for que queiras-me contar, não te julgarei. Com amor e amizade. Para sempre, tua ruiva.
(Narradora)
Mafalda e Draco saíram de fininho do grande Salão para se encontrarem na Sala Mágica. Quando se viram frente a frente com seus olhos conectados e seus lábios quase num só. Eles se abraçaram resistindo à tentação do beijo que ambos querem.
- Senta-te, e mantém a mente aberta, ouve-me até ao fim. - pediu com muita cautela, ela assentiu
Draco contou-lhe tudo. Contou-lhe que é obrigado a casar-se tal como já dissera antes, que tem uma missão do Lord para cumprir e que senão o fizer matam a ele e à mãe e o pior é que é um Comensal da Morte. Mostrou-lhe a marca!
- Oh! - ela exclamou horrorizada para a marca - Tu és...
Draco começou a chorar e a ruiva teve a necessidade de o abraçar. Ela sabia que aquilo iria acontecer, afinal sua tia Cissa a avisou, a ela e à Hermione.
- Shh, tem calma Dray! - pedia fazendo cafuné nos seus cabelos loiros baguçados - Tu vai ficar bem.
- Como?! - perguntou
- Apenas confia em mim Dray, alguma vez dei-te razões para duvidares? - ele negou e ela sorriu - Confia em mim! - seus olhos se cruzaram com os dele, o desejo do beijo estava ali consumando eles de novo.Eles se beijaram. Era como se nunca tivessem separado. Mas a culpa invadiu o corpo e o coração da ruiva e ela separou-se do beijo que juntava os dois.
- Não posso Dray! - disse ela - Estou com Jazz e tu estás noivo dela!
- Mas ainda me amas? - perguntou aproximando-me - Diz-me apenas isso! - ela suspirou
- Sim, ainda te amo Dray, e sempre vou-te amar, mas não serei eu que impedirei esse casamento sendo que é para te salvar. - ele suspirou e sorriu
- Tu vais ser minha de novo, prometo!
- Não contarei a ninguém sobre o teu segredo!! - disse sorrindo - Adeus Draco!
- Eu te amo Maffy... - sussurrou mas ela já não estava ali.(Narradora)
Alice viu o beijo de Maffy com o loiro mas prometeu não dizer a ninguém.
Maffy foi ter mais uma consulta médica com Carlisle, desta vez era para saber o sexo dos bebés. Ela está ansiosa para os ter no colo, e não era a única.- Então?! - perguntou ela e Jazz ansiosos
- Podem pensar nos nomes para meninos e meninas.. - disse sorrindo dando a dica
- Casal?! - perguntou Jazz sorrindo enquanto Maffy ficou estática pensando no que acabara de ouvir - Ouviste love, são um casalinho! - ela não respondia
- Isto é normal Jazz, a gravidez dela longe da pessoa que é o pai, vai ser difícil...
- Eu sei, mas eu estarei do lado dela.
- Todos estaremos.- É um casal? - a ruiva já tinha acordado do seu "transe"
- Já pensaste nos nomes? - ela assentiu
- Irei dizer-vos na sala e depois quero dizer aos meus amigos também os padrinhos. - sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Potter
Roman pour AdolescentsMafalda Potter é irmã de Harry Potter, mas com apenas um ano e meio é raptada por Voldmorte e criada pelos Malfoy sem saber de nada. P.s: este é o primeiro livro!