Capítulo 35 - Torneio Tribruxo - parte I

263 13 0
                                    

(Narradora)

Mafalda saiu da enfermagem finalmente e foi directamente para o Salão.

- Bem vindos a mais um ano letivo, este ano vai ser muito especial. - disse sorrindo - Todos os anos realiza-se o Torneio Bruxo. - alguns estavam confusos - É um Torneio com três tarefas muito perigosas que chega a levar o aluno á morte. - disse McGonagall - Este ano vai haver novas regras, o torneio será com seis participantes e dos 13 anos para cima...
- Temos também umas mudanças na mesa dos Professores. - disse Dumbledore - Teremos Snape e William Potter nas Poções, Moddy dará Artes contra as Trevas,Minerva McGonagall e Annabelle Potter na Transfiguração, porém Annabelle também dará Feitiços, Hagrid continua nos Animais Mágicos e Sprout em Herbologia.

- Potter? - perguntaram os alunos

(Annabelle Potter)

Vou ser Professora de Feitiços e de Transfiguração. Harry é tão parecido com James mas seus olhos são de Lily. Quem me dera que Mafalda fosse viva.

- Quem é aquela garota? - perguntei a Severus
- É Mafalda Malfoy, uma das melhores de Hogwarts. - ela é a cópia da minha irmã, como é possível?
- É mesmo uma Malfoy? - perguntei duvidosa - É tão parecida com..
- Com Lily? - ele sorriu - É, eu sei Belle, a garota foi apenas criada pelos Malfoy.

- Vamos agora aplaudir a Escola de Magia de Inglaterra.

(Maffy)

Estava eu distraída a pensar se devo participar no Torneio quando ouço falar em "Inglaterra" e olho para a minha frente.

- Oh, eles são... - dissera Selena

O Capitão da equipe de Inglaterra passou pela minha mesa, olhou-me e sorriu reconhecendo-me de imediato.

- E agora, da Escola de Bulgária.

Viktor Krum entrou no Salão e sorriu para Hermione que ficou vermelha.

- E por fim, da Escola de França.

Apareceram as meninas e uma delas abraçou o Capitão e o SubCapitao de Inglaterra.

- Vamos à Seleção.

- Clarissa Farychild
- Corvinal
- Jonathan Farychild.
- Corvinal
- Fleur Declarour
- Lufa-lufa
- Viktor Krum
- Grifinória
- Sebastian Farychild
- Slytherin
- Alec Lightwood
- Slytherin
- Isabella Lightwood
- Grifinória
- Jonathan Lightwood
- Slytherin

(Narradora)

Durante a tarde, quase todos os alunos tentaram colocar seu nome no Cálice de Fogo para poderem participar no Torneio.

- Olá. - disse alguém sentando-se a meu lado
- És o Jonathan da Inglaterra. - ele sorriu e assentiu

Ele explicou-me que é irmão de Clarissa e de Sebastian, sendo assim os Trigémeos Farychild. E que há Jonathan mais conhecido por Jace irmão de Alec e Isabella Lightwood e namorado de Clarissa mais conhecida por Clary. Só que ele é Capitão e o Sebastian é o Sub.

- Entendi. - sorri
- Tu és aquela que segurou a bola... - eu ri-me
- Estás a esquecer a parte em que te darei uma tareia. - ele riu comigo

- Eu lembro-me de ti. - disse Sebastian - A garota que vai dar tareia ao meu irmão. - sorri
- Prazer, sou Maffy.
- Sou Alec.
- Estes são meus melhores amigos, Selena, Katherine, Dafne, Astória, Pansy, Blásio e Draco, e lá são Kendra, Elizabeth, Hermione, Harry, Gina, Rony, Luna e Neville.
- Nossa, grupo grande. - rimos juntos - Aqueles são Isabella, Clarissa e Jace.

Vimos Viktor Krum colocar o nome dele no Cálice de Fogo e sorriu para Mione, aquilo fez me sorrir.

- Também vais lá?
- Não. - falei
- Vá lá, faz pela nossa Casa. - choquei com o pedido delas - És a melhor, não pode dar nada errado.
- Nem pensem! - disse Draco

(Draco)

Querem que Maffy participe nas tarefas do Torneio mas eu não vou deixar.

- Isso é insano Mafalda.
- Pára, ninguém me vai matar.
- Tu ouviste o Director. - ela bufou levantando-se e colocou seu nome - Tu vais perceber como isso é perigoso!

Suspirei. Ela não me ouve mais.

- Draco, eu pus o meu nome mas não significa que seja a escolhida, tem muita gente da nossa Casa a participar... - assenti e suspirei

The other PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora