(Narradora)
As aulas de Umbrige são uma seca. Não se aprende nada lá, a mulher não deixa usar a varinha.
- Harry, temos que fazer alguma coisa. - disse Selena - A Umbrige não nos vai ensinar nada!
- Vocês podem-nos ensinar! - sugeriu Gina
- Nós? - perguntaram os irmãos Potter, Maffy sorriu - Por mim tudo bem!
- Quem vai querer ser ensinado por mim? - perguntou Harry - Toda a gente me vê num mentiroso!
- Nós queremos! - disse Neville - E com certeza que se reunirmos os nossos amigos, e explicarmos tudo, eles aceitarão.- Certo, então reúnem quem quiserem na Sala Mágica, e depois iremos para outro lugar.. - sugeriu Maffy
Hermione e seus amigos reuniram várias pessoas, aquelas que achavam que iam aceitar tudo aquilo.
- Estamos aqui reunidos para explicar-vos algo. - disse Hermione - Dolores Umbrige não nos ensinará nada sobre Defesa contra as Artes das Trevas...
- Por isso, achamos que quem nos deva ensinar seja Harry e Mafalda.. - disse Luna
- Mas como eu não quero ensinar, passarei para a minha irmã. - disse Harry sorrindo
- Vocês aceitam? - perguntou Neville- Quem nos garante que ele voltou? - perguntou Dino - Só vocês o viram!
- E achas pouco? - perguntou Selena - Preferias estar lá para seres morto?
- Hei, tenham calma! - pediu Katerina- É verdade que fizeste um Patronus 3ºano? - perguntou Cedric
- E que mataste um basílico?! - perguntou Colin
- Sim, eu fiz o Patronus, Harry me ensinou, e também matei o basílico.
- E no labirinto.. - a ruiva assentiu- É verdade mesmo que ele voltou? - perguntou Fred
- Tu sabes isso Fred! - o ruivo assentiu- Ok, nós aceitamos!
Os jovens assinaram o nome na lista. Mafalda achou boa ideia ensinar na Sala Mágica, é grande e secreta.
- Muito bem! - disse a ruiva um pouco nervosa - Sejam bem-vindos, a partir de hoje seremos a Armada de Dumbledore.
- Acho que deveríamos ter outro nome, senão arranjaremos problemas para o Director. - sugeriu Mione
- Então...a Armada da Luz?! - Mione negou
- A Armada dos Potter! - disse GinaHarry olhou para a irmã e encolheu os ombros indiferente com o nome.
- Ok, então será a Armada dos Potter. - concordou a ruiva - Hoje ensinarei apenas a desarmar, eu sei que é pouco, sei que vocês já sabem, mas é algo muito importante para nos protegermos da morte e principalmente do Voldemort. - disse sorrindo - Quero que se juntem, mulher de um lado e homens do outro, por favor... - explicou - E agora..hum...pode ser Ronald contra Hermione!
- Prometo não te magoar. - a morena riu irónica
- Sério?
Os dois posicionaram para duelar.
- Cumprimentem-se com a varinha e depois podem duelar, façam como a aula do Severus.
- Expelliarmus! - disse Mione desarmando Ronald, ele ficou sem varinha.
As meninas rodaram Hermione para comemorar, enquanto Ronald dizia aos irmãos que perdeu para ser educado.
- Na próxima aula irão aprender o Patronus. - disse a ruiva - Tentem treinar sempre que puderem, espero que tenham gostado e até á próxima.
Todos bateram palmas, e em pequenos grupos saíram da Sala Mágica para não serem apanhados pela Umbrige.
----2°aula----
- Olá a todos, hoje iremos aprender o Expectro Patronus. - disse - É muito simples, basta pensarem numa memória vossa que seja feliz e dizer... - preparou-se para demonstrar o feitiço - ...e dizer: Expectro Patronus! - saiu uma corça muito linda.
- UAU! - exclamaram
- Tens o Patronus da nossa mãe. - disse Harry - Expectro Patronus! - exclamou e saiu o veado - E eu tenho o do nosso pai.
- Não sabia disso! - disse a ruiva emocionada - Vamos ver o que vocês conseguem?- Expectro Patronus! - exclamou Hermione, saindo uma lontra que deu a volta fazendo-a rir
- Expectro Patronus! - disse Luna, saiu um coelho
- Expectro Patronus! - disse Neville mas não saiu nada
- Não desistas Nev! - Maffy encorajou-o sorrindo - Vocês estão a conseguir muito bem!
- Expectro Patronus! - disse Selena e saiu um cão - Será este o Patronus do meu pai?
- Expectro Patronus! - disse Eliza, e saiu um gato, ela sorriu
- Expectro Patronus! - exclamou Kendra e saiu uma Fênix - Fawkes! - exclamou sorrindo
- Expectro Patronus! - disse Cedric e saiu um dragão - Uau!
- Expectro Patronus! - disse Ronald e saiu um golfinho
- Expectro Patronus! - exclamaram os gêmeos Weasley ao mesmo tempo, e na mesma forma vieram águia e falcão
- Uma águia? - Fred estava surpreso
- Um falcão! - exclamou George
- Expectro Patronus. - disse Gina e saiu um leaoDo nada as luzes da sala piscaram várias vezes fazendo os alunos ficarem desconfiados, o chão tremeu e explodiram com uma das paredes. Era a Umbrige!
- Apanhei-vos! - exclamou contente
Malfoy tinha em mãos uma das gêmeas Parvati, terá sido ela a falar onde era o esconderijo?
Os alunos foram levados para o director com os respectivos pais.
- Dumbledore, espero bem que os castigue!
- Castigar porquê? - perguntou Alvos - Estavam a treinar não é?
- Acho que deveríamos dar uma oportunidade a eles de se explicarem! - sugeriu o Sr Thomas.
- Como chefe do grupo, eu posso explicar...! - disse Maffy - Na verdade é muito simples, eu apenas os ensinei vários truques de protecção e defesa já que a Professora Umbrige não nos ensina nada sobre Defesa contras as Trevas nem sequer nos deixa usar a varinha...!
- Isto foi obra sua Dumbledore?
- Não, isto foi ideia minha! - disse Mafalda - Quer me levar pra Azkaban, força!
- Se ela for, nós iremos também! - disse Gina, os adultos olhavam-os chocados
- Vai castigá-los ou não?
- Não, nem por isso Dolores. - disse Dumbledore
- Isto é um ultraje, Fudge irá saber disto e você irá para Azkaban.
- Acho que não irei! - piscou o olho para Maffy e através da Fênix desapareceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Potter
Teen FictionMafalda Potter é irmã de Harry Potter, mas com apenas um ano e meio é raptada por Voldmorte e criada pelos Malfoy sem saber de nada. P.s: este é o primeiro livro!