Capítulo 29 - A fuga - parte IV

245 15 0
                                    

Seguimos-la confusos e fomos parar há frente da cabana de Hagrid.
A ruiva falou me tudo sobre a ligação que tem com o animal, acho fascinante.

- Por favor Si, cuida bem do Blue. - disse com as lágrimas nos olhos
- Confia em mim. - ela assentiu e foi falar com o animal, observei tudo

- Blue, vais ter que ir embora, preciso da tua ajuda para salvares uma pessoa.. - fez sinal para eu avançar - Este é Sirius, ele cuida de ti e tu vais cuidar dele como se fosse eu, pode ser?

O animal avançou para cheirar a minha mão dando um sorriso há ruiva que viu que ele entendeu tudo.
Blue, sendo esse seu nome, abaixou a cabeça para eu lhe fazer festas.

- Podes subir nele Si.

Subi e senti me bem.

- A vossa ligação é fantástica.
- Obrigada. - corou e fez festas no Blue - Nos veremos em breve Blue.
- As pessoas que amamos nunca nos abandonam verdadeiramente, podes encontrá-las aí. - apontei no coração de Harry - És igual a James mas os teus olhos são de Lily e tu.. - virei me para a ruiva - És igual a Lily, cá pra mim, vocês são irmãos e não sabem.

Dei sinal para ir embora.

(Hermione)

Meu coração não vai parar de ficar quieto enquanto Harry e Maffy estiverem lá fora. E não sou única a sentir me assim.

- Maffy, Harry! - exclamei abraçando-os
- Meu pai..? - sussurrou Lena preocupada
- Fugiu com Blue... - ficámos surpresos
- Obrigada ruiva.

Snape com certeza foi há procura de Sirius, Dumbledore ficou contente em saber que Sirius fugiu.

- Nem sinal dele!
- Provavelmente fugiu. - disse Dumbledore despreocupado
- Foram eles! - acusou-os, bufei
- Ora Severus são só duas crianças. - disse Minerva sorrindo, ela sabe?! - Pare de ser injusto com eles!

Mafalda explicou tudo ao Hagrid e pediu segredo. Lupin foi embora pois seu segredo foi descoberto. Maldito Snape!
E mais um ano que termina em grande. Um ano turbulento mas que termina bem.

- Boa sorte aos dois. - falei sabendo para onde Harry e Maffy vão passar as férias.
- Obrigada. - disseram os dois desanimados
- Harry, em breve meu pai irá lá para te convidar a ires connosco ao Torneio de Quaddribol. - disse Ron
- Ok

Mafalda despediu-se dos Cullen e foi embora com Draco, Dafne, Astória e Blásio.

The other PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora