(Narradora)
Mafalda e seus amigos foram visitar Hagrid e Blue que os deixou voar sempre com a presença da própria Mafalda.
Scabbers, o ratinho estranho de Ronald mordeu-o e fugiu. Ronald foi atrás dele sendo seguido por Maffy, Hermione e Harry.- Harry, sabes que árvore é aquela?
- RON CUIDADO! - berra HarryRonald que já tinha o rato, olhou-os e ficou pálido.
- ATRÁS DE VOCÊS! - berrou
- Oh! - exclamou Hermione a entrar em pânico
O cão preto de olhos dourados rosnou e saltou por cima dos três, mordeu a perna do ruivo e puxou-o para dentro do túnel do Salgueiro.
- SOCORRO! - berrou Ronald
(Selena)
Estou a achar muito estranho a demora deles, e porquê que tenho a sensação de que isto é um plano do meu pai?
- Se eu não vier dentro de meia hora, procurem o Dumbledore. - falei para os restantes e corri
(Hermione)
Demorámos um pouco a entrar dentro do túnel mas conseguimos.
- Para onde isto vai dar? - perguntei
- Não sei, mas tenho a impressão de que iremos descobrir em breve.
- Eu sei, é para a Casa dos Gritos. - disse Maffy fazendo-me arrepiarEntrámos no quarto onde estava o Ronald com a perna ferida em sangue e o rato nas mãos.
- Onde está o cão? - perguntou Harry
- Ele é um animagus! - exclamou o ruivo horrorizado.
- Sirius Black! - exclamou MaffyO homem olhou para a ruiva surpreso.
- Lilian? - perguntou em dúvida, Maffy negou - És tão parecida com ela!
O homem olhou para Harry e Maffy em simultâneo!
- Não pode ser! - exclamou como se estivesse a ter alucinações
- Vieste-me matar? - perguntou Harry querendo explodir
- Vai haver uma morte mas não é a tua! - suspirou - Selena disse me que acreditas em mim!?! - perguntou
- Sim. - disse Maffy sorrindo - Não acho que tenha sido você a matar os seus melhores amigos, sendo você padrinho de Harry.
- És louca em acreditar nesse assassino! - suspirei(Maffy)
Harry está cego de ódio e não vê nas outras possibilidades.
- Harry, alguma vez os meus juízos de valores falharam contigo? - perguntei obrigando-o a olhar-me, ele negou - Então, continua a confiar em mim e ouve o que ele tem para te dizer.
Do nada, o Professor Remus Lupin e a Selena apareceram abraçando Sirius. Hermione explodiu dizendo que Lupin é um Lobisomem. Eu entusiasmei fazendo todos olharem-me chocados
- Não tens medo? - perguntou Remus
- Porque haveria de ter? - perguntei confusa - Foi culpa sua virar Lobisomem? - ele negou - Então pronto!Selena riu e me abraçou. Sirius e Remus ficaram emocionados não só com a amizade que eu tenho com Selena, como também com Harry.
- Podes me ouvir Harry? - dei lhe a mão para lhe passar conforto
- Sim.Sirius e Lupin contaram nos tudo. Mas Snape tinha que estragar tudo.
- Eu sabia que você estava a ajudá-lo, Dumbledore vai adorar saber que eu é que estava certo.
- Severus...
- Os Dementores estão á tua espera Black.Snape conjurou cordas e prendeu Black. Olhávamos aquilo chocados.
- Professor... - começou Hermione
- Calada Granger, finalmente vocês vão ser expulsos e esperava de ti Malfoy. - tive que rir
- É, já vi que muita gente espera muito de mim, mas é pena não é? Eu faço o que eu quero porque NINGUÉM MANDA EM MIM! - berreiSnape deu um sorriso irónico para Sirius e Remus o que me deixou extremamente furiosa e irritada. Peguei na minha varinha e...
- EXPELLIARMUS! - berrei acertando no Snape, sorri
- O que é que fizeste? - perguntou Hermione histérica
- Fiz o que tinha que ser feito Mione. - dei de ombros
- Acertaste num Professor? - Lena estava chocadaPeter Pettigrew apareceu. Todos nós estávamos enjoados.
- Sirius... Remus? Meus amigos! - tentou fugir mas eles não deixaram
- Agora já percebi Peter, tu não estavas a fugir de mim, estás a fugir do Voldemort.
- Não acreditas nele pois não Remus?
- Acredito!Peter escapou e tentou fugir, mas eu e Harry barrámos a porta.
- Harry, és tão parecido com James. - disse ele em cima do Harry - Ele não deixaria que eu fosse morto! - eu - E tu és a cópia da Lily, tinha um bom coração!
- COMO OUSAS FALAR DE JAMES E LILIAN, SEU TRAIDOR! - berrou Sirius puxando para longe de nós - Remus estás preparado?
- Não, parem! - pediu Harry
- Harry, ele...
- Eu sei o que ele fez, mas vamos levá-lo para Hogwarts...
- Obrigada. - disse o nojento
- Não posso por ti, faço pelo meu pai, ele não gostaria de ver os seus melhores amigos virarem assassinos, além disso, tu vais receber o beijo do Dementor, vou me certificar disso. - ele tremeu.Saímos dali juntos. Harry e Hermione carregaram Ron.
- Vai, nós ficamos aqui com ele.
(Harry)
Fui ter com Sirius. É bom saber que ele está inocente mesmo que isso ainda seja um segredo.
- Eu sei que vives com os teus tios, mas se quiseres ir viver comigo...!
- Claro que quero!Maffy juntou-se a nós.
- Obrigada por teres acreditado em mim. - disse Sirius abraçando-a - Quem são teus pais?
- Fui criada pelos Malfoy.
- Mas tu és ruiva.
- Saí há minha mãe, Lilian.
- Lilian que?
- Não sei de mais nada dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Potter
Teen FictionMafalda Potter é irmã de Harry Potter, mas com apenas um ano e meio é raptada por Voldmorte e criada pelos Malfoy sem saber de nada. P.s: este é o primeiro livro!