- Draco?! - ela chamou
- Mafalda...não tenho muito tempo..o Ministro da Magia foi morto, e o Ministério foi invadido...eles vão agora... - todos chocaram - ...fujam! FOGE MAFALDA! - a bola autodestruiu-se e os Comensais apareceram.Aquilo que era um Casamento feliz foi destruído pela confusão, desespero e pânico. As pessoas foram fugindo.
- Vai Ron! - disse Pansy com lágrimas nos olhos, o ruivo a beijou e foi ter com Hermione
- Maffy! - Harry chamou e tentou ir ter com ela mas Remus o impediu!
- Foge daqui! - disse RemusRonald Weasley, Hermione Black e Harry Potter fugiram para Londres imaginando o que podia ter acontecido aos restantes. Mafalda quis ir ter com eles mas não era capaz de abandonar seus filhos. Agradeceu mentalmente ao Draco por tê-los avisado, pela segunda vez, ele salvou-lhe a vida, e desta vez salvou a vida de toda a gente.
- Como será que estão? - perguntou Ron preocupado com sua família e com Pansy
- Em breve iremos estar com eles! - dissera HermioneEntretanto longe de Londres...
- Espero que eles fiquem bem. - disse Molly pensando nos três
- Temos que confiar neles amor. - dissera o marido
- Concordo com Arthur. - disseram Sirius, Remus e Tonks.Tonks estava diferente, engordara um pouco, suspirava sem razão, seus olhos brilhavam, ela enjoava, dormia muito. Por mais que aquele momento não fosse o adequado, ela tinha que dizer ao marido.
- Remy! - ela o chamou - Tenho algo a dizer.. - os adultos a olharam - Estou grávida de 5 meses! - dissera ela, a barriga estava grande mas com as roupas largas não se notava
- Ena ena, vais ser papá! - disse Sirius irónico e rindoMafalda suspirava, apesar da alegria que recebia dos filhos, ela pensava no seu irmão e nos seus amigos.
- Amor, tens que confiar neles, eles estão bem.
- Isso eu sei Jay, sem Hermione eles morreriam. - disse rindo mas suspirou - Tenho saudades deles!
Harry sabia que estava na hora de caçarem os Horcrux mesmo sem saberem o que são.
- Eu sei o que são! - disse Hermione se lembrando - Tom..Voldemort disse à tua irmã quando estávamos no Passado!
- E só agora nos dizes isso Mione? - Ron quase berrou
- Ronald Bilius Weasley, eu não te admito que fales assim comigo! - disse a morena furiosa - Eu lembro-me dela ter comentado comigo sobre o Colar de Slytherin e a Taça de Helga Hufflepuff.
- E os outros?
- Destruíste o diário e falta destruir o anel de Voldemort...
- Então temos dois mas faltam 4. - suspirou Harry - E falta saber onde e o que são os outros!
- Com calma Harry, não existem milagres. - disse a morena - Se Maffy estivesse aqui saberia...!
- Ainda bem que não veio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Potter
Ficção AdolescenteMafalda Potter é irmã de Harry Potter, mas com apenas um ano e meio é raptada por Voldmorte e criada pelos Malfoy sem saber de nada. P.s: este é o primeiro livro!