(Narradora)
Narcisa abraçou as crianças assim que as mesmas chegaram há Mansão Malfoy. E seria em breve a conversa séria que Lúcios quer tanto ter com a ruiva.
- Lúcios pegue leve com ela! - Maffy riu
- Eu não fiz nada de mal, apenas vivo a MINHA vida!
- vá dizer isso ao seu pai!
- Quem me garante que ele é mesmo o meu pai? - os dois a olharam pálidos
- Que disparate! - riu nervoso - Venha comigo!Mafalda suspirou e segui-o. Os dois começaram a discutir feio na Biblioteca.
- Parem vocês dois! - ordenou Narcisa - Querida, venha comigo. - olhou furiosa para o marido
As meninas, excepto Maffy, foram ajudar a Senhora Malfoy a preparar tudo para o aniversário da ruiva. Draco e Blásio foram jogar futebol, Maffy foi para o jardim escrever para os amigos, e nem reparara que não estava sozinha.
- Ela é linda! - disse Blásio - O que foi?
- Que interesse súbito por ela é esse? - perguntou o loiro com ciúmes
- Só vejo o que está há minha frente. - riu - Estás com ciúmes é?
- Não! - disse às pressas - Não quero que a magoes!Narcisa foi às compras com as crianças, excepto Mafalda que ficou em casa com Lúcios.
- Estou muito desiludido consigo Mafalda, esperava mais de si. - ela riu
- Muita gente espera muito de mim, mas é pena não é? A vida é minha e eu faço o que eu quero porque ninguém manda em mim .
- Não vais pensar assim quando seu pai regressar. - ela congelou
- Ele vai voltar? - perguntou com o seu coração acelerado
- Sim vai, prepare-se porque ele está furioso. - ela riu
- O que ele vai fazer comigo? Torturar-me ou matar me?
- Quem sabe!Maffy bufou chateada com a possibilidade de seu pai a tentar matar. Afinal, um pai não mata uma filha não é?
- Sabem o que combinamos. - disse Narcisa para os meninos - Mafalda querida, pode ir até ao jardim só por um tempo? Depois lhe chamo! - a ruiva assentiu distraída.
Ela recebera cartas dos seus amigos e foi para o jardim ler.
"Querida Mafalda. Espero que estejas bem e PARABÉNS! Aqui vai as nossas prendas. Beijos. Com amizade. Harry, Mione e família Weasley."
- Oh meu Deus! - exclamou rindo
Ela recebera 11 prendas. É muita prenda junta! Vestidos, livros e colares com fotos. Ela sorriu quando viu as fotos dos colares.
"Querida Mafalda. Esperamos que estejas bem. Parabéns! Aqui vai um presente de nós os três. Com amizade. Hagrid, Director Dumbledore e Subdirectora Minerva McGonagall."
Ela sorriu de novo. Era um álbum com fotos dos momentos dela com todos os vários alunos desde o seu primeiro ano escolar. Lágrimas caíram dos olhos verdes dela.
"Querida Mafalda. Esperemos que estejas bem. Parabéns. Quando vieres receberás as tuas prendas. Beijos. Com amor. Cullen.
P.s: Jazz não pára de falar de ti"Maffy corou quando leu a última parte da carta e riu imaginando eles querendo matar Jazz por falar nela.
"Querida melhor amiga. Parabéns! Aqui vai as tuas prendas. Espero que uses e que gostes. Com amizade. Elizabeth McGonagall e Kendra Dumbledore"
A prenda de Kendra era um livro de iniciação de Quaddribol, e a de Elizabeth era um livro de maquilhagem.
"Olá querida Mafalda. Harry disse me que hoje é o teu aniversário. Por isso não podia deixar de te mandar uma prenda. Parabéns. Com certeza que nos veremos em breve. Quero agradecer te pela tua ajuda na minha fuga e peço te humildemente que tomes conta de Harry e de Selena. Blue está a ser bem tratado. Obrigada por confiares e acreditares em mim. Beijos. Com amizade. Sirius"
Assim que ela viu qual era a prenda, abraçou a foto ao seu corpo e chorou. Era a foto de Blue, como se estivesse sorrindo. Apesar das saudades que tem dele, sabe que está bem e é o que lhe importa.
- Podes vir Maffy! - disse ao que parecia a voz da Narcisa
(Maffy)
Conjurei um saco onde coloquei todas as minhas prendas e cartas, excepto a de Sirius que escondi no meu bolso da saia. Entrei para dentro de casa e fui ao Salão. Achei estranho estar tudo em silêncio por isso acendi a luz.
- SURPRESA! - gritam todos, espera lá! Eu não vi o Snape nem a Bellatrix ali antes
Chorei! As meninas vieram me abraçar.
Aproximei-me da mesa e olhei em redor. A sala decorada, as mesas com bebidas, comidas, o bolo, as prendas.- Vamos primeiro comer!
- Oh mãe, vamos às prendas!
- Oh, está bem!- Esta é de Severus Snape. - olhei-o surpresa e ele sorriu
Abri a prenda e não pude acreditar. Era um livro escolar de Poções, e dizia "pertence ao príncipe mestiço". Olhei-o confusa e ele riu
- Esse livro é meu, eu tinha dois, um vai para a Katherine e outro ofereço a ti, afinal és uma das minhas melhores alunas na minha Casa em Poções. - tive que rir
- Obrigada Professor!
- Aqui chama-me Severus.
- Obrigada tio Sev. - sorrimosA seguir foi a Bellatrix, ela passou uma prenda para mim, o que me fez olhá-la desconfiada. Era um livro sobre Voldemort. Torci o nariz, mas apesar de tudo sou educada.
- Obrigada Bellatrix.
Foi a vez de Draco e Blásio. De Blásio recebi um cachecol com as cores e o símbolo de Sonserina mas também com o meu nome.
- Fui eu que fiz. - disse corado
Atirei me a ele abraçando-o, caímos no chão.
- Obrigada Blás, adorei. - ele riu e deu-me um beijo na bochecha
Draco deu me um gorro com verde e prata e o símbolo da Cobra. Adorei! Atirei-me a ele!
- Obrigada Dray, amei. - eu estava em cima dele, os dois deitados no chão. - Eu tenho saudades tuas Dray. - disse lhe ao ouvido e senti o corpo dele reagir debaixo de mim.
A seguir foi tios Cissa e Lúcios.
Era uma caixa grande, olhei-os curiosa e abri devagar.- Oh! - exclamei maravilhada
- É para o teu primeiro Baile.
- Baile?
- Depois irão ver. - disse Cissa rindoPor fim, foi das meninas. Pansy, Dafne e Astória deram-me a prenda juntas. Abracei-as. Era o livro das Criaturas Fantásticas. O livro que eu sempre quis.
- O que tens aí? - perguntou Bellatrix apontando para o saco
- Prendas de amigos nossos! - falei sorrindo
- Podemos ver não? - perguntou ela
- Bella, deixe-a em paz
- Tenha calma tia Cissa... - sorri - Porquê que queres ver Bellatrix? Tens inveja? - ri
- Ora sua...
- Nem se atreva a estragar o meu dia! - falei furiosa - Senão expulso-a!Snape dava um sorriso vitorioso.
- Cissy, vais deixar que ela me fale assim?
- Desculpa Bella mas ela tem razão. - a mulher bufou e foi embora.Logo depois mostrei as prendas, Lúcios não gosta da minha amizade com Grifinória e muito menos com Harry Potter mas já não diz nada.
Ainda assim, mesmo com a presença destas pessoas, sinto falta de qualquer coisa, mas o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Potter
Teen FictionMafalda Potter é irmã de Harry Potter, mas com apenas um ano e meio é raptada por Voldmorte e criada pelos Malfoy sem saber de nada. P.s: este é o primeiro livro!