(Narradora)
A cada dia que passa, Maffy e Draco estão mais juntos, aos olhos deles é amizade que sentem um pelo outro, mas aos olhos de fora é amor, Lúcios Malfoy quer acreditar que eles são só amigos, mas Narcisa sabe o que realmente é.
Mafalda está a ler um livro junto há lareira da Sala Comunal da sua Casa quando alguém a chama.- Ruiva! - ela, que até então, estava encostada no sofá mas sentada no chão, olhou para cima e viu quem a chamara.
- Draco? - perguntou em dúvida, levantando-se - O que se passa?
- Posso te perguntar uma coisa?
- Podes!
- Podemos voltar a ser os melhores amigos? - perguntou com as lágrimas nos olhos - Eu pensei que tinha te perdido, por favor perdoa-me?!Ela o abraçou colando o seu corpo ao dele. Os dois se olharam profundamente e com cumplicidade. Os dois queriam o beijo mas nenhum deles ia dar o braço a torcer, até que Draco o fez.
Draco encurralou-a na parede e beijou-a. A mão dela automaticamente foi parar aos cabelos loiros dele, e ele apertou ainda mais o corpo dela a ele.- Mafalda! - alguém chamou
Os dois se separaram ofegantes.
- Aí estás tu! - disse Astória querendo respirar mas percebeu o ambiente quente entre eles os dois - Vocês têm que vir imediatamente.
- Porquê? - perguntaram os dois confusos
- Rita Skeeter foi apanhada. - os dois olharam-na surpresos - Ela é uma animaga ilegal, por isso é que sabia tudo, enquanto ela esperava pela Minerva no Salão Grande, criticou-te muito e todo o nosso grupo interviu, então imaginam a guerra.Os três correram, enquanto Astória ia chamar algum professor, Mafalda ia tentar parar.
- Parem! - pediu
- Ela falou mal de ti! - dissera Harry
- Criticou-te. - dissera Gina
- Insultou-te. - dissera Selena
- Deixem-na falar, sabem por quê? Porque a melhor resposta que podemos dar-lhe é ignorância, desprezo e mostrar que somos superiores a ela.Rita Skeeter não gostou do discurso e tentou atacá-la pelas costas.
Para surpresa de todos, Draco defendeu a ruiva.- EXPELLIARMUS! - berra Draco
- Rita Skeeter, venha imediatamente comigo.
Mafalda solicitou a urgência presença de todas as suas melhores amigas, enquanto Draco fez o mesmo com Blásio.
(Hermione)
Mafalda está estranha. Tem um brilho diferente no olhar.
- Estás bem?
- Aconteceu alguma coisa! - afirmei e ela assentiu - O que?
- euedraconosbeijámos.
- Ninguém percebeu.
- Fala devagar.
- Eu e Draco nos beijámos. - ninguém falou nada sobre o que acabámos de ouvir.
- Repete de novo, por favor. - pediu Pansy fazendo-nos rir muitoEla nos contou o que exatamente aconteceu. Astória chocou.
- Oh, se eu soubesse..
- Isso só prova o que falei. - disse rindo - Vocês se amam
- O que? - berrou- Claro que não!(Blásio)
Draco me chamou, está diferente. Parece feliz e seus olhos ganharam um brilho.
- Estás bem? - negou com a cabeça
- Euemaffynosbeijámos.
- Fala devagar mano.
- Eu e a Maffy nos beijámos.
- O QUE? - berrei - ALELUIA! - ele me olhou confuso - Toda a gente vê que vocês se amam. - disse rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Potter
Teen FictionMafalda Potter é irmã de Harry Potter, mas com apenas um ano e meio é raptada por Voldmorte e criada pelos Malfoy sem saber de nada. P.s: este é o primeiro livro!