Capítulo 51 - O início da missão

206 7 0
                                    

(Hermione)

Eu não sei se foi sorte ou azar encontrá-los assim tão rápido, mas arrepiou-me muito.

- Sejam bem vindas Senhoritas, eu já li a carta.
- Iremos fazer a Seleção das Casas?
- Agora mesmo, siga-me.

O Professor Dumbledore apresentou-nos o Diretor Dippett.

- Antes de iniciar o jantar, quero anunciar algo. - disse Dumbledore - Hogwarts tem o enorme prazer de receber duas das alunas mais inteligentes da Escola de Magia de Inglaterra, as Senhoritas Hermione e Mafalda Cullen.

Mafalda pediu-me para estar de olho nos Marotos e companhia mas principalmente no Peter Pettigrew.

- Vamos passar para a Seleção. - informou o Diretor - Hermione Cullen.
- Grifinória.

A minha mesa explodiu de felicidade.

- Sou James Potter e estes são os meus melhores amigos Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew.
- Sou Lilian Evans e esta é Alice e Marlene.
- Prazer a todos, sou Hermione Cullen.
- Quem é aquela?
- Minha irmã, Maffy.
- Ela é a tua cara Lírio. - Lilian fechou a cara furiosa, tive que me rir, mas James tem razão, Maffy é a cópia da Lilian

(Maffy)

Hermione fez amizade com os Marotos, o que é muito bom.
Olhei para lá, sou igual á Lilian Evans, a mãe de Harry, como é possível? E onde está a minha mãe?

- Mafalda Cullen
- Hum, interessante, não te preocupes, ele vai-te amar na mesma.. - fiquei curiosa - Sonserina.

Bellatrix Black não gostou nada de me ver ali, mas a mesa explodiu de alegria.
Os pais de Blásio, de Pansy e das irmãs Astória e Dafne apresentaram-se com um grande sorriso. Tom tinha um olhar que eu não consigo decifrar.

- Sou Abraxas Malfoy, este é meu irmão Lúcios e aquela é a nossa irmã Joycelyn Granger. - Lúcios fez careta. Oh, Mione é prima de Draco, é uma Sangue-Puro!
- Eu sou Narcisa Black, esta é minha irmã Bellatrix e aquela é a nossa irmã Andrômeda.
- Vocês não são primas de um Sirius Black? - perguntei inocente, elas primeiro ficaram surpresas e depois desconfiadas
- Sim...
- É que na nossa antiga escola, vários alunos daqui são conhecidos, usados como fonte de inspiração e Sirius Black é um deles... - sorri
- É só ele?
- Não, por acaso tem mais.

(Tom)

Alunos daqui como fonte de inspiração?

- Quem?
- Tu és um deles! - disse olhando para mim, fiquei muito surpreso, ela é linda
- Eu? - parece um sonho
- Alguns dos nossos colegas tentam ser corajosos por tua causa.
- Como assim?
- Bom, isto talvez seja um assunto indelicado, é que eu tenho alguns colegas que foram abandonados pelos pais, completamente em mau estado e até no orfanato os tratavam mal, poucos sobreviveram há vontade do suicídio, e os que ainda estão vivos souberam da história de Tom e ganharam coragem...
- Hum.. - fiquei sem palavras
- E Sirius Black porquê? - ela riu, faz me lembrar Lilian Evans
- A maior parte dos meus colegas usam-no para arranjar problemas e para se divertirem.
- Mais alguém?
- Sim, bom eu e Hermione somos as melhores de toda a escola graças há Lilian Evans, conhecem-na? - assentimos - E há alguns muito bons em duelo graças a ti Abraxas e a ti.. - disse para o Severus Snape - Desculpa, eu não sei o teu nome!
- Severus Snape.
- Que tipo de magia aprenderam lá?
- Não sei se posso falar sobre isso.

(Severus)

Ela é tão linda, é a cópia da Lilian, é tão inteligente quanto ela.

- Pessoal, temos algo a fazer. - disse Tom

Quando me ia levantar, ela agarrou no meu pulso. Fiquei surpreso!

- Eu sei que não vais acreditar em mim porque sou nova e tal, mas ouve com atenção, não confies no Tom Riddle, eu não confio nele..
- Ok, irei te ouvir. - ela sorriu para mim e eu fiquei completamente bobo a olhá-la

Desisti de ir atrás de Tom. Fiquei com ela.

- Não te dás bem com eles não é? - fiquei surpreso
- Como é que...?
- Sou boa observadora. - disse corada - É porquê? - suspirei
- Eles gozam com o meu cabelo, dizem que tenho cabelo seboso.
- Talvez consiga te ajudar sobre isso. - falou pensativa

(Sirius)

Vejo o Seboso a falar animado com a nova ruiva.

- Olha lá, o Seboso a falar com a ruiva.
- Minha irmã adora amizades, não interessa a Casa. - disse a morena rindo
- Podias apresentar-nos a ela.
- Ok, vou chamá-la então.

A morena foi ter com ela, primeiro abraçaram-se, depois a ruiva disse algo ao Snape e veio.

- Olá. - disse ela

Lily levantou-se e coloco-se á sua frente, fiquei surpreso por vê-las tão iguais.

- Sou a Lily.
- Maffy.

As duas olharam para nós e eu olhei-as meio bobo.

- Sirius. - falei com o meu charme, ela riu
- James.
- Remus
- Pe-ter. - disse gaguejando
- Alice e Marlene.
- Prazer a todos.

- Ruivinha, podes me então ajudar me?

Ruivinha? Estão assim tão íntimos? Mal se conhecem!

- Olha, se fosse a ti, avaliava melhor as amizades que fazes... - ela sorriu
- Vou-te dar um conselho de amiga, nunca devemos olhar só pela aparência, o que conta é o interior... - foi ter com Snape e foram embora.
- Ela tem totalmente razão. - disse Lily
- Pareceu que falou por experiência própria... - disse Alice surpresa
- Por acaso falou. - disse a morena

The other PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora