Capítulo 21 - A memória de Tom Riddle! - parte III

390 17 0
                                    

(Narradora)

Draco fez o que a melhor amiga pediu e foi avisar o Director de que Gina Weasley foi levada para a Câmara. Dumbledore reuniu a família Weasley no seu escritório. Molly Weasley chorava nos braços do seu marido, enquanto os filhos tentavam ingerir aquela informação.

- Temos que a salvar Harry... - sussurrou Ronald com uma voz chorona
- Creio que a Senhorita Mafalda já foi fazer isso. - disse Dumbledore piscando o olho para o ruivo
- O que? - Harry foi quem teve uma reação - Onde ela está Malfoy?
- Na casa de banho da Murta-que-Geme. - disse o loiro - Queres vir comigo? - perguntou educado pela primeira vez

Os dois foram juntos na direção da casa de banho mas quando lá chegaram já ela não estava.

- Mafalda!

Mafalda saltou para o buraco pouco antes de Draco e Harry chegarem, e caiu mesmo em cima do esqueleto de uma cobra com mais de 2 metros. Ela tinha a varinha no bolso preparada para se defender. Seu coração quase saí do seu sistema circulatório, afinal, não é todos os dias que vai ver uma versão jovem do seu pai. Ela apenas queria saber o porquê daquilo, o porquê de seu pai fazer todas aquelas maldades. Avançou até uma grande porta redonda com 6 cobras pequenas. Ela revirou os olhos não surpresa. Cobras! É claro! Ele adora cobras!

- Axay bikaj guaf. - repetiu as palavras que disse lá em cima

As cobras se mexeram e a porta se abriu.

- Mafalda! - pareceu-lhe ter ouvido alguém a chamar

Mafalda avança pelo corredor e encontra Gina deitada, desmaiada talvez mas não morta, espera ela.

- Gina! - ajoelhou-se junto da ruiva tentando acordá-la

- Acho um pouco tarde para ela acordar. - disse uma voz atrás dela
- Tom! - exclamou, ele ficou desconfiado
- Como sabes o meu nome? - ela riu
- Eu conheço-te Tom, aqui és só uma memória... - ele sorriu
- És muito esperta, fazes-me lembrar Lilian Evans. - disse sonhador - Era tão bonita quanto tu, ruiva de olhos verdes.

Ela viu o quanto ele era bonito quando tinha 20 e tal anos.

- Gina acorda!
- Mais uns minutos e estará morta!
- Foste tu no caderno... - ele assentiu - Foste tu que há 50 anos abriu a Câmara... - assentiu de novo - E foste tu que fez Gina abrir a Câmara desta vez! - ele riu
- Muito bem!

Ele virou-se para a boca da estátua e escreveu "Tom Marvolo Riddle" no ar e depois trocou as letras para "Lord Voldemort"

- Mev éta mim ahnim agima! - disse numa linguagem estranha mas que ela também entendia

A estátua mexeu-se e de lá saiu o Basílico, o Monstro de Hogwarts.

- Não vale a pena fugires ruiva! - disse rindo - Ela sempre sabe onde estás!

Tenho que pensar em algo para a matar - pensou enquanto fugia - Mas o que?

(Maffy)

Definitivamente, esta versão dele não sabe que sou sua filha, ou se calhar sabe e seu desejo é querer me matar.
Para poder sair daqui com Gina, tenho que matar a cobra, mas como?

- Mafalda! - não pode ser!
- Harry? - perguntei em dúvida - Draco? - fiquei surpresa por vê-los juntos

- Ora ora se não é Harry Potter, o menino que sobreviveu! - disse Tom irónico
- Tom Riddle! - exclamou Harry - Estás com melhor aspecto desde a última vez que te vi! - tive que rir

- Draco, leva-a por favor. - pedi chorona, ele sorriu e assentiu pegando nela ao colo

- Mata-os a todos!

- Cuidado! - berrei

Draco colocou-se em cima de Gina para a proteger, Harry fez um feitiço para atrair a atenção da Cobra para ele.

- Por favor Dumbledore, precisamos de ajuda. - pedi quase desesperada, ok, eu estou mesmo desesperada. - Por favor!

(Harry)

Consegui a atenção do bicho e isso ajudou Draco.

- Fawkes! - exclamou Maffy contente

A ave do Dumbledore ouviu o pedido dela e veio nos ajudar, cegou a cobra

- E agora Riddle, a tua amiga ainda nos encontra? - perguntou Maffy irónica rindo

A ave voltou e deixou cair o Chapéu Seletor.

- O que é que vocês vão fazer com o velho Chapéu Seletor? - perguntou rindo
- Velho é o teu pai! - disse Maffy com raiva na voz, falar no pai dele não foi boa ideia.

Olhei para o chapéu e vi uma Espada, peguei nela, aproximei-me da Cobra e espetei a Espada na cabeça dela de baixo para cima matando-a!

- NÃO! - berrou Tom Riddle

Por azar, a Cobra conseguiu espetar um dente seu no meu braço. Rastejei até ao corpo da Gina.

- Gina acorda!
- É curioso ver o quão rápido o veneno de uma cobra se entrenha no sangue de uma pessoa.

Peguei no caderno preto abri ao meio e espetei o mesmo dente que me feriu.

- PÁRA!

Mafalda sorriu vindo até mim virou o caderno para a capa da frente e espetou o dente, e fez o mesmo com a capa detrás.
A memória de Riddle desapareceu e Gina acordou.

- Harry! - abraçou-me - Maffy! - abraçou-a - Obrigada também Draco!
- Já acabou Gin! - disse Maffy sorrindo
- Me perdoem! - gemi de dor - Estás ferido!

Fawkes aproximou-se de mim e chorou por cima da ferida fazendo a mesma se fechar.

- Lágrimas milagrosas! - exclamou Draco surpreso
- Vamos para casa Fawkes! - disse fazendo festas na ave.

A ave levou-nos para fora da Câmara.

The other PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora