(Narradora)
Hermione e Harry encontraram-se com os restantes que estavam soltos.
- Como é que..?
- Malfoy soltou-nos! - disse Gina - Ele ainda a ama!- Onde está a minha irmã?! - perguntou Harry
- Aqui! - disse ela correndo até eles - Fui verificar onde estava Sirius, ninguém sabe.
- Então vamos.. - disse Ronald
- Wow, calma lá gente, vocês não vão! - disse Harry - Eu vou sozinho!
- E a Armada dos Potter? - perguntou Luna com a sua nova personalidade - Era treta?!- Claro que não!
- Então vamos todos juntos e acabou isso de "eu tenho a mania de salvar todos". - disse Luna
- Ok... - suspirou - E como vamos?!
- A voar claro! - disse Luna sorrindoLuna arranjou os cavalos invisíveis de Hogwarts que só são vistos pelas pessoas que já viram a morte por perto, no caso, Mafalda, Harry e a própria Luna. Eles chegaram no Ministério de Magia e dirigiram-se para a porta que passava repetinamente nos sonhos dos irmãos Potter.
- É aqui! - disseram os dois - Foi esta a porta que vimos!
- Então vamos! - disse Hermione abrindo a portaA Sala era cheia de bolas de cristais. Harry e Maffy procuravam pelo número 97.
- 56....67...89... - dizia Harry correndo
- Achei mano, 97! - disse Maffy
- Pessoal, está aqui algo com o vosso nome. - disse Neville lendoOs dois correram até ao garoto. E leram "Mafalda Potter" e "Harry Potter"
"Harry Potter": "...e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver..."
- Só isto?! - perguntou Harry confuso
"Mafalda Potter": "Aquele que a vai odiar um dia não deixará de a amar mas será que os dois ficarão juntos, ou haverá obstáculos para os separar?"
- Oh meu deus! - exclamou Maffy surpresa - Estará a falar de Draco?
- Han..pessoal?! - Gina chamou-os e apontou para onde vinha um Comensal da morte.
Apesar de Gina não ser sua namorada, era a irma do seu melhor amigo e melhor amiga da sua namorada, por isso Harry colocou-se à sua frente juntamente com sua irmã para proteger seus amigos. Mas quando Lúcios Malfoy viu ali a sua "sobrinha" ficou congelado.
- Tio Lúcios!?! - Maffy ficou igualmente chocada
- Mafalda! - ele sussurrou- ONDE ESTÁ SIRIUS? - berraram os irmãos Potter
- O Lord mostrou aquilo que quis que vocês vissem, Black nunca esteve aqui.. - logo atrás do loiro ouviu-se o riso que Maffy nunca esquecerá
- Ora ora senão é a pirralhinha Potter! - a voz de Bellatrix ganhou a atenção da ruiva - Estás crescidinha sobrinha! - e riu
- Rsrs! - a ruiva rosnou e preparou a sua varinha para o caso da louca querer duelo. - Eu nunca gostei de ti Bella, como está o teu relacionamento com Tom? Estão a namorar? - e riu, Bellatrix sorriu
- Estamos tão bem, que estamos a pensar em ter filhos juntos. - os jovens fizeram cara de enjoo
- Filhos com aquele...bah! - Maffy fez tremer o corpo- Dá-me a bola! - pediu Lúcios
- Não! - negou Mafalda- PIRRALHA! - berrou Bellatrix
- Deves pensar que tenho medo de ti sua louca!- O QUE ME CHAMASTE?!
- Minha querida, ainda não me esqueci da violação..FOI POR TUA CAUSA! - berrou Maffy- Vamos ter calma sim? - pediu Lúcios - Harry, nunca pensaste na razão de teres essa cicatriz?
- Eu..sempre quis saber a verdade!
- Eu sei disso!
- Mas se já esperei até agora... - encolheu os ombros - CORRAM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Potter
Novela JuvenilMafalda Potter é irmã de Harry Potter, mas com apenas um ano e meio é raptada por Voldmorte e criada pelos Malfoy sem saber de nada. P.s: este é o primeiro livro!