Eu te amo

1.4K 133 18
                                    

O beijo ficava cada vez mais intenso, as vestes iam sendo tiradas com velocidade, os corpos pareciam ser um.
Ambos já estavam nus e seus suores se misturavam.
As mãos de Severo exploravam cada detalhe do corpo de sua amada, enquanto ela lhe dava arranhões em suas costas devido ao grande prazer.
O sonserino prensou a grifinória contra a parede e a fitou com um mesmo olhar de um predador prestes a atacar sua presa, no entanto ela não sentiu as gélidas paredes de pedra em suas costas. Ali onde há segundos havia uma parede, estava uma passagem, uma entrada para um quarto pouco iluminado, mas com luz suficiente para enxergar uma luxuosa cama de casal, com lençóis de seda verde e vermelho.

- Realmente esta sala nos oferece o que precisamos. – Snape disse sedutoramente a Granger, que em resposta, lançou lhe um sorriso malicioso.
Ele a segurou em seus braços e a carregou em direção à cama.
Os beijos tornavam-se cada vez mais ardentes.
Hermione já não tinha controle sobre si, seus gemidos já eram audíveis, e isso excitava Severo ainda mais.
Ele depositava beijos pelo corpo da grifinória, fazendo um rastro por seu corpo, até chegar a sua intimidade e provar seu gosto.

- Sev... se-severo! – Granger não segurou seu gemido ao sentir a língua quente de seu amado a provando.
O prazer já havia a consumido por completo, ela segurava firmemente nos lisos cabelos de Snape.
Ele por sua vez, sentia cada vez mais excitação ao ouvir os gemidos de sua grifinória.
O sonserino então voltou a depositar beijos ardentes pelo mesmo rastro feito, até chegar aos lábios de Granger, que pôde sentir seu próprio gosto através da boca dele.
Eles estavam em seus limites, precisavam sentir um ao outro por completo.
Assim que o membro de Severo encostou em sua intimidade, Hermione mordeu seus lábios e fechou seus olhos por alguns instantes, isso o deixou louco de desejo o fazendo iniciar suas estocadas.
Os corpos se movimentavam em sincronia sobre a cama. O movimento tornava-se cada vez mais frenético, até que em meio a tanto prazer, o ápice foi atingido por ambos.
A respiração dos dois estava descompassada, os corpos suados e arrepiados.

- Eu te amo Hermione.

- Eu te amo Severo.
Após repetir o ato algumas vezes naquela noite, Hermione e Severo dormiram abraçados, um de frente para o outro sendo um a última visão do outro antes de adormecer.  

Por que tem que ser você?Onde histórias criam vida. Descubra agora