Eu não quero conversar com você

1.4K 113 40
                                    

Hermione observava a sala que acabara de entrar contra sua vontade, por mais que estivesse mal iluminada, reconheceu ser a sala de poções. Ela debatia-se para se soltar das mãos que as prendiam, porém paralisou ao ouvir a voz de seu sequestrador.

- Acalme-se... Sou eu! – Ele percebendo que ela havia parado de se debater a soltou.
A grifinória o encarou com espanto.

- Severo, que susto me deu!

- Me desculpe, pensei em te chamar, mas você iria chamar a atenção dos alunos que passavam pelo corredor e... – Ele explicava sem jeito. – Estou me escondendo.

- Se escondendo? De quem?

- Minerva! – Ele disse vencido. – Ela não me deixa em paz um minuto, quer falar sobre nosso casamento e de como ele será lindo... faz questão de que seja aqui em Hogwarts e que iniciará os preparativos amanhã. Creio que ela deva estar te procurando também para acertar os detalhes.
Granger gargalhou pela forma que Snape dizia sobre o súbito interesse de Minerva em preparar o casamento deles.

- Ela só está feliz por nós meu amor, e quer nos ajudar.

- Você está calma assim porque ainda não sabe que ela já está escolhendo seu vestido de noiva.

- É pior do que imaginei... amanhã conversamos com ela.
Ambos olhavam-se como se estivessem admirando uma miragem, não acreditavam que finalmente estavam juntos e nada nem ninguém os separaria.
Os lábios quentes da grifinória encontraram-se aos lábios deliciosos de seu amado mestre, demonstrando muito carinho, ternura e amor.
Ele a levou para próximo de sua mesa, onde havia um pouco mais de luminosidade.
Enquanto ele brincava com alguns cachos dela em seus dedos a perguntou:

- Você quer conversar? Esclarecer o que me queria dizer mais cedo?

- Não! Eu não quero conversar com você.

- Não? – Ele a retrucou confuso.

- Não! – Ela o olhava com malicia e ia aproximando-se cada vez mais. – Depois conversaremos. Tenho outros planos para nós agora.
Após dizer essas palavras, Hermione começou a desabotoar as vestes de Severo, que apesar de não serem suas vestes tradicionais, tinham muitos botões.

- Eu já lhe disse que fica maravilhosa de verde? – Snape sussurrou ao ouvido de Hermione a fazendo estremecer apenas de ouvir sua voz rouca e grave. Enquanto isso, ele começava a despi-la.
Após uma curta risada ela respondeu:

- Tenho certeza de que gostará mais sem o vestido.
Severo já não se controlava ele a desejava, ele a queria ali e agora.
As roupas de ambos foram arremessadas no chão da sala de poções enquanto ambos movimentavam-se sincronizadamente em cima da bancada do professor de poções. Eles estavam suados e ofegantes, e juntos chegaram ao ápice.

- Jamais amei alguém como amo você minha Hermione. – Ele disse acariciando os cabelos rebeldes de sua amada enquanto ela se aninhava em seus braços. Ambos deitados sobre a bancada.

- Eu te amo... ardentemente meu Severo.

- Minhas aulas aqui nunca mais serão as mesmas depois desta noite.



__________

________

______

___

_

  Nota da Autora:

Peço perdão a todos os meus leitores pelo longo período sem postar.

Foram dias difíceis, mas agora está tudo bem e estou retornando a escrita. 


E espero que tenham gostado do sequestrador de Hermione... rs
algumas pessoas ai estavam receosas pensando ser a Clarke. kkkk

Por que tem que ser você?Onde histórias criam vida. Descubra agora