- Avada Kedavra! – Novamente a maldição foi ouvida, mas vinda de outra varinha.
Agora o corpo de Bellatrix estava estirado no meio do corredor do salão principal e Hermione estava com a varinha apontada para ele e com as mãos trêmulas.
O silêncio que tomara conta daquele lugar chegava a ser atormentador. A maldição da morte foi proferida duas vezes naquela noite em menos de três segundos.
Sabrina correu imediatamente ao lado do corpo de Severo, ela foi a única que percebeu o que havia acontecido.
Chegando próxima a ele, constatou algum tipo de movimentação ritmada, uma fraca respiração.- Por favor, me ajudem! – Ela gritou. - Ele não foi atingido! Eu vi! Ele desviou da maldição, porém lesionou a cabeça com a queda e está perdendo muito sangue. – Ela gritava enquanto prestava socorros.
- Monitores dirijam os alunos para seus respectivos salões comunais. –Minerva exigiu enquanto ela e os demais professores aproximavam-se para ver Severo.
Todos os alunos estavam retirando-se do local, exceto Hermione que ia em direção onde estavam os professores.- Srta. Granger. Acaba de exterminar a ultima comensal da morte sobrevivente, espero que saiba o perigo que correu ao fazer isso. – Hermione abaixou a cabeça e acenou um sim tímido. – Por esse motivo concedo a Grifinória 100 pontos.
- Senhora! – Hermione chamou a diretora. – Como ele está? – Após perguntar ela olhou para onde ele estava, sendo carregado para a ala hospitalar. Minerva também direcionou seu olhar para Snape.
- Srta. Reckelberg, não seria melhor levá-lo ao St.Mungus? – Minerva sugeriu a curandeira-chefe.
- Não diretora! Talvez não suporte a viagem ou aparatação. – Sabrina respondeu antes de sair do salão principal, acompanhando Severo.
- Assim que ele for examinado avisaremos seu estado à todos. – Minerva respondeu a Hermione. – . Mas por enquanto peço que vá para seu dormitório.
A diretora em seguida foi até o corpo da última comensal que faltava ser capturada. O corpo de Bellatrix encontrava-se estirado no meio do corredor.
- Sr. Filch. Chame os aurores, eles precisam recolher o corpo.
Hermione estava em seu salão comunal e não conseguia dormir, e claro que não iria ficar a noite toda ali chorando.
Quase todos os alunos estavam acordados. Naquela noite poucos conseguiriam ter uma boa noite de sono, estavam preocupados com Snape, não que ele fosse um professor querido para os grifinórios, mas ele havia mudado bastante e era o professor deles, queriam que ele estivesse bem.- Harry! Preciso da sua capa de invisibilidade!
- Hermione já imaginava que a pediria, mas desta vez não posso te emprestar, será pior se você for lá e ouvir ou ver que ele... bem... – Harry engoliu seco para não completar a frase.
- Harry Potter! – Hermione o segurou pelo colarinho da camisa e o prensou na parede, nisso metade dos grifinórios já prestavam atenção na "conversa" dos dois. – Não me obrigue a te azarar, te petrificar, ou quem sabe te colocar de cabeça para baixo e abaixar suas calças como seu pai fez com ele!
- Mi – Mione... – Harry tentava desvencilhar-se de Granger, mas ela tinha uma força que ele não sabia de onde vinha. - Es-stá... está bem, está bem eu empresto. – Após a confirmação, ela o soltou.
Harry arrumou a gola da camisa respirou fundo olhou para a amiga e disse:- Agora acredito quando dizem que quando amamos alguém, começamos a nos parecer com a pessoa amada. Quando você falava comigo, por um momento pensei que fosse ele.
Rony e Gina olharam de Harry para Hermione e deram risos abafados. Hermione e Harry olharam para os dois se olharam e trocaram sorrisos.- Eu vou pegar a capa.
Enquanto Potter foi buscar sua capa, Hermione dirigiu-se ao lado de Rony e Gina, estava constrangida, todos os grifinórios olhavam para ela.- Hermione! – Romilda Vane deu um passo à frente. – Você vai ver o professor Snape, não é?
- O que? – Hermione estava nervosa, como ela sabia disso, sabia que sua conversa com Harry foi vista por alguns, mas estava quase impossível de ser ouvida. Ou não?
- Você vai ver se ele vai sobreviver afinal você o salvou. – Lilá Brown aproximou-se de Romilda, e vendo a reação de Hermione continuou. – Não precisa ficar assustada, eu faria a mesma coisa se estivesse em seu lugar, salvaria quem amo mesmo sabendo que... vai se casar com outra.
- Salvar quem amo? Do que estão falando? – Hermione fingia estar desentendida do que as grifinórias diziam.
-Hermione, nós sabemos que você tem sentimentos pelo professor Snape. – Agora era Parvati Patil que se pronunciava. – No princípio desconfiávamos por não se dar bem com a professora Clarke, mas após esta noite obtivemos certeza.
- Não estamos te julgando... – Dino Thomas concluiu - Estamos com você!
Hermione estava completamente estupefata não conseguia dizer nada, apenas olhava espantada para todos.- Nos traga boas notícias! – Dino Sorriu incentivando a amiga.
- Por favor, peço que todos se afastem! – Hermione que estava sob a capa de invisibilidade, reconheceu ser a voz de Sabrina mesmo não podendo vê-la pela quantidade de pessoas em volta de uma cama.
– Desse jeito não conseguirei atendê-lo. – Sabrina olhou especialmente para Emilly que não queria sair de perto.
Minerva foi até Sabrina e perguntou como estava o quadro clínico de Snape.- Diretora, após a reação das poções dadas a ele, posso garantir que ele está fora de perigo, mas devo alertar que podem haver complicações por causa da batida na cabeça. Antes de todos entrarem, ele havia acordado por alguns segundos e...
- E o que Sabrina? – Minerva a incentivou a continuar.
- Ele não se lembrava do nome. Isso pode ser momentâneo como também pode ser critico.
- Você quer dizer então que...
- Sim, com queda a lesão na cabeça fez com que ele perdesse a memória.
Os professores ficaram aflitos com a notícia, Sibila Trelawney se lamentava. – Eu previ, eu previ que algo horrível aconteceria esta noite.
Hagrid aproximou-se deles e disse:- Justo hoje, porque tinha que ser justo hoje, no dia de seu noivado.
Lupin foi até Minerva e perguntou:- Se ele anunciou seu noivado, porque a noiva não apareceu?
Todos estavam curiosos, haveria um noivado naquela noite, mas onde estaria a noiva? Minerva então se lembrou de quando perguntou a Snape quando sua noiva chegaria.- Remo, a noiva dele não veio, porque ela já estava em Hogwarts, sempre esteve.
- E quem é ela?
- Sou eu! - A diretora e o professor de D.C.A.T. olharam para quem havia se pronunciado encarando-a surpresos.
________________________________________________
NOTA DA AUTORA:
IMPORTANTE:
Quero dar algumas explicações sobre este cap. e o anterior.
Severo Snape não morreu pois quando alguém consegue desviar-se do feitiço da morte não sendo atingido, não morre!
Todos estavam olhando para Bellatrix na hora do feitiço, foi tudo muito rápido, então os presentes não viram que o feitiço não o atingiu, pensando no começo que ele havia morrido. (exceto Sabrina que percebeu a fraca respiração dele e então percebeu o que tinha acontecido).
Hermione matou Bellatrix pois ela pensou que a mesma havia assassinado seu amado. Isso é obvio para nós, mas não para os presentes, exceto alguns grifinórios. Os demais pensam que a ação de Hermione foi por heroísmo.
Com a morte de Bella, os demais comensais estão mortos ou em Azkaban, exceto Severo Snape e Draco Malfoy (ambos em Hogwarts).
Caso tenham dúvidas podem perguntar nos comentários, ok?
Até o próximo cap. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que tem que ser você?
RomanceUma história antes, durante e após a guerra. Tudo seria tão simples se amassem outras pessoas... Muitos obstáculos surgirão para destruir esse amor: guerra, pessoas, e até eles mesmos. Severo Snape e Hermione Granger enfrentarão tudo para que o amor...