A semana passou rápido, sempre que estou por aqui é assim. E como não tem muito sinal de celular, tenho mais tempo para focar em outras coisas e aproveitar todo o lugar e a natureza.
Andei a cavalo, nadei no lago, li um livro que já estava pegando poeira em minha estante, disse a mim mesma que iria acordar cedo para caminhar pelo menos nessa semana, mas obviamente não cumpri essa última tarefa.
Depois de uma semana bem tranquila, resolvi voltar para casa no sábado à noite para poder me organizar, já que na segunda seria meu primeiro dia em meu novo emprego e não queria chegar atrasada.
Como não era necessário que eu levasse roupa alguma para a casa de minha avó, pois lá já tinha uma quantidade razoável de coisas minhas, não precisei ter que arrumar mala nem nada. Então no finalzinho da tarde eu já estava voltando pra casa. Era uma hora e meia de viagem e como minha mãe voltou comigo, ela é quem foi dirigindo.
Apesar de ter deixado todos avisados de que iria ser complicado usar a internet por lá, assim que cheguei na cidade meu celular já começara a vibrar com mensagens.
Abri a conversa do grupo que tenho com meus amigos e comecei a ler. A maioria era deles reclamando que eu não contei absolutamente nada do que aconteceu quando Valentina dormiu lá em casa.
Marina: Gente, mas é óbvio que rolou mais alguma coisa. Se elas já estavam quase se comendo na pista de dança, imagine o que não fizeram naquela casa, ainda mais estando sozinhas.
Marcus: Certeza! Sarah não deixaria passar uma oportunidade dessas.
Naya: Bom, ela eu não sei mas euzinha aqui não deixaria mesmo. A menina é muito gostosa, convenhamos.
Isabela: Hahahahahah você eu concordo que não deixa passar mesmo. Beijou metade da festa.
Marcus: Certíssima, eu também.
Lea: Por que eu ainda ando com vocês?
Marina: Porque você nos ama.
Daniel: Não acho que as duas tenham feito coisa alguma. Até parece que vocês não conhecem a Sarah.
Marina: Querem apostar?
Todos: Sim!
Nessa parte eu parei de ler pois ainda tinha muita mensagem, mas resolvi responder:
Eu: Não acredito que tenho amigos que apostam sobre o que eu faço ou deixo de fazer na minha vida sexual, vocês são os piores... por isso amo vocês hahahahaha mas só o Daniel ganhou, parabéns, lindo. And I'm back, bitches!
Marcus: Finalmente né, linda? Como foi passar uma semana sem contato com humanos?
Lea: Não exagere, Marcus! Se bem que isso seria até bom pra ela dar um tempo de você.
Marina: AH MAS FINALMENTE! E não somos os piores, eu só estava torcendo para que você tivesse tido uma noite incrível de sexo.
Eu: HAHAHAHAHAH MARINA!!!
Daniel: Eu disse... e de nada por ser o único sensato do grupo, Sarah.
Naya: Trouxa, poderia ter aproveitado.
Isabela: Nem todos são como você, Naya.
Saí do grupo e olhei que havia uma mensagem da Val, de meu pai e meu irmão.
Abri a conversa com Valentina primeiro onde ela dizia que estava com saudades. O sorriso ao ler aquilo foi automático e respondi que também estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um só coração
RomanceSarah é uma garota lésbica, de 20 anos que está decidida a fazer com que esse novo ano seja diferente, em relação a tudo. Arrumou um emprego, resolveu seguir seu sonho e decidiu não focar muito em paixões. Nunca se deu bem no amor, e estava prestes...