21:46
Logo em seguida nos sentamos a mesa para jantar. Serena havia feito strogonoff e, por Deus, eu poderia casar com essa mulher só pelo gosto de sua comida.
Ela contou como foi o dia dela, depois de ter feito a denúncia contra seu ex. Disse que a advogada era excelente e foi muito gentil com ela.
- Ela teve toda a paciência de me explicar como funciona para você abrir um processo contra alguém. Como eu devo me portar no tribunal, caso a queixa fosse aceita, e tudo o mais. - Ela deu uma garfada na comida. - E ela parece mais uma modelo que advogada. Seu nome é Sofia.
"Não pode ser." Pensei, dando um gole no suco.
- Sofia? Ela é alta, tem a pele bronzeada e um cabelo castanho, mais claro nas pontas?
- Sim, você a conhece?
- Conheço. Ela é a nova diretora da empresa de meu pai. Só não sabia que ela também é advogada.
- Advogada e diretora de uma empresa? Ela deve ter muito dinheiro.
- Pode contar que tem...
Conversamos até terminarmos de comer e então fui tomar um banho gelado. Era só o que eu precisava para apagar meu fogo depois daquele beijo. Já no banheiro, peguei meu celular e falei com Marina.
Eu: Amiga, eu preciso transar aaaaaa.
Marina: E você vem dizer isso pra mim? Onde estão suas mulheres?
Eu: KKKK não são minhas mulheres. Mas uma está em Roma e a outra está aqui em casa, só que não vai rolar nada.
Marina: E a sua sugar mamma? Por que não terminam o que começaram no carro?
Eu: Porque agora ela é advogada da Serena, pode ser estranho. Sei lá.
Marina: Mas é só sexo, você não vai casar com ela nem nada oxe. Além do mais, tu não tem nada com a Serena.
"Mari tem razão, só não sei se esse seria o momento certo." Pensei. De qualquer forma resolvi mandar uma mensagem para ela.
Eu: Oi, só quero agradecer por ter aceito cuidar do caso da Serena.
Sofia: Seu pai te contou? Pedi para que ele não comentasse com você.
Eu: Na verdade, foi a própria Serena... mas porquê não queria que eu soubesse??
Sofia: Não queria que nossa relação ficasse estranha nem nada por você me ver trabalhando pra uma de suas amigas.
Eu: Deixe de ser boba. Eu te vejo como aquela mulher que me levou para tomar um sorvete só para me animar, não como uma colega de trabalho do meu pai. Não foi isso que você pediu quando nos conhecemos?
Sofia: Sim haha que bom que lembrou.
Eu: Vou passar essa semana no meu pai, a gente poderia se ver de novo.
Sofia: Seria ótimo! Eu adoraria :)
Voltei para a conversa com Marina.
Eu: A gente pode se encontrar amanhã quando eu sair do trabalho?
Marina: Sim! Aonde?
Eu: Me encontre na livraria mesmo e lá a gente decide.
Marina: Ok.
Finalmente fui tomar tomar meu banho.
22:20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um só coração
RomanceSarah é uma garota lésbica, de 20 anos que está decidida a fazer com que esse novo ano seja diferente, em relação a tudo. Arrumou um emprego, resolveu seguir seu sonho e decidiu não focar muito em paixões. Nunca se deu bem no amor, e estava prestes...