"Só pode estar de brincadeira." Pensei. Cleo era muito bonita, devo admitir. Com seu cabelo castanho claro, quase puxando pra um ruivo, na altura dos seios e liso com apenas algumas ondas nas pontas. Olhos castanhos escuro e tinha, praticamente, a mesma altura que eu.
Valentina percebeu que eu a reconheci pelo nome, então ficamos eu e ela sem reação.
- Onde eu pego a bebida? Preciso de uma agora mesmo. - Perguntei para fugir da situação.
- Ali na mesa tem cerveja, se quiser alguma outra coisa, tem na cozinha. - Respondeu a ex da Val, tentando ser simpática.
- Obrigada. - Tentei soltar um sorriso, mas saiu mais como um deboche.
Puxei Marina pelo braço e ela foi até lá comigo.
- Tá fugindo de quem, more? - Brincou ela.
- Da Cleo... ela que é a ex da Val.
Sua feição mudou na hora.
- Mentira, amiga!
- Pior que é serissimo.
- Mas será que elas voltaram?
- Disso eu não sei, mas a Valentina ficou sem graça quando a apresentou para nós. Ela viu que eu me lembrei de quem ela é.
- Bem que eu vi que ela fez uma cara meio estranha... mas, vem cá, tu sabe que se der alguma treta aqui, vai ser das grandes, né? Porque, além das duas meninas que você está ficando, estarem aqui, agora tem a ex da Val mais o Dani que gosta da Serena.
- Tu tá sabendo também?
- Ele veio desabafar comigo na quinta, depois que eles conversaram.
- Ah sim... - Fiquei um pouco triste por ele não ter vindo falar comigo sobre. - Mas eu vou tentar fugir de qualquer desentendimento hoje. Até porque a Val acabou de chegar.
- É, mas agora é melhor a gente voltar pra lá antes que alguém desconfie de alguma coisa.
Saímos da cozinha e fomos encontrar o pessoal novamente. Ficamos bebendo enquanto dançávamos e estava bem divertido. Os amigos da Val eram extrovertidos e se juntaram a nós.
Naya e Marcus, obviamente, não perderam tempo ao ficarem com dois amigos da Val. Até mesmo Lea estava dando em cima de um dos garotos. Apesar de ser a mais centrada de todos nós, ela sabia bem como aproveitar uma festa, já que passava a maior parte de seu tempo estudando. Dani estava bebendo mais que o normal e, provavelmente, era pra tentar esquecer o que sente pela Serena. Me senti um pouco culpada por isso e pedi para que a Mari ficasse de olho nele. E Serena finalmente estava se divertindo, depois de toda aquela confusão que se passou. Estava tudo indo bem.
Até que, ao ir no banheiro e abrir a porta, encontrei Valentina e Cleo quase comendo uma a outra. As duas pararam na hora e sua ex começou a rir.
- Na próxima, tranquem a porta. - Dei um sorriso cínico para Val, que veio atrás de mim e me segurou.
- Sarah!
- Relaxa, Valentina. Você é solteira, lembra?
Ela, sem resposta, me soltou e eu fui encontrar meus amigos. Avistei Isa e Mari, então me juntei a elas.
- Onde está Serena? - Perguntei.
Mari apontou para um grupinho de pessoas jogando beerpong, que é um jogo que se baseia em acertar a bolinha dentro do copo com alguma bebida. Caso a pessoa acerte, ela tem que beber. Mas ela só estava olhando o pessoal jogar.
- Ah tá. - Respondi secamente.
- Ihhh que cara é essa? Viu algo de errado no caminho até o banheiro? - Isabela logo perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um só coração
RomansaSarah é uma garota lésbica, de 20 anos que está decidida a fazer com que esse novo ano seja diferente, em relação a tudo. Arrumou um emprego, resolveu seguir seu sonho e decidiu não focar muito em paixões. Nunca se deu bem no amor, e estava prestes...