33 - Mais forte que a paixão

11 3 4
                                    

Quinta-feira

18:00

Narração de Naya Reis

Ainda bem que o dia no trabalho havia sido bem calmo, porque a única coisa na qual eu conseguia pensar era: como consertar as coisas com a Lea? Pedi a ajuda de Marcus, mas o viado é tão piranha quanto eu, logo, não me ajudou muito. Cheguei a falar com as meninas, e o único conselho que elas me deram foi que eu precisava agir rápido. Mas o que eu deveria fazer? Eu precisava, urgentemente, de uma luz.

Pensei em levá-la a um encontro mas, para isso, eu deveria dizer a ela o que eu sinto antes, de uma vez, e não confundí-la ainda mais. Cogitei a possibilidade de escrever uma carta, mas Lea exigiria uma atitude ainda maior que essa. Caralho! Não é possível que eu seja tão ruim assim quando se trata de romantismo.

No meu percurso de volta para casa, tentei lembrar de todas as coisas que ela gosta, para que eu pudesse montar o cenário perfeito para nós duas. Ela era apaixonada pela arte, pelo teatro, pela música. Sei que Lea ama gestos simples, contudo, agora é a hora de fazer algo grandioso. Ela precisa ter certeza de que quem eu quero é ela, e ninguém mais. Foi, então, que uma ideia me veio em mente. E eu precisaria de toda ajuda possível, da Isa e do Marcus, do Dani, da Sarah e da Mari, e até de meu pai.

Assim que cheguei em meu apartamento, peguei o celular na bolsa e enviei uma mensagem para todos eles, explicando o que eu necessitava que cada um fizesse.

Eu: Bicha, me manda todos os vídeos que você conseguir encontrar de mim e da Lea juntas, é urgente!!!

Marcus: Pra quê? O que está planejando??

Eu: Você saberá amanhã. Agora, é sério, preciso deles pra agora!

Marcus: Quer os vídeos pra passar eles num telão no dia da cerimônia de casamento de vocês, né?

Eu: Se ela aceitar se casar comigo, sim.

Marcus: A minha vadia preferida falando em casar, acho que estamos vivendo numa realidade paralela e eu não percebi…… mas vou já procurar pelos vídeos e te mandar, seja lá pro que for.

Eu: Obrigada!!!

Em seguida, abri minha conversa com a Isabela.

Eu: Isa, preciso que você me ajude na missão de reconquistar a Lea!!!

Isa: Serei seu cupido com muito prazer! O que quer que eu faça?

Eu: Preciso que venha até minha casa AGORA, e traga seu notebook com você.

Isa: Para sua sorte, eu estou livre! Chego aí em 15min.

Eu: Ok, até daqui a pouco!

Depois, fui fazer uma ligação para meu pai. Era ele quem tinha o dever mais importante na história. Disquei o número dele e realizei a chamada.

“Oi, filha!”

- Oi, pai! Está ocupado?

“Não agora, por quê?”

- Preciso de um favorzão seu. - Falei, já roendo as unhas.

“Me diga, do que precisas?”

- Que você reserve um lugar para mim. Não importa o quanto seja, posso te devolver o dinheiro depois.

“Não se preocupe com isso, apenas me mande o endereço por mensagem e o resto deixe comigo! Mas porquê essa urgência?”

- Irei tentar recuperar a confiança de quem eu acho que possa ser o amor da minha vida porque, talvez, eu tenha estragado tudo.

Um só coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora