..... Gray....
Quando queremos algo o certo é corremos atrás e foi isso que eu fiz, meu pai nunca me apoiou nas minha decisões diferente de minha mãe que sempre me incentivou a lutar para ter as minhas coisas.
Hoje eu estou formado em engenharia e relações internacionais - ou administração- aqui na Itália.
Sou muito reservado, mas adoro um cu dando sopa. Tenho apenas 24anos e sou bem experiente em questão se sexo ou em outros assuntos.
Perdi minha virgindade tinha apenas treze anos e foi o dia mais surreal, fui pego em flagrante pelos pais do meu parceiro, mas isso não é para agora.Sempre tive meu dinheiro sem depender de alguém da minha família, até por que não faço questão.
Tenho meu carro, pago as minhas contas, faço minha faculdade e o resto que se foda.Apesar de ficar longe da família, não sinto falta deles. Até porque quando eu mais "precisei" a única a me ajudar foi minha mãe, de resto eu não sinto falta.
Num dia eu estava estudando para uma prova que teria no dia seguinte, era a minha última prova para tirar licença é atuar na arquitetura, quando meu celular toca e no visor o nome do meu pai piscava.
Nunca atendi suas ligações e se ele esta me ligando a assunto é muito.
E era, de tudo que ele me falou a única coisa que em preocupou foi a que minha mãe foi para o hospital duas vezes.
Sempre fui direto com ele e dei uma resposta rápida.Logo logo estarei na Rússia novamente. Meus pais não são russo mas eu e meu irmão nascemos lá.
Usei todo o meu controle para estudar para a tal prova coisa que durou bastante. Já cansado e com a vista ardendo tomo um banho e do jeito que estou vou dormir, gosto de dormir nu, naquela noite eu dormi tão pesado que só acordei no dia seguinte.
Faço a minha higiene e me visto bem confortável com uma calça jeans, uma camisa manga longa e uma jacketa, arrumo meus cabelos médios e estou pronto.
Pego minha pasta e as chaves, eu tomo café na rua quando tenho prova.No local da prova, vejo o professor e aproveito e entrego os trabalhos.
Após a entrega dos trabalhos finais a prova e entregue.- Podem começar.
É o relógio começa a andar.
Puta que pariu esse professor é foda ele conseguiu deixar a prova num nível desconhecido.
Mas eu a fiz usando todas as artemãnhas ensinadas.
Resumo a prova levou três horas é vinte minutos da minha vida, o resultado sairá em uma semana.
Durante a prova recebemos dois gabarito um para o professor e o outra para o aluno, quando o resultado sair é só comparar e tirar seu resultado.Estava indo para a cantina quando sinto braços rodando a minha cintura e logo recebo uma sarrada discreta.
- Hmm Matteo não faça isso. - falei gemendo baixo.
- Por que? Está com saudades de estar dentro de mim?- disse e mordeu minha orelha.
Matteo e do tipo putinho adora uma rola, é essa semana foi difícil não está arrombando o rabo dele.
O pior é que ele não desgruda quando acha uma pica capaz de fazer estrago nele.
- Matteo vamos parar por que não estou com clima.- falei cortando logo o tesão.- Nossa você não estava assim á uns segundos atrás.
- Sei, mas estou ansioso e também em breve vou me mudar.
A cada que ele fez foi cômica, abria e fechava a boca várias vezes.
- O que?! Como assim está indo embora?
- Problemas de família.
- Mas você vive dizendo que eles não ligam para você.
- Eu nunca disse isso ainda mais para você, que te falou isso.
Okay ele ficou mudo ou seja, ele anda me vigiando ou fica me fuçando onde não deve.
Não espero ele dizer nada até por que nossa relação é apenas transar e gozar nada mais. Meus sonhos inda está para se realizar apenas não encontrei a pessoa certa.
Pego as minhas coisas eu sigo para meu carro e vou para casa fazer as malas.
Não me arrependo de ter estudado aqui e de ter vivido aqui, mas chegou a hora de enfrentar as feras da família.
Na minha casa arrumo tudo os meus objetos e roupas em caixas e escrevo nas caixas: roupas, frágeis, objetos e coisas de casa.Resumo fiquei a tarde toda arrumando isso, depois liguei para um agência de transporte para despachar as coisas para meu apartamento na Rússia.
- É vida vamos ver o que me aguarda lá.
A minha viagem foi tranquila tirando as turbulências que ora ou outra acontecia.
Quando cheguei a Rússia o tempo estava um frio gostoso, dentro do carro que aluguei ouvia umas músicas para descontrair.
Meu apartamento no centro e bem legal tem uma vista para cidade, três quartos sendo que dois são suíte, sala, cozinha, banheiro, varanda com piscina e lavanderia, resumindo é bem espaçoso.
Chego e em instalo arrumo tudo e deixo do jeito eu gosto, e quando termino vou tomar um banho e visto uma cueca, vendo que não tem nada na geladeira me visto com uma calça moletom e um casaco moletom esportivo pego minha carteira e vou ao mercado.::::::: :::::::: ::::::::::: :::::::::::: ::::::::: :::::
Ângelo estava estressado com falta de responsabilidade do seu chefe, havia mil e um coisas para serem assinadas e nada, nenhuma ligação ou e-mail.
A situação estava passando dos limites, durante a noite o jovem recebeu várias tentativas de rackeamento de fora da empresa, a pessoas só não conseguiu derrubar a proteção devido aos vírus que foram liberados.
A rapaz tinha conhecimentos militares em sistemas ultra avançados, tudo isso por que seu tio pagou a um "amigo" dele que era agente especial do FBI. O cara era foda.
Eu tenho quase a certeza de que eles têm um rolo bem enrolado.
Sem perceber seu estômago começou a dar sinal de vida.- Caramba já são duas horas da tarde.- pego a minha bolsinha e vou até um restaurante, lá eu pago o meu almoço e vou até uma praça almoçar.
- Como pode a Rússia ter tanto homem bonito em um só pais?- me perguntei.
Logo deu atenção a minha comida, sempre comi bem e quando terminei segui meu caminho para a empresa.
Perto dali Gray andava distraído após fazer umas compras para a semana, andava bebendo seu suco de melancia quando alguém esbarra nele levando embora seu suco..
- Mas que porra!!- falou irado.
- Aí meu Deus ! Desculpa, eu não o vi passar.
E aí ambos se encontraram.
- Desculpa mesmo! Eu eu compro outra você.- disse nervoso e pegando sua bolsinha.
O rapaz alto a sua frente ria sem graça, pela reação do rapaz menor.
O que Gray não estava acreditando era não roupas que o rapaz usava.- Não está tudo bem!- disse o homem para o menor.
- Tem certeza? Eu te compro outro.
- Não está tudo bem, eu apenas me assustei só isso. - falou sem tirar os olhos do rapaz.
- Okay então..eu tenho que ir Tchau.- falou o loiro e seguiu seu caminho apressado.
- Por essa eu não esperava..- comenta Gray.
Realmente por essa ele não esperava, todo o seu suco foi de ralo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
Любовные романы*OBRA de 2018 •Ser o que é às vezes é complicado. • Ser alguém que faz multi-coisas às vezes atraí pessoas interesseiras. • Ser "diferente" significa ser excluído de quase todas as atividades. • Se esconder se tornou uma rotina. " Um copo de suco...