Capítulo XXVI

1.7K 205 7
                                    


Tudo seguiu como combinado, as pedras chegaram em três dias e já estão nos moldes das jóias finas e brutas, claro que meu sogro e meu tio fizeram um acordo, de que as jóias vendidas os valores seriam dividido entre eles.
Naquela semana Celyo Velloma apareceu na empresa, sorrindo horrores e dizendo que vai comprar a empresa.
Aí meus amigos o circo fechou, meu tio com a pose de o todo fodão cortou o barato do homem dizendo que era o novo dono da Company Disigner, que agora irá IMPERIUM.

O cara saiu cuspindo fogo, na reunião final do lançamento o pessoal ficou chocado quando eu falei que era o criador das jóias e que estava usando a Dominique como representante legal das obras.
Conversa vai e vem, uma funcionária levou café aos convidados e nessa hora que senti o cheiro..

- Me deem licença..- disse e sai correndo, chamado a atenção do meu tio e marido.

Como tinha um banheiro ali na sala, foi lá mesmo que eu vomitei.
Gray se posicionar atrás de mim e me ajuda fazendo massagem nas minhas costas, meu tio entrou também é fechou a porta e ajudou ao Gray a me sentar no vaso após ter dado a descarga..

- O que aconteceu?- pergunta meu tio preocupado e mexendo nos meu cabelos.

- Só fiquei enjoado só isso, deve ser o nervosismo..

- Você disse que ia ao médico, já foi?- pergunta Gray segurando minha mão.

- Eu hoje à tarde se esqueceu, minha médica só está na clínica aparti das duas..

- Ótimo, porquê isso não é normal..

Eu apenas afirmei e quando me senti melhor saímos do banheiro, JP me olhou preocupado é apenas fiz um sinal de está tudo bem.
A reunião seguiu novamente comigo explicando o significado de cada joias.
Por fim tudo foi um sucesso, acho que depois dessa vou deixar de ser assistente é ser Disigner de joias.

Na hora do almoço eu fiquei indeciso do que comer, até porque eu queria comer algo que não estava no cardápio enrolei e enrolei, por fim pedi uma salada com um bife de vaca.

Ficamos conversando até que nossas comidas chegaram​..
Puta merda JP havia pedido um arroz com cogumelos e frango grelhado, aquilo​ me deu água na boca a ponto de salivar..

- Angel..que cara é essa?- pergunta ele me encarando enquanto eu olhava seu prato.

- Que trocar os pratos?- perguntei na inocência..

Ele me olharam estranho e então JP me sedeu seu prato e pegou o meu..

Há cara que comida gostosa..

- Se eu não te conhecesse diria que está grávido..- disse JP do nada, que me fez cuspir a comida.

Meu tio e Gray ficaram me olhando é aí ele soltou a bomba.

- Ângelo já menstruou esse mês?- pergunta meu tio naturalmente.

Gray quem engasgou desta vez e me olhou chocado...

- Você menstrua?!- exclama largando o garfo.

- Aqui não é lugar para isso gente, por favor..- disse e desfacei e olhei o relógio. - Nossa olha a hora, tenho médico tchau. - falei e deixei o dinheiro e saiu voado daquele restaurante.

Na clínica a médica me mandou fazer os exames de sangue, urina e os malditos teste de gravidez..
Eu fiz tudo e o resultado sairia online, meu tio está hospedado lá em casa fica mais fácil assim podemos conversar mais abertamente, JP também está lá em casa.
A LP, Geraldo e Fernando estão num hotel ele preferiram assim.
Quando eu chego em casa vejo uma cena chocante: Samuel e JP estavam num puto amasso e quando notaram minha presença se separaram ..

- Eu não acredito!!- fingi incrédulo..

- Podemos explicar..-Tenta falar JP..

- Aleluia senhor!!- falei e rir da cara deles. -, Vocês tinham que ver a cara que fizeram. - comecei a rir.

- Não vai falar nada?- pergunta meu tio.

- Claro que não, eu já sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde. Fico feliz por vocês..- falei e foi abraça-los.

Eles​ me abraçaram também e ficamos nessa até meu tio tocar no assunto..

- Quando saem os resultados?

- Daqui a um semana..- menti na cara dura é feio.

- Okay, vamos JP temos que resolver aquele problema..- disse puxando JP para fora da minha casa.

- Há Angel, está tudo pronto o tal de Celyo vai fazer o lançamento amanhã então prepare-se, a noite será longa..

Isso é pura verdade, a noite será longa..

IMPERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora