Capítulo XIX

1.7K 209 4
                                    


Gray não percebeu minha mudança devido a estar dirigindo.
Ele não costuma ficar conversando quando está no volante e aí eu agradeci.

- ...-. Fiquei mudo.

- Não vai falar comigo filho?- disse a voz.

- O senhor ligou errado, tenha uma boa noite..- falei e desliguei rápido.

Eu comecei a ficar gelado tudo novamente, as sensações da dor e a boca seca.
Meu estado chamou a atenção de Gray e ele começou a me analisar.

- Amor! Tudo bem?

- Não, estou com falta de ar..- disse puxando o ar não sei de onde.

Nem percebi que havíamos chegado em casa, ele me tirou do carro e me carregou no colo.

- Meu deus! você está gelado..- disse e entrou no prédio. - Senhor me ajude a entrar na casa xxx.

O sindico afirmou e saiu na frente e no meu andar ele abril a porta e deu espaço para Gray passar e fechou a porta em algum momento eu apaguei.

...Gray....

Ele desmaiou nos meus braços meus estintos falaram mais alto, então eu o coloquei no sofá e fui buscar uma coberta para o agasalhar, logo a encontro e retorno, e o cubro.
Não sei o que fazer e enquanto eu pensava o celular dele toca e na tela aparecia " JP". Quem porra é JP?

- Alô..- disse ao atender.

- Anjo?!

- Quem é?- perguntei confuso.

- Eu é que pergunto, quem é?

- Aqui é Gray Lotero e quem é você que liga para meu marido?- disse já deixando claro que Angel tem dono.

- Eu desejo falar com ele..

- Sinto muito! Não será possível é algo urgente?

- Sim, sim, muito urgente. Ele sabe que sou eu então passe para ele por favor.

- Não será possível. Ele está desacordado.- disse sem querer.

- Puta merda, faz o que eu mandar..

Okay uma cara estranho está me dando ordens.

- Ouviu o que eu disse?

- Desculpe, não.

- (Suspiro) Pega um algodão ou qualquer superfície suave e molha com álcool depois encosta no nariz dele suavemente.

Fui obrigado a fazer o que ele me pediu - mandou- e depois de um tempo ele foi abrindo os olhos.

Caralho me veio um alívio agora, ele me olha meio desorientado e se ajeita no sofá.

- Deu certo ele está acordado..

- Tudo bem tchau..- disse o cara e desligou.

Fiquei enciumado e ao mesmo tempo furioso da forma íntima como o outro cara se referiu ao Ângelo.."anjo" ele vai ver o anjo se liga novamente..

:::: Ângelo::::

Depois de acordar e me ver num local família, meu nervosismo mudou de imediato.
Ainda mais quando vi Gray emburrado e vermelho de raiva.

- Eu estou bem..foi queda de pressão.- falei tentando me justificar.

- Será mesmo? Me passou tantas coisas na cabeça..

- Eu imagino..desculpe..- falei e o abracei. Ele não me abraçou de imediato mas me afastou rápido.

- Quem é JP?- Pergunta ele sério.

Como ele sabe do JP? Ninguém sabe dele, isso é impossível.

IMPERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora