Eu ainda estou bobo olhando para o anel em meu dedo anelar direito, apesar de ser de compromisso se refere a muitas coisas.
Não quero mentir e dizer que não estou viciado nele por que estou muito, ontem mesmo eu não me reconheci enquanto transava com ele.
Já está virando rotina eu sair do trabalho e ir para casa dele, o que me chocando mais é o tempo em que estamos juntos..seis meses, depois que a empresa voltou ao seu auge as coisas ficaram um pouco restrita entre a gente: digo, antes saíamos todo final de semana e agora demos uma pausa devida as responsabilidades que cada um têm.
Estou feliz com ele super amigo e parceiro, e está sempre com projetos novo de lançamento e sempre fala comigo a respeito por mais que seja Impossível a gente tenta tornar possível. Eu sempre tento ser profissional naquela empresa mas as vezes Gray me quebra quando vou a sua sala e acabamos transando lá.
Os pais deles estão querendo marcar um almoço em família e querem que eu vá, por ser namorado no mais velho da família. Gray nunca teve contato direto com eles não sei por que, mas sinto que a relação dele com a família e um tanto desequilibrado; cada um no seu canto.Agora são cinco e quarenta é estou finalizando o relatório dos balancetes e finanças da empresa..
O lado bom era que o engraçadinho que estava rackeando o sistema da empresa desistiu de tentar.
JP realmente me ensinou bem as arte manhas das forças especiais, meu tio nem sonha que ele me ensinou tudo o que ele sabe.Com a minha mochila nas costas vou até a sala do poderoso chefão.
- Oi Gray...aqui está os relatórios e os resultados do sistema que me pediu ontem. - Falei já entrando na sala dele.
- Eu calma..oi para você também.- disse sorrindo e pegou as pastas, logo me analisou. - UE já vai embora?
- Sim, porque vai precisar de mim ainda?
- Não, então vamos para casa juntos.- disse ele resuoso e guardando as pastas na gaveta.
- Não Gray, eu vou para minha casa.
Okay, ele achou que estava indo para a casa dele, que pensava ser nossa casa..
- Como assim Angel?! Sempre fomos embora juntos..
- Desculpa Gray, mas eu preciso ir para casa.
Ele não falou nada apenas ficou me olhando, fui até ele e o beijei logo lhe desejei boa noite e bom ele apenas concordou.
Mesmo a contra gosto sei que Gray está acostumado com essas coisas de casar irem sempre para casa um do outro, mas eu ainda estou me adaptando a muitas coisas.
Me despedir das meninas do setor de criação e fui para o ponto de ônibus, sei que meu homem está muito puto lá em cima mas isso vai passar em breve.Quando eu cheguei em casa veio a surpresa que não estava esperando na correspondência.
De: Melinda Andres
Para: Ângelo Andres
Referente Urgente.Ótimo era só o que faltava, como me acharam.
Minhas mãos começaram a tremer uns fleshs do meu passado vieram átona, faltou ar nos meus pulmões, de branco fiquei amarelo.
Sem cumprimentar ninguém segui para minha casa às pressas.Caralho- eu pensava. - me acharam e agora o que eu faço..
- Não tem jeito vou ter que sair daqui antes que venham no meu endereço.- falava para mim mesmo. - ,mas tem Gray não posso sair assim da vida dele e nem posso tira-lo da minha.
Eu estava fudidamente fudido.
Depois de trocar de roupa fiquei pensando no que iria fazer da minha vida, sendo que ela estava um fio.
Poderia ligar para meu tio? Poderia, mas ele já tem problemas demais.
JP também é uma solução, mas ele está em missão e só volta na próxima semana.Meus nervos estavam nas alturas e estava até chorando das lembranças que vinham na minha mente, as surras de ferro, de corda, de madeira e outras coisas.
Tudo a minha volta começou a girar e é a escurecer, minha pressão foi para puta que pariu..eu desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
Romance*OBRA de 2018 •Ser o que é às vezes é complicado. • Ser alguém que faz multi-coisas às vezes atraí pessoas interesseiras. • Ser "diferente" significa ser excluído de quase todas as atividades. • Se esconder se tornou uma rotina. " Um copo de suco...