Capítulo VI

2.7K 290 8
                                    


As reuniões marca em vermelho eram preocupante para Gray e todo o departamento de desenvolvimento de jóias, sempre que Gray falava com alguns fornecedores de pedras recebia a mesma resposta.

"Sinto muito, mas dívidas a este ponto se torna impossível o fornecimento."

A cada semana que passava Ângelo atualizava ao CEO de todos os movimentos dentro e fora da empresa.
Incluindo a forma como ele estava operando os computadores da empresa.

- Está tudo bem?- pergunta preocupado.

- Não, eu estou ficando sem qualquer recurso e se continuar terei que fazer cortes e reduzir os pagamentos dos funcionários.- dizia cansado.

- Vamos dar um jeitinho.- disse e foi até o Gray e em uma tentativa te animar a ele.

Sem perceber o rapaz toca ao seu ombro em gesto de força.
O homem segurou sua mão de bom grado e ficaram assim por um tempo.

Ângelo estava cada vez mais próximo do Gray e de vez enquanto​ eles saiam para almoçar, às vezes nem tinham trabalho e eles se viam nos finais de semana.

- Temos muito trabalho ainda. - falou olhando para as pilha de papéis na sua mesa.

- É eu sei. Bem vou para minha sala vou monitorar os orçamentos.

- Ângelo!- o chama e o rapaz olha. - Obrigado.

Responde com um sorriso e segui seu caminho, mas a ausência bateu tão forte em Gray que saiu atrás de Ângelo que já estava na sua sala, e como um raio o homem entra e fecha a porta assustando Ângelo.

- Meu deus Gray!?

Sem aviso o homem o prençou na parede.

- G-Gray..- sussurrou

- Não consigo mais Ângelo..- disse o cheirando o pescoço do menor.

- Gray.. não..- dizia em súplica.

- Por quê em?

- Gray..olhe para mim, sou estranho..

-Shii.. você é lindo assim do seu jeito. - Falou com o dedo na boca de Ângelo.
- Eu gosto tanto de você.

- Não é fogo de palha?

- Não, gosto de você desda primeira vez que o vi.

- Como é possível?

- Não sei, mas vamos curtir o momento. - disse beijando o pescoço do loiro

- Umm..Gray..Ahm.

Os beijos molhados do Gray estavam o excitado, quanto ele menos esperou suas bocas foram coladas.

Gray não pegou leve com o loiro, com toda a sua experiência o homem o segurava firme e enquanto o beijava loucamente roçava sem pudor, arrancando gemido louco do menor.
Seus pênis​ davam sinais de vida se inrregesendo brutalmente.
Gray num ato de tesão vira Ângelo de costas e faz uma simulação de penetração, Ângelo gemia sem pudor apesar de estarem apenas roçando um no outro.
Os amasso estava tão tenso e prazeroso que acabaram gozando loucamente.
Ambos estavam com as peles​ brilhosas​ da fina camada de suor.

- Se desse jeito a gente gozou imagina na cama.- disse Gray ofegante.

Ângelo estava sem forças, foi a primeira vez que isso aconteceu.

- Gray..por favor não faça mais isso.

Essas foram as únicas palavras que ele conseguiu falar.

- Ângelo..ei.- disse tocando ao seus cabelos. - O que foi? Não gostou é isso?

O rapaz nada disse.

- Assustei você?- Pergunta e o rapaz afirmou.- Me desculpe, não foi minha intenção. - falou e deu um beijo na sua nuca. - Vamos sair para jantar?

- Eu acho melhor não. - disse o rapaz por fim.

- Tudo bem, marcamos outro dia.- disse e se arrumou novamente.

O menor fez o mesmo e também estava envergonhado.

- Ângelo..ou..- Chama o menor.

O rapaz o olha com os olhos cheios de água.
O mais velho o olhou e o puxou para seus braços em sinal de proteção.

- Tudo bem okay..- disse e o rapazes afirmou. - Olha para mim.

O rapaz olhou.

- Sabe que eu gosto de você né?

O rapaz afirma.

- Então vamos ir com calma. Não vou machucar você e não vou fazer nada que não queira.

O rapaz afirmou, ele iriam começar algo novo.

Mais tarde Ângelo precisava ir até o setor​ de contabilidade, havia graves erros nos valores é essa história deveria ser tirada a limpo.

- Hector!- chama o menor entrando na sala, mas ninguém o respondeu.

Andava pelo cômodo na esperança de alguém vir até ele, apesar de estarem no fim do expediente​. Quanto mais andava e olhava para sala vazias se convencia de que não havia ninguém alí, e enquanto voltava ouviu um grande suspiro e gemidos.
Sua mente o mandava seguiu seu caminho, mas sua curiosidade era maior e usando isso ele seguiu os gemido até o final da sala; e lá ele viu.
O moreno segurava firme a cintura do outro rapaz, ele mudaram a posição para um 69 e começaram a se chuparem, não é preciso ser inconsequente para ver que Ângelo é inexperiente mas aquela sena o fez ter muitas curiosidades.

E novamente trocaram de posição, Hector pegou o rapaz é o jogou na parede e levantou suas pernas deixando seu pênis e ânus espostos.

- Ahm.. você gosta né safado?- disse e encostava seu pau no buraco do outro.

- ahhm! Vai...mete esse caralho..uhmm!- gemia o outro.

Sabemos que não é legal ficar observando o sexo alheios mas curiosidade estava demais.
E naquele​ momento eles haviam gozado, Ângelo desfarsou e saiu do local rapidamente.

Na sua sala ele ainda estava acreditando naquilo.

- Será que bom transar no trabalho?- se perguntava.

Enquanto terminava de arrumar sua mochila alguém entra na sua sala e o segura por trás fazendo o rapaz se assustar.

- Gray!- disse assustado.

- Te assustei foi? Está devendo?- falou brincando e deu um beijo no mais novo.

- Não..- falou sorrindo. - Já vai para casa?- pergunta saindo dos braços do maior e continua a arrumar sua mochila.

- Não vou ficar mais um pouco, estou esperando a ligação de gerente do banco para me informar o quanto de dinheiro a empresa têm. - falou escorado na mesa de braços cruzados.

- Sei, bem então eu vou partir qualquer coisa me liga.- disse pegando a mochila.

- E se eu te pedir para ficar?- Pergunta com a cara de safado se aproximando do rapaz.

- Não posso, fica horrível pegar alguma condução para ir embora.- responde sentindo os lábios do mais velho no pescoço.

O mais velho nada satisfeito agarra a boca do menor, beijo longos e cheios de carinho.
Okay rápido demais? Talvez, apesar de conhecerem pouco eles estão se conhecendo.

Gray finaliza o beijo com uma leve mordida nos lábios do menor.

- Não faz isso Gray..- falou sem jeito.

- Por quê? Tem medo de acabarmos transando aqui. - disse e olhou tudo o cômodo.

- Também,mas é que eu não estou pronto ainda para certas coisas..- disse baixinho.

- Mas eu digo, quando estiver de baixo de mim comigo te fudendo será por que nos amamos e vai ser quando eu te conquistar por completo..- disse e passou a língua na boca do mais novo.

- Gray..- disse o menor e sem querer mordeu a língua do maior que acabou gemendo.

Realmente Gray está disposto a tudo por esse rapaz é não vai perder-lo para ninguém..

IMPERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora