Gregório meu pai..
O homem que tanto me maltratou e me agrediu, és o homem que era meu herói na infância, o meu exemplo para trilhar na vida e acaba que meu guia foi o Tio Samuel.
- O que faz aqui? Quem o deixou subir?- perguntava irritado.
- Ora vamos para Okay..- disse e saiu entrando.
- Não deixei você entrar...- Sua mãe achou melhor eu vir falar com você, já que você a expulsou da sua casa.- disse ele me interrompendo.
- Quero dizer de uma vez; que se não fosse por sua avó eu não estarei aqui por nada.- disse se sentando no sofá da sala.
- O que minha avó tem haver com isso? Ela nem sabe onde estou, nunca mais nós vimos graças a vocês.- falei exaltado.
- Que se dane, o que foi feito está feito. Agora só vim te fazer um aviso: sua avó está doente é exigiu que procurarmos você pelo mundo, é cá estamos ..na Rússia.- diz sarcástico.
De tudo que ele disse.. minha avó doente, demais para mim..
-[ ...] Se não fosse por isso jamais viria atrás de uma bichinha como você..
- Saia da minha casa!! Agora!!- gritava desesperado e enchotava para fora.
Enquanto eu gritava meu marido havia chegado e eu nem tinha visto, os seguranças dele levavam o homem para foram, enquanto eu chorava desolado.. A gravidez me deixou sensível a tudo, agora essa acabou com qualquer vestígios de resistência que possuía..
- Amor calma..estou aqui..- dizia ele tentando me acalma.
Mas eu não conseguia, me agradava nele como se fosse o fim.
- Mô olha o bebê, calma..pense no bebê..- ele estava preocupado, assim ele me levou até o quarto e se deitou comigo.
Depois de deitar, ele me serve água e eu aceito logo o devolvo o copo e por fim fico mais calmo.
- Fala mô..quem era o senhor que estava aqui à pouco?- pergunta me fazendo carinho..
Respiro fundo, é já está na hora dele saber.
- Aquele senhor..e-era o meu..p-pai.
Não sei que cara ele fez, mas sei que foi de surpresa.
- Vou te contar sobre a minha família okay? Mas só não me corte.- ele afirmou.
- Bem.[.]
Minha família materna e paterna sempre "tiveram" dinheiro, na verdade apenas a minha família paterna tinha dinheiro.
Minha mãe se casou com meu pai por interesse é assim a família foi crescendo, eu era feliz apesar das diferenças que eles diziam ter.
Eu amo a minha avó fazia questão de vê-la no natal, mas depois que meus pais descobriram que eu gosto de homens e que podia sangrar nos meses, passaram a me torturar de todas as formas possíveis.
Eu tentei dizer a ela sobre mas não consegui, aí numa oportunidade dada pelo meu tio consegui fugir de casa e fui morar com ele sem ninguém saber e passei a me esconder assim como Tio Sam fez ano após anos.-[...] É cá estou, nos seus braços e esperando um filho seu. E cá me acharam.. E agora fico sabendo que minha avó está doente é que quer me vê..
- Apesar de tudo que você me contou e que eu esteja fervendo de raiva, não sei o que dizer..se você quiser ir ver sua avó nós vamos e levamos as tropas o que você acha.- disse ele me olhando.
- Ótima ideia..então daqui a três dia pode ser..
- Por que não vamos amanhã..não sabemos o que sua avó tem, se for uma doença terminal ela pode morrer nesses três dias..- Okay vamos amanhã, bem cedo.- falei e ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
Lãng mạn*OBRA de 2018 •Ser o que é às vezes é complicado. • Ser alguém que faz multi-coisas às vezes atraí pessoas interesseiras. • Ser "diferente" significa ser excluído de quase todas as atividades. • Se esconder se tornou uma rotina. " Um copo de suco...