GNT agora vem as treta, está acabando os capítulos 😭
..........,,..........,,...........,,..........,,,..........,,..........- Vamos ter que envolve a polícia agora.- falei por fim.
Ângelo me ajudar em tudo que possível, mas já está na hora de pôr um ponto final nisso.
- Com licença Sr.Lotero mas a Dominique deseja falar com Ângelo é parece urgente.
- Já vou.- Disse meu amor me deu um beijo rápido e saiu da minha sala.
Aproveite e liguei para o banco..
Ângelo
Dominique estava desesperada andava de um lado para o outro.
- Pelos deuses Dominique o que houve?
- Sumiram!!- diz ela desesperada.
- O que sumiram?- estava tentando entender mas estava impossível.
- Os seus croquis!!..- ela grita.
Caralho agora fudeu de vez.
Os croquis que eu deixei para ela a dois dias sumiram..
Eu comecei a suar frio era só o que faltava esse agora, estava arrumando ar para eu respirar mas estava difícil.Senti um gosto amargo na boca, meu estômago começou a revirar, só deu tempo de sair correndo para o banheiro e vomitar.
Dominique correu e me ajudou eu estava ficando zonso, tudo estava ficando preto.
Respiro fundo e tento me equilibrar com a ajuda dela.- Estou bem, juro..deve ser o nervosismo..- falei enquanto ela me tirava do banheiro.
- Ângelo vai com calma senta aqui.- disse me ajudando a me sentar na cadeira dela.
- A quanto tempo você está assim?- pergunta preocupada.
- Sei lá, não é sempre que acontece sabe..
- Alguém sabe disso?
- Não é nem pode, eu vou ao médico amanhã de manhã.- disse já me sentindo melhor.
- O chefe vai com você?- pergunta pegando a água e me servindo.
- Não!. Que dizer ele vai estar muito mais muito ocupado com o processo que vai ter que dar início..- disse bebendo a água que foi me dada.
Enquanto o rapaz de acalmava, o mais velho soltava fogo por tudo os buracos possíveis.
- QUERO SABER QUEM ESTÁ ME ROUBANDO!! ESTA ME OUVINDO!- grita o mais velho ao telefone e sem querer a respeito desligar na cara do gerente bancário.
As coisas ficaram trágicas na empresa, com o roubo dos croquis o lançamento das novas joias ficaram comprometidos. Não tinha tempo de Dominique refazer os croquis até porque faltava apenas uma semana ou dias para as jóias serem definidas.
Depois de recuperado Ângelo vai até a presidência, lá encontra o marido com as mãos na cabeça e suspirando irado.
O rapaz ousado vai até o mais velho e se senta no seu colo e o abraça, num sinal de carência/conforto..
Logo o mais velho o abraça e lhe beija carinhosamente..- Estamos fudidos..- disse cheirando o mais novo.
- Na verdade não estamos fudidos 100%, vamos sair dessa como da outra vez.. - disse o jovem fazendo parecer confiante.
- E como vamos resolver isso? Só me diga..- disse o olhando fundo.
- Me leva para casa..
O mais velho afirmou e foram para casa..
O caminho foi rápido mas silêncioso, Gray não fala ou pensava em nada que pode os ajudar..- Mô quando chegarmos em e pegar umas coisas vamos até a casa dos seus pais.- disso perguntando/afirmando.
O mais velho apenas afirmou e quando chegaram na casa, Ângelo corre para o quarto e Gray o segue o olhando confuso, depois de um tempo olhando uma caixa estranha o jovem se vira para o marido e diz:
- Esse é um dos meus segredos.- disse e entrega a pasta preta.
Gray olhava a tudo atentamente e quando tirou os papéis da pasta ficou chocado com o que viu..eram vários croquis de joias tanto delicadas quanto brutas..sem reação Gray ora olhava para o amado e ora olhava o desenhos..
- Meu Deus, se parece com os traços de Dominique..- disse enquanto os olhava.- esperar tem assinatura..
O mais velho o olhou novamente e ligou os pontos..
- Ângelo esses desenhos são seus?
O menor afirmou..
- Eu quem fiz os croquis é não a Dominique..não queria que me encontrassem, mas foi em vão..
- Você usou a Dominique como representante/autora dos desenhos?!
Novamente o rapaz afirmou, o mais velho analisava tudo com delicadeza e surpresa, seu marido era multi-talento.
- Você tem talento para disigner, porquê não seguiu carreira?
- É apenas uns passatempo...
- Que vão nos salvar..o que estão com Dominique estão assinados também?
O jovem afirma novamente..
- Ótimo, agora vamos ver meus pais..
Na casa dos sogros...
Assim que chegam foram recebidos alegremente, mas a cara de irritado do Gray preocupa aos fundadores da Cumpany Disigner..
- Por Deus que cara é essa meu filho?!- pergunta a senhora Lotero..
- Vocês precisão se sentar antes..- diz o mais velho dos irmãos e assim o país sentão em seu acento..- A situação inverteu novamente..
- Como assim filho?- pergunta o senhor Lotero..
- Tiraram todo o dinheiro e roubaram os croquis das jóias..
Pânico era a face deles...
::::::::::::::::::::::::::::*•*::::::::::::::::::
Pessoas lindas só um aviso rápido...
Estamos na reta final do livro "IMPERIUM"e já estou escrevendo o próximo livro "O AGENTE" que será focada no Samuel e JP.
Capa oficial 👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
Romance*OBRA de 2018 •Ser o que é às vezes é complicado. • Ser alguém que faz multi-coisas às vezes atraí pessoas interesseiras. • Ser "diferente" significa ser excluído de quase todas as atividades. • Se esconder se tornou uma rotina. " Um copo de suco...