Eu fui muito ousado em marca hora com Gray, mas eu tive que fazer isso até por que eu sinto que ele está a ponto de enlouquecer do jeito que estamos. Só na semana passada aconteceu umas sete vezes, ele diz que não está indo rápido mas eu sinto que ele está indo rápido mas no tempo dele.
As vezes eu acho que meu medo irá nos atrapalhar futuramente ou talvez não, quero aproveitar esse jantar e contar algumas coisas sobre mim e quem sabe ele também não seja honesto comigo também.
A primeira reunião eu fiz questão de ser testemunha, até porque os não se brinca com o dinheiro.
Durante o dia apenas o vi uma vez estamos com muita coisa para fazer.Após o expediente dou uma passada na presidência..
- Espero que não tenha esquecido de seu último compromisso.- falei sorrindo.
- Não, não me esqueci e não me esqueço. - falou fechando a pasta e veio na minha direção. - O dia foi cheio para nós dois. - disse tocando na minha bochecha e eu concordei.
- As reuniões de emergência já acabaram e também as da pasta laranja também que era sobre a venda das pedras.- falei curtindo seu toque em meu rosto.
- Ainda bem por que estou louco para sairmos para namorar.- disse e me deu um selinho.
- "Namorar é"? - falei rindo seguindo de vários beijos leves nele.
Eu sempre estou um pé atrás em relação ao Gray até por que ele nunca havia comentado sobre algo á mais entre a gente. Pode parecer frio ou não mas eu sempre evitei esse tipo de relacionamento, nunca namorei antes e não faço a mínima ideia de como fazer isso. Não quero deixar a entender que eu quero me afastar dele até porque eu realmente gosto dele, mas as vezes eu penso que quando eu acordar ele não exista.
Depois de uns beijos voltamos ao trabalho a fins de finalizar nosso compromisso.
Antes das cinco da tarde fui a sua sala novamente e desta vez sem amassos.
- Gray já acabaram as planilhas e os agendamentos da coleção ficaram para sexta da semana que vem.
- Como assim, não vai ser amanhã?- pergunta confuso.
- Ia, mas o Pierre está sem expiração.. então ele falou sexta da semana que vem.
- Porra, só para fuder de vez..- falou irritado.
- Mas sem estresse tudo vai ficar pronto a tempo. - disse tento acalma-lo.
- Eu sei disso amor, mas Pierre não pode ficar trocando os dias assim.
Amanhã as amostras das jóias já estarão prontas na maniquins.- Eu sei disso, por falar quem é a responsável pelo desenvolvimento das jóias?
- Monique por quê?
- Nada, e que faz parte do que estou pensando. Bem vou dar uma olhada nas produções. - falei e ele afirma logo volta a seus afazeres e eu saio da sala.
O que eu vou fazer pode parecer errado mas é o único jeito que eu achei desta empresa crescer novamente e voltar a ser a primeira do mundo.
Dentro do elevador eu vejo o rapaz que estava transando com Hector no setor de contabilidade, ele me olha e da um sorriso num cumprimento e eu faço o mesmo até porque não tenho nada haver como vida pessoal dele.
Já no cinto andar que é de criação vejo algumas equipes relaxadas sem fazer sua devida funções, não porque já está no final do expediente significa que você tenha que fazer tudo de qualquer jeito.- Realmente essa empresa está muito folgada.- digo a mim mesmo.
Faço um barulho com a garganta e tudo me olham assustados.
- Só vou falar uma vez.. a tudo aqueles que fizerem o trabalho de forma relaxada ficaram sem um folga, para poder repor o trabalho mau feito.. Agora eu quero falar com Monique.
- Na sala B, segundo corredor a primeira porta.- disse uma moça.
Agradeço e vou para a tal sala.
Até que o setor é bem organizado, entro na sala e me deparo com o meu mundo ali..
Lápis de cor por todo lado, mesas gráficas com Photoshop e outras app.
Uma grande tela de figuras exemplares de jóias e referências.Estavam admirado com a sala que nem vi a pessoa vir até mim.
- Em que posso te ajudar?- disse a morena escura.
- Monique certo?
Ela afirma..
- Bem eu vim ter uma conversa séria com você.
- Pode dizer, nada é mais grave do que a empresa falir. - falou desanimada.
- Então.. eu quero que você não conte a ninguém mas eu tenho uns croquis de jóias pequenas e delicadas e eu quero que você seja a minha representação. Mas ninguém pode saber que eu sou o criador delas.
Se alguém perguntar você é a desenhista okay. - falei e ela afirmou.Isso é errado? Sim. Mas a empresa vem em primeiro lugar..
- Bem era só isso, agora tenho que ir. Meu horário já terminou..
- Posso te perguntar uma coisa.- falou ela e eu afirmo. - Por que você está escondendo esse talento?
- Devo responder que se eu me apresenta pelo desenhos as pessoas ocultas iram aparecer e eu estou feliz longe deles.
Ela afirmou mesmo confusa pelo o que eu disse, mas não posso falar muito.
Assim que saiu dali, volto a minha sala a fim de pegar minhas coisas.
Chego lá destraido com meus pensamentos e quando entro na sala sinto duas mãos me pegando pela cintura e logo beija a minha nuca..
Esse ato me fez pular assustado, e por a sala está escura você pensa de tudo um pouco, ouço a pessoa rindo e abre as cortinas .- Merda Gray que susto..
- Anda devendo por acaso?
- Não, mas isso não se faz.. - falei e ele me beijou.
Isso não se explica, os beijos dele é tão bom.
Ficamos nesse carinho por um tempo.- Está tudo pronto para nosso jantar?- ele me perguntou.
Afirmo sorrindo.
- Vamos conversar bastante e namorar também..
Eu só for rir, ele se afasta de mim e paga a minha mochila.
- Eu acho que vou te levar para casa hoje..- Disse e saiu andando.
Isso é normal? Eu não sei, mas eu tenho certeza de que ele que saber meu endereço..
- É ele realmente que algo comigo.
O segui até o estacionamento é eu o vi indo para um carro lindo mas bem simples, okay eu pensava que por ele ser rico ele ostentava mas não.
Dentro do carro o clima ficou "quente", ele estava sempre me provocando com palavras.
Á todo momento ele me perguntava o caminho e eu respondia.- Você mora bem em?- disse em tom de sarcasmo.
- É aqui. - disse apontando para o prédio..
- Bem então eu venho te buscar para sairmos okay.
Ele não pergunta afirma é apenas concordo.
Antes de sair ele me beija e entro.- E essa noite promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
Romance*OBRA de 2018 •Ser o que é às vezes é complicado. • Ser alguém que faz multi-coisas às vezes atraí pessoas interesseiras. • Ser "diferente" significa ser excluído de quase todas as atividades. • Se esconder se tornou uma rotina. " Um copo de suco...