Capítulo IX

2.3K 266 4
                                    

As coisas realmente mudaram na minha empresa digo isso por que não me arrependo de ter deixado Ângelo no comendo, e entre nós dois as coisas estão bem quentes. Saber que ele se afastou de mim apenas por medo e insegurança me fez ver que o quão especial ele é, estou trabalhando lá medos dele por enquanto só essa semana ele me afastou duas vezes de qualquer contato físico, o safado alega que estamos no ambiente de trabalho eu pouco me importo. Já fantasiei tantas coisas nesta sala que não dá nem para contar.
Ângelo é inteligente e usa isso ao seu favor, semana passada ele me contou que fez alterações nos computadores da empresa e fez conceção direta no seu Notebook assim ele tem uma visão mais afundo do que acontece de baixo dos nosso narizes, é isso não​ é pouco durante a semana alguém tentou invadir a conta da empresa. A pior coisa que têm, e quando a ladrões trabalhando para você a anos.
Ângelo está tentando descobrir quem é o sem vergonhas, a pessoa está tendo dificuldade para tal ato devido as precauções que Angel fez, um vírus que é três vezes o cavalo de Tróia, é na certa um aparelho novo.
Deixando a empresa de lado eu e Angel estamos começando a sair como um casal real, já saíamos antes, mas agora é diferente eu consigo ver nos olhos dele a felicidade de ter alguém ao seu lado, apesar dele falar pouco dele.
Eu me atrevo a dizer estou apaixonado por aquele garoto de apenas dezenove anos..

- O que temos para hoje?- perguntei e dei um beijo na lateral de sua cabeça.

- Por incrível que pareça, você tem duas reuniões: uma com os alemãs e a segunda com os Turquos.- disse olhando o tablet.

- Reuniões em vermelho? - pergunto já sabendo da resposta. E ele afirma. - Mais o que?- digo olhando a tela do computador.

- Também tem duas refeições: um almoço é um jantar.

- Sei, e quem é de que?

- O almoço é com os fornecedor de esmeraldas Sr. Halle.

- Okay, e o outro?

- Tem um jantar comigo às nove..

Por essa eu não esperava.. caralho ele não fez isso.

- Não se atrase..- disse e saiu na sala sorrindo..

Alguém anda ficando bem ousado ultimamente.

Fiquei rindo e fazendo meu trabalho até a hora da reunião, mau chego na empresa e já tenho zilhões de coisa a fazer.

- Preciso transar para ontem.. ai ai.

Na primeira reunião pela manhã fiz o acordo com os alemães da quitação da dívida que o puto do meu irmão fez, claro tudo foi feito e assinado na presença de advogados Angel também estava presente como testemunha, decisão dele.
Tudo assinado e aparti do próximo mês será feito o primeiro pagamento, parcelamos tudo 38x de xx.xxx.xxx.xx não vou mentir aquele garoto é esperto o valor que ele me emprestou irá cobrir não só a quitação das dívidas como também pagaremos os eventos de lançamento sem interrupção.
Ele realmente fez milagres, eu estava perdido neste empresa sem saber como​ lidar com ele, aí chega essa criatura do além e me ajuda como ninguém.
Após a reunião com os alemães eu e Angel ficamos a sós naquele sala e como eu estava com fome.

- Você tem ideia do que fez não é?- falei o pegando pela cintura lhe dando um beijo em seguida.

- Sei, eu acho..- falou rindo dos meus beijos.

Eu apenas o beijei em agradecimento, mas a minha necessidade de transar falou mais alto, e eu digo aquela sala foi pouca para o que fizemos ali.
Pela primeira vez nos tocando ou seja nos masturbamos na pele a pele.
Depois desse avanço nos arrumamos e voltamos a nossas tarefas.
Já faz alguns meses que estamos nessa brincadeira será que devo avançar? Não quero parecer apresado para ele, se bem que nós gostamos intensamente então não á problema.
Talvez eu deva aproveitar o jantar essa noite.

- Hoje promete..

IMPERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora