Capítulo XII

2.3K 246 16
                                    


Ele atacou a minha boca apesar de tudo está lindo e também romântico não esperava que viessemos para um hotel "luxuoso", ele realmente queria algo especial e eu também.
Dá a bunda não deve doer tanto quanto dá a periquita, não sei nada disso, eu apenas deixei fluir.

- Relaxa não vou machucar você.- disse segurando meu cabelo é beijando meu pescoço.

Era nítido o desejo dele em mim ele apertava minha cintura em possessividade, chupava meu mamilos por cima da blusa enquanto desabotoava a minha camisa "social".
Soltava leves gemido e ele também, eu comecei a tirar suas roupas o tesão aumentava constantemente. Estava tão excitado que qualquer toque no meu pau era capaz de me fazer gozar, quando dei por mim estavamos na cama nus até..

- G-Gray..ahmm - tentava falar mas ele segurou meu pau com força e ficou brincando com a cabeça.

- Você gosta né?- Perguntava apertado mais.

- G-Gosto..Hamm gostoso..mais..- gemia feito uma puta.

- Virou puta agora Angel?- Pergunta no meu ouvido.- responda..

O clima estava fora do normal essa excitação não é normal, eu estava gostando dele me xingar.

- Vão vadia..- disse e abril às minhas pernas. - Vou ser carinhoso no possível. - disse e sarrou forte e rápido.

Meus gemidos saíram fora do comum, eu gritava e pedia para ele me fuder. A cada toque dele eu sentia que ia gozar e com apenas sarradas eu gozei, esse não era eu consertesa não era.

Ele me virou de costas e me impinou.

- G-Gray.. e-espera...por f-favor..- dizia segurando sua mão. - a camisinha..p-por favor..

- Não se preocupe já coloquei..- Falou e tocou no meu rabo. -Vou colocar..- disse e logo senti.

Era GGG, grande, grosso e gostoso..mas quando entrou puta merda.
Que pica grande, eu estava​ perdendo a minha virgindade com um cara que conheci á uns cinco meses..
Mas não me arrependo pelo menos desta vez não há quem me impeça.

Ele começou bem devagar e logo pegou velocidade na penetração, já estava perdendo o noção de tudo.
A cama rangia sem parar, os gemido ficavam mais altos ora ou outra ele pegava meus cabelos e dava uns tapas na minha bunda. Ele nos mudou de posição e continuou nos movimentos rápidos e ágeis.
E logo gozamos loucamente, o ápice do prazer foi demais a ponto de eu desmaiar eu não vi mais nada..
Eu sei que depois de um tempo senti algo morno no corpo e depois seus braços me rodando e um beijo na minha cabeça depois dormi pesado.

Logo pela manhã assim que acordei dei de cara com a figura mais máscula e surreal do mundo, Gray estava com a toalha na cintura e seus cabelos médios todo para trás. Mas quando eu fui me ajeitar aí nego ah como eu xinguei.

- Aí caralho!- exclamei chamando sua atenção..

- Meu deus amor vai com calma aí.. - disse ele me ajudando. -Aqui seu analgésico. - Disse e me deu o comprimido e o suco.

- Obrigada..- falei aceitando o medicamento.

- Você está bem? Tirando essa dor chata.- Pergunta ele preocupado.

- Estou essa dor é normal não é? Que dizer..eu perdi a minha virgindade então...- Tentava falar mas ele ficava sorrindo.

- Sim, é normal. O gases também são normais okay, então se você estiver com vontade de peidar já sabe do que é.

Aí caralho ele não fez isso,.sim ele fez e disse também.
Rapidamente mudei de cor radicalmente, ele ficou me olhando de forma admirável e então eu percebi..

- Pare de me olhar assim Gray..- falei sem graça.

- Ângelo escreva o que vou lhe dizer: Você é o primeiro e o último que me interesso de verdade, se algum dia algum(a) maluco(a) vier dizendo coisas me pergunte antes okay.- disse ele sério vindo em minha direção.

Eu apenas concordei e com isso nos beijamos e fizemos amor novamente.

Já eram quase seis da tarde quando saímos do hotel para que Gray me levasse para casa, ficamos o caminho tudo conversando e rolando mãos bobas, apesar de ser final de "semana". Chegamos em frente a minha casa e ele ficou me olhando..

- Sabe o que eu quero fazer não é?- pergunta cheirando meu pescoço.

- Não, é nem tem como..

- Como não? Uns amassos no carro todos fazem.

- Mas eu não sou todo mundo.

- Claro que não, você é você, e de você que eu gosto e amo. - disse baixinho e logo me beija eu retribuo o ato. - Sabe amor, no lançamento das jóias quero que vá como meu acompanhante.

Okay quando foi que evoluímos desde jeito?

- Tem certeza? Sua família não vai achar estranho?- pergunto incerto.

- Minha família não vai opinar em nada. Eles não pagam as minhas contas, já sou maior de idade e sou independente deles para alguma coisa.

Nossa como ele é bem resolvido nessa questão.

- Está bem aceito..- falei e o beijei.

Ficamos nos beijando por um tempo e então nós despedimos.
Vejo Gray ir embora e eu fico rindo para o vento.

Perdi minha virgindade porra, caralho como ele é foda é muito gostoso. Bem já sei que usamos camisinha então sem chances de engravidar.

- Vou ter que procurar um médico bem confiável. - disse á mim mesmo.

No prédio já em casa vejo a correspondência no chão, contas e mais contas é uma carta do meu tio.
Posso não morar mais com ele,mas ele sempre está se comunicando comigo.
A carta dizia que ele estava sem computador ou qualquer meio de comunicação temporariamente, devido a um blackout que teve onde ele mora queimando seus aparelhos.
Fiquei rindo sei que é sério,mas a forma que estava escrito na carta tornava tudo engraçado.
Depois de verificar todo o necessário dos croquis as ponho numa pasta e coloco na minha bolsa.

- As coisas vão mudar, sei que vão..

Quando olho para o relógio vejo que são, sete e trinta da noite como alguma coisa leve e vou me deitar já pensando no dia de amanhã.

IMPERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora