Capítulo XXII

1.8K 200 4
                                    


Na manhã seguinte Ângelo acorda e sente falta de um corpo ao seu lado.
Nisso ele levantou assustado e olhava toda a sua volta e vê um bilhete no travesseiro, ao terminar de ler sorri bobo e vai aprontar as malas, mas antes realizar toda a sua higiene e toma seu café matinal.
Seguido começa arrumando as roupas e objetos..

Após caixas e mais caixas fechadas e lacradas o rapaz faz sua última refeição naquela casa onde passou a maior parte do tempo se escondendo, perdidos em pensamento o celular toca o despertando.

- Ângelo falando.- disse ao telefone.

- Bom dia, meu nome é Leila, e que eu vi seu anúncio de aluguel de imóveis com tudo você confirmar?

- Sim, eu sou o proprietário legal Sra.Leila é quando pretende fazer a visita?.

- Ainda hoje, mas á tarde tem algum problema?

- Não, na verdade eu terminei de empacotar as minhas coisas essa manhã para a mudança. Meu marido vira buscar.

- Ótimo, olhei as fotos é já fiquei apaixonada pelo lugar pretendo me mudar o mais rápido possível.

- Maravilha, então podemos nos encontrar na padaria que tem na esquina, rua Marques Villar-xxx?

- Sim, sei onde fica. Então pode ser às três da tarde?

- Sim, então .. até mais tarde.

- Até..- diz a moça e desliga.

Apesar de tudo aquele lugar era o seu refúgio, mas nada o fará mudar​ de ideia ainda mais agora que já o localizaram.

Gray estava subindo quando viu o menor descendo com uma bolsa e uma caixa nos braços, logo o olhou confuso.

- Aonde vai?!

- Você estava demorando, então pensei em ir e levar as roupas pelo menos..- Me dá isso aqui, não quero você carregando peso.. - disse Gray e tomou a caixa do rapaz e voltou a descer as escadas.

Do lado de fora um caminhão estava aguardando as ordens​ para carregar as caixa, ordens esses dadas pelo mais velho.
Rapidamente as caixas já estavam dentro do caminhão e se encaminhava para sua nova moradia.

- Mô..- Ângelo chama sua atenção e o mais velho atende. - Hoje de tarde uma moça vem ver a casa okay.

- humhum..- afirmou fazendo sons.- Que horas ela vem?

- Durante a tarde, assim fica mais fácil para eu arrumar as minhas coisas na nossa casa.- falou e deu um beijo mais velho, mesmo sabendo que ele não irá corresponder pós estava dirigindo.

Gray sorriu ao ouvir tais palavras da boca do seu amado.
No prédio, os homens levaram as caixas para a nova moradia do rapaz.
O mais velho sorria durando cada momento em que via seu namorado arrumando as roupas no closet.

Depois de arrumar e fazer o almoço que Ângelo fez questão de preparar.

- Olha eu preciso ir okay, assim que eu resolver tudo volto.- disse o menor pegando a pasta cheia de papais e recibos.

- Vai sair assim sem me beijar..

- Sério isso?

O mais velho afirmou com cara pervertida e avançou no menor o beijando de tirar o fôlego.

- Agora pode ir meu marido..

- Abaixa essa crista o galo, ainda não casamos..tchau te amo..- disse a última parte baixo.

- Te amo também..

O rapaz saiu da casa rindo da forma como ele era tratado pelo mais velho.

No prédio onde morava a moça ficou chocada de quão preservado estava o ambiente, fora que tinha acesso fácil a farmácia, padaria e mercado.
Essas coisas conta na hora de alugar uma casa.

- Eu vou ficar, adorei e também é perto de onde eu trabalho..

- Nossa é aonde trabalha? Desculpa a curiosidade.

- Na Company Disigner por quê?

- Nossa que legal, eu também trabalho lá mas nós período da manhã e tarde.
Bem, então você vai ficar né?

- Sim, fica mais fácil para minha pessoa ir ao trabalho.

Assim os papéis foram assinados e a moça a tarde já estaria com a mudança na casa atual.

Depois de esperar um bom tempo Gray começou a arrumar algumas coisas do menor que haviam sobrado e se surpreendeu quando viu uma caixa cheia de papéis envelopes, mas como havia prometido que esperaria o menor conversa com o maio não ousou mexer.
Depois de um tempo o jovem chega na casa exausto e cumprimentou o "marido".

- Que bom que chegou..- disse e beijou o mais novo.

Seus beijos eram de segundas intenções e o jovem cortou o barato do mais velho.

- Nem vem, estou cansado e quero cama..- disse e foi para o quarto.

No cômodo Ângelo viu que alguma coisas já estavam fora das caixas, logo sua face mudou .

- Mexeu nas minhas coisas?!

- Não, apenas nas roupas e objetos de higiene.- disse se sentando na cama.- ,relaxa não vou ficar fuçando onde não sou chamado.

Angel ficou aliviado e se trocou logo se deitou ao lado do namorado.
E ambos dormiram juntinhos.

IMPERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora