- Oi JP fez o que eu pedi? - falei ao telefone.- Olha eu fiz, mas o que descobri foi pura sujeira.
- Me passar por e-mail anônimo que eu resolvo o resto.- falei ao telefone enquanto mexia no PCTE* ( serviços secreto de inteligência/ polícia secreta tecnológica especial).
- Você sabe que se seu tio ficar sabendo que eu estou fazendo isso ele mata nós dois?- Pergunta em tons de sarcasmo.
- Já falei JP dá essa bunda para ele que ele fica pianinho com você.
- Já falei a gente não combina..e também ele já deve ter alguém..
- JP você sabe que é difícil do meu tio gostar de alguém a esse ponto e também você se conhecem desde quendo.. desde que serviram as forças especiais juntos. - falei já cansado desse assunto. - Pare de ficar se reprimindo assim é fala com ele de homem para homem.
- Algum dia quem sabe..bem vou indo, vou fazer uma missão e não posso me atrasar.
- Okay, muito obrigado mesmo JP.. até a próxima.
- Até. - disse ele e desligamos ao mesmo tempo.
Eu estou com uma enchaqueca que não passa por nada mas também é tanta coisa para resolver. Amanhã é o dia de lançamento das jóias, estou a ancioso e meu coração a mil por hora.
No dia da apresentação dos croquis foi o maior sucesso e os investidores adoraram a proposta das peças o que me fez ficar feliz. O dinheiro investido está bem guardado numa conta sombra que fiz para o Gray, não é ilegal mas sim mais um meio de proteger o dinheiro da empresa.
Como eu entendo disso fiz com muito facilidade e agora a empresa já está no laranja/verde, em questão econômica a empresa está 56° mas que está subindo aos poucos.
Eu fiquei uma semana sem falar com Gray direito até por que ele é o presente daqui então, eu me coloco no meu lugar sempre estou adiantando com sua agenda então não há do que reclamar e mais eu faço coisas que ninguém faria.Agora deixa eu falar uma coisa.. JP é louco por meu tio mas o orgulho fala mais alto sabe, eles sempre estiveram "juntos" mas devido ao meu tio descobrir o que a família dele tramava pelas suas costas ele resolveu se desligar de todos, ou melhor, quase todos e então o JP resolver não o pressionar e deixar tudo fluir só que esse fluir dele está me deixando louco, e nítido que Samuel gosta do Alex -JP- uma prova foi numa festa em que ele me levou e lá o encontrou com outra pessoa aí imagina o que aconteceu bem já sabem é depois da briga só faltaram ir para cama.
Voltando a mim..
Por volta das seis recebo flores na minha sala e de brindo um lindo homem de terno e gravata rindo até para o vento.
- Como vai o amor da minha vida?- me pergunta e entrega as flores.
É sorrindo eu as aceito.
- Vou bem, apenas com uma enchaqueca chatinha mas logo passa. - falei e lhe dei um beijo seguido de outro. - Ancioso para amanhã?
- Você não tem idéia..- me beija novamente. - Sabe eu queria te fazer um convite..- Se for para sairmos hoje não vai dar. - falei o cortando.
- Posso falar? - Pergunta e eu afirmo. - Meu convite é para você vir comigo amanhã no lançamento.
Por essa eu não esperava concerteza não esperava.
- E então?
Eu estava indeciso, o cara concerteza vai estar com a família dele e também não vai ter nenhum conhecido claro tirando a Dominique, mas ela vai está ocupada.
- Tem certeza?- pergunto inseguro.
- UE é por que não?
- Gray você é um homem importante e rico, e também não quero que saibam de nós. - justifiquei inseguro.
- É porquê não? Qual o problema deles saberem de nós?
- O problema é a minha família.. eu já expliquei que é complicado.
- Isso eu já entendi meu bem, me diga apenas uma coisa a mais só isso que te peço.
- Minha família é interesseira..é esse evento vai para o mundo todo e concerteza vão me encontrar.
- Não sei o que aconteceu com você e sua família, mas seja lá o que for ele não vão te tirar de mim.- disse ele se aproximando e me deu um beijo seguido de outro.
- Eu vou com você.. como seu acompanhante..- falei e ele sorriu e me beijou.
- Então essa noite você vai dormir lá em casa..- disse e eu afirmei.
Essa noite vai ser quente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
Romance*OBRA de 2018 •Ser o que é às vezes é complicado. • Ser alguém que faz multi-coisas às vezes atraí pessoas interesseiras. • Ser "diferente" significa ser excluído de quase todas as atividades. • Se esconder se tornou uma rotina. " Um copo de suco...