- Vamos mudar algumas coisas aqui, não é querendo tira-los de suas funções mas sim torna tudo mais rápido e ágil. Quero ver os croquis das jóias para outubro.Uma morena me trouxe uma pasta cheia deles, o que me chamou a atenção era o tamanho das pedras; todas eram enormes.
- UE, não croquis de jóias pequenas?- perguntei a ela e a morena negou.
- Teremos muito o que fazer..- falei o olhando.O homem apenas afirmou..
- Refaçam os croquis para pedrarias pequenas e o tema de lançamento em outubro será " Chuva de pedrarias".
Será uma festa simples mas com muita elegância.
Até a próxima semana já terei as pedras em mãos, façam desenhos com pedrarias em azuis, rosas e esmeraldas isso é tudo.Não deixei ninguém perguntar nada até porque não há o que perguntar. Era o certo a ser feito.
Depois da reunião Gray ficou de contatar os investidores que ainda estavam em sociedade com a empresa o que não resultou muito.
E durante a semana via na minha mesa o café gelado e a flor, era sempre uma diferente da outra.
Apesar de ser romântico eu estava ficando assustado com isso, estava com medo dele está apenas brincando comigo é só me usar. Gray e um cara bonito e despeja sexualidade por onde passa, ele está sempre comigo quando pode pelo que ele fala ele gosta de mim, mas será que é verdade? Eu fico me perguntando o que ele viu em mim. Estou com medo de me apaixonar e sai ferido nunca namorei na vida muito mal beijei, acho que meu primeiro beijo de verdade foi com Gray. Não quero criar esperanças onde não tem e nem pode existir, cara ele é meu chefe se bem que quando o conheci ele não era nada, apenas um cara que estava tomando um copo de suco.- Acho melhor me afastar um pouco..- disse a mim mesmo. - E é o melhor a se fazer.
Com toda a movimentação do evento eu me ocupei 100% nessa brincadeira faltava apenas um mês para o lançamento das jóias que chegaram semana passada, Gray estava louco me procurando ele está assim a dois meses, não vou mentir me afastar não foi lá minha melhor o opção. Sem eu perceber me tornei depende dele, do cheiro, dos abraços, dos beijos e da sua boca suja..
- Acho que é melhor eu sair das sombras.. - Disse rindo.
Havia uma planilha de contas para ele assinar eu a peguei e fui a sua sala.
Mas eu fui já preparado para o que ele vai fazer comigo.Bato a porta e recebo a resposta, entrei na maior cara de pau possível.
E assim que eu fecho a porta me deparo com um leão me olhando.Me aproximei bem de vagar na intenção de não atiçar a fera.
- E-eu trouxe as planilhas..
Mas que droga gagueja agora.
Ele simplesmente se levanta de sua cadeira acolchoada e anda lentamente em minha direção, seus olhos brilhavam tanto que de longe dava para ver o brilho.
Eu estava assustado, fique sem vê-lo praticamente dois meses e nesse tempo pude notar a falta que ele me fez sentir.
Bem próximo do meu corpo ele me cheira.- Senti falta do seu cheiro e voz, espero que me dê um explicação bem satisfatória para que eu não puna você.- disse ele me segurando firme nos seus braços.
Aquele voz rouca e pele quente era de mais para minha pessoa.
- Vamos Angel me dê uma explicação. - disse beijando meu pescoço.
- G-Gray..
Os beijos dele se tornaram chupadas no pescoço, esses ato dele me fazia gemer baixo.
- Não, para... é sério espera..- disse o afastando de mim.
Eu estava ofegante e procurava ar, Gray era intenso e para aguentar esse cara exigia muito de sua santidade mental.
Ele se afasta e diz:- Estou esperando.. quero que me diga do porquê ter me ignorado?- diz sério.
- Gray..eu..eu só estava confuso e com medo..- Medo de que?- Pergunta me cortando.
- Gray o que você quer de mim? O que você viu em mim? Por que eu?- perguntei desesperado.
As folhas que eu carregava comigo estavam apoiadas numa mesinha de centro.
- Sério isso? Você está inseguro de si mesmo em relação a nós dois?- fala incrédulo.
- E existe "nós dois"?- perguntei já temendo sua resposta.
- Se depender de mim já estaríamos casados e com dois filhos adotados.- revela calmamente.
Eu fiquei chocado ele deixou praticamente claro que já estaríamos "casados" e com dois "filhos adotivos".
Há se ele soubesse que não precisaria adotar..Ele vem se aproximando novamente de mim e segura meu rosto me olhando fixamente dentro dele, e agora eu reparei: os olhos dele são azuis.
- Depois de eu te dar uma boa lição vou deixar bem claro que você é meu..- disse ele e nem me deixou falar saiu atacando minha boca.
Beijos bem agressivos mas bem prazeroso, eu posso ser inexperiente mas aos poucos vou aprendendo com ele.
Gray me pega no colo me deixado bem cima do seu pau já bem rígido, eu acabei gemendo com o contato indireto e nada satisfeito ele ainda se senta num sofá que tinha ali na sala me deixando de frente para ele. As investida dele eram descontroladas mesmo sentado no sofá comigo em seu colo ele se mexia de frente para trás roçando seu pau na minha bunda, nesse momento achei que minha calça fosse rasgar de tão rápido que ele se mexia.
Eu estava parecendo uma puta de tanto que gemia, e difícil eu suar como estou suando agora ele disse que ia me pino e ele estava fazendo a cada estocada que ele dava era um tapa bem dado, será que gostar disso é errado? Por que eu estava gostando.
Ficou mais quente quando ele me virou de costas e levantou minha bunda para ele, mesmo estando de roupa o prazer era incrível. Ele estocava minha bunda como se eu estivesse sem roupa e gemia loucamente fora as palavras sujas que ele dizia em meus ouvidos, teve um momento em que ele pegou meu mamilo aí sim eu gritei e assim quando menos nos tocamos havíamos gozado..- Isso não é possível!- falei ofegante, já estava deitado em seu peito.
- Espera só eu tirar toda a sua roupa, aí sim você vai ver o que é bom..- disse mexendo nos meu cabelos.
Ficamos em silêncio por um tempo até que ele falou algo que eu fiquei surpreso..
- Nunca mais se afaste de mim..ouviu?
- Gray, não tenho experiência nisso nem sei o que fazer..- falei e ele encostou seu dedo na minha boca.
- Shiii..não se preocupe okay, eu vou te ensinar tudo mas a melhor parte e agir por instinto..
- Tem certeza?- perguntei ao me levantar um pouco o olhando.
- absoluta...
- Eu não tenho ninguém okay..
- Tem á mim agora..
Eu sorri e nos beijamos..
Claro depois do que aconteceu naquele sala meu objetivo de ter sua assinatura estava concluído agora eu tinha que voltar ao trabalho..
Mesmos com as roupas sujas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
Romance*OBRA de 2018 •Ser o que é às vezes é complicado. • Ser alguém que faz multi-coisas às vezes atraí pessoas interesseiras. • Ser "diferente" significa ser excluído de quase todas as atividades. • Se esconder se tornou uma rotina. " Um copo de suco...