Olá pessoas!! Deixei o melhor para esse capítulo, espero que não estejam chateados(as) comigo pelo cap anterior sair curto. Mas agora vem as partes boas..Beijos..
Ass: Stefani Pio..
::::::::::::::::::::::::::::::++++::::::::::::::::::::::::
- Quem é JP Ângelo?- Pergunta ele sério.
Puta merda o que houve enquanto eu estava apagado no sofá? Será que ele veio até aqui e Gray não permitiu sua entrada?
- Como sabe dele?!- perguntei eufórico.
- Não interessa. Ângelo eu sou honesto com você e no mínimo eu esperava o mesmo de você.
Ele estava magoado e com raiva ao mesmo tempo.
- Desculpe Gray não posso falar..- Então teremos mais segredos entre a gente é isso?- Pergunta me cortando.
Eu fiquei mudo.
- Você não fala nada sobre a sua família ou até mesmo de sua pessoa tudo o que eu conheço, você deixou parecer diante a nossa convivência.
Ângelo chega eu quero respostas é e para ontem..Eu estava com os olhos marejados.. realmente ele não sabia quase nada sobre mim, mas eu não posso dar bandeira se não vão vir atrás de mim..
- Não posso Gray..e-eles vão vir atrás de mim..não faz isso comigo..- eu chorava em silêncio na esperança dele não me pergunte mais nada..
- Vamos fazer assim; não precisa me contar tudo, só me fala quem é sua família só isso.
Eu tenho medo até da minha sombra me trair, mas acho que Gray pode me proteger deles..
- Senta..v-vou falar algumas coisas..
Ele se sentou no meu lado e me aconchego no seu corpo, ele me abraçou e me beijou..
- Eu fugi de casa quando eu tinha treze anos eu acho, desde descobriram sexualidade não me senti mais o mesmo então....eu fugi.
E depois de morar com meu padrinho ele me contou que se afastou da família por que queriam que ele se casasse com uma mulher apenas pelo dinheiro dela, e quando ele começou a ganhar milhões da empresa de vinho dele a família queria que ele desse um tipo de pensão bem gorda..mas ele ficou puto e foi embora de casa.. e ninguém conseguiu mais contato com ele.. a não ser eu.Não contei tudo apenas o básico do básico..Gray ainda não estava preparado para ouvir a verdade sobre mim..
Mas pensando bem..- Mô sobre morarmos juntos?
Eu estava inseguro mas não tinha jeito é uma forma deles não encontrarem.
- O que têm?- disse ele suave me fazendo carinho nos cabelos.
- Venha me buscar amanhã de manhã, vou morar com você por um tempo.
Isso vai deixa-lo feliz, vai me deixar feliz e protegido.
Ele sorriu horrores de felicidade mas eu acho que esse é o passo mais importante que vou dar na vida..
Depois de namora um pouco ele vai embora felizão da vida, mas que depois de um tempo a campainha toca..- Já vai!! - disse indo atender a porta. - Gray esqueceu alguma coisa-
Quando abri a porta veio a figura que nunca mais pensei que veria...
- Melinda!!
.
.
.Continua no próximo capítulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
Romance*OBRA de 2018 •Ser o que é às vezes é complicado. • Ser alguém que faz multi-coisas às vezes atraí pessoas interesseiras. • Ser "diferente" significa ser excluído de quase todas as atividades. • Se esconder se tornou uma rotina. " Um copo de suco...