Após sua morte naquela noite o enterro dela foi ainda mais difícil de acreditar, um dia ela estava comigo e no outro ela falece no meio da noite.
Cely Andres faleceu sem dor ou sofrimento..pós sua doença não lhe causava dor, não posso falar pós prometi em seu leito e assim continuo a viver.
Depois do enterro todos os familiares sumiram sem dizer para onde íam, todos ficaram em silêncio cada um com seu "luto", pelo que tio Sam disse eles iriam comemorar a partida da dela.
Mas aí num dia veio a surpresa ela havia deixado um testamento com o Malfred e agora estava nas mãos dos advogados da família.É cá estamos numa mesa grande da empresa de tecidos e joias da vovó, no lado esquerdo estão meus familiares e no direito eu, Gray, JP e o Tio Samuel.
- Bem senhores (as), em mão tenho as últimas vontades da falecida Cely Andres: Eu Cely Andres deixo para meu neto os 100% de qualquer propriedade ou patrimônio ainda existentes.
•Deixo também a fortuna acumulada, que lhe pertence por direito.• Deixo também a direção das empresas locais.
• Deixo para meu amigo Malfred Tyler, 3% da minha fortuna e 20% das ações da emprega comercial em Califórnia.
• De restante as propriedades que Samuel sabe do que se trata, deixo para meu filho mais velho Samuel Andres.
• Aos demais, estão com seus bens bloqueados como castigo pelas suas ações cometidas.
* Obs: saibam que morrer de desgosto nunca foi a forma dolorosa de falecer, mas ao ver minhas joias bem de vida e felizes pode morrer em paz.
Ass: Cely Andres.
-[•••] Bem senhores és as últimas vontade da falecida..
- E isso mesmo, ela deixou tudo para eles?!- grita Gregório. - como ela pude fazer isso..
- Pelo simples fato de vocês deixar na cara o interesse no dinheiro que ela lutou para conquistar..
- Cale-se Samuel, você não pode dizer nada é igual a todos nós..
- Tem certeza? Gregório..eu lutei para ter meu próprio dinheiro enquanto você gastavam um dinheiro que era de vocês..
Ele ficaram em choque..
- Quero ver agora que a trouxa morreu, não é isso que você falava dela na época que os éramos novos..se vira, assim como eu me virei e seu próprio filho se virou..
Eu fiquei quieto, tio Sam tinha razão no que estava dizendo ele ficou sozinho por anos, serviu o exercito para poder se manter e quando subiu de cargo e passou a receber mais foi mandado seu negócio bem de vagar e por fim ele cresceu, deixou as forças armadas quando tinha 25 anos e nesse tempo conheceu JP.
- Irmãos por favor, não faça isso comigo..- disse minha tia Lize.
- Minha irmã, eu tenho planos para você sei que você é arteira mas nada uma boa educação não resolva..
Só sei que quando saímos daquela sala, as coisas ficaram quentes.
Depois umas semanas após a leitura do testamento da vovó, juntamos todas as empresas e as transformamos num novo império as empresas antigas as transformamos em hotéis luxuosos de três, quatro e cinco estrelas; investimentos em resort também é agência de segurança e etc..
Eu sei que os meses se passavam e a barriga crescia mais, a alguns meses Gray e eu nós mudamos, justamente pela minha família paranóica não ficar me procurando, Gray aumentou a segurança da casa e agora estamos morando numa casa do jeito que queríamos, nada grande ou exagerado.Numa tarde, eu já estava com meus nove meses quando minha bolsa estourar é eu estava sozinho em casa ou melhor estava com alguns seguranças e foram ele que me levaram para o hospital, no caminho ligaram para o meu marido que me encontrou na sala de cesária.
Estava feliz e nervoso ao mesmo tempo, meu marido não saiu de perto de mim por nada é por fim o som dele veio..
- Parabéns papais..é uma menina.- diz a médica
Eu fiquei chocado, por que nas ultras dizia que era um menino.
Logo minha bebê estava nos meus braços..- Uma menina Ângelo!- diz feliz tocando nas mãozinha.
- É uma menina é olhe tem seus cabelos e sua boca..- digo a analisado
- Bem é agora o nome dela, havia decidido que seria Douglas Lotero Andres..
- Bom, que tal Safira Lotero Andres?
- Usou que nome forte, vai ficar ainda mais lindo se ela tiver os meus olhos azuis..- diz ele segurando a pimpolha nos braços. - Bem vinda Safira, minha filhota..
Esse é o dia mais feliz das nossas vidas, dois anos juntos e eu ainda não tirei tudo as dúvidas que possuo coitado do meus marido..
Semanas depois, nossa pequena é sorridente..
Fim
Obrigada a todos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
Romance*OBRA de 2018 •Ser o que é às vezes é complicado. • Ser alguém que faz multi-coisas às vezes atraí pessoas interesseiras. • Ser "diferente" significa ser excluído de quase todas as atividades. • Se esconder se tornou uma rotina. " Um copo de suco...