Capítulo XXIX

1.8K 204 2
                                    


- Estou grávido..

Essa palavra não para de repetir na minha mente, já fazem exatamente duas semanas em que eu descobri que vou ser pai..
Ângelo ainda está sobre efeito da notícia, mas deu para ver que ele ficou animado com a notícia.
Outro dia o flagrei falando com a barriga e aí que a minha fixa caiu, os desejos dele eram um cúmulo do absurdo.
Angel me obrigou a ir procura torta de amoras frescas..onde raios eu fui arrumar, na casa dos meus pais aí sim ele souberam que seriam avós.
Devo dizer que essa face da nossa vida juntos está sendo gostosa de aproveitar, não sei dizer além do sexo louco que fazemos vez ou outra.
Se estamos assim no primeiro mês não quero nem saber como será daqui para frente, estamos fazendo algumas coisas para o bebê.

Durante a semana soubemos que Celyo Velloma foi condenado, e todos os seu patrimônio foram congelados sua família até tentaram nos processar mas foi em vão, os advogados do Samuel são fodas demais e conseguiram dar fim antes do início com as provas que Angel conseguiu, tudo ficou a nosso favor.
Outra novidade é que eu e Angel vamos nos casar em breve tudo para manter a IMPERIUM unida, essa foi a proposta do Samuel Andres.
Tudo estava ótimo em casa e no trabalho, continuo a ter Angel como meu assistente e disigner de joias mesmo ele não querendo.

Enquanto assinava alguns papéis alguém entra e se joga na cadeira..

- Cansei..- disse ele de cabeça baixa..

- Por que não vai para casa? Pessoas grávidas tem de dormir uma boa parte do tempo..

- Viu isso nas revistas que sua mãe e JP deixaram para você?- pergunta sacana.

- Talvez.- falei e fui para perto dele. - Que quer eu peça a alguém para te lavar?- falei fazendo carinho no seu ventre.

- Não, eu pego um carro..- diz e me cheira, logo deixa um beijo no meu pescoço..

- Você me mata assim..- falei rindo dele.

- Eu sei..já deixei tudo separado para o resto da semana.

Fiquei olhando aqueles olhos e incrível que pareça realizar achei minha alma gêmea..

- Já vou então..- disse ele e se levantou.

Eu afirmei e fomos na sua sala pegar sua bolsa.
O acompanhei até o ponto de táxi que tinha ali perto..

Nos despedimos e ele segue para casa, nossa casa, outra palavra que soa incrível. Logo retorno ao meu trabalho..

  ....Ângelo....

E incrível a sensação de está com ser dentro de você, este o qual é indefeso e frágil, todo o seu corpo age para proteger essa criatura divina.
Fico nesses pensamento até chegar em casa, assim que chegou pago ao motorista e subo.
Na minha, já trocado e bem àvontade fico vendo algum filme e depois de um tempo ouça a campainha..
Me levantei cheio de preguiça e nessa a campainha continua atocar, e nessa eu me arrependo completamente de tê-la aberto..

- Oi filho..- diz o homem vestido de cinza e com óculos escuros após retirar da face.

Gregório..meu pai..

IMPERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora