Capítulo XIII

2.1K 236 5
                                    


A empresa estava agitada era o dia de apresentação dos croquis de Dominique, eu havia chegado mais cedo para entrega a pasta para ela e fazer as análises para a apresentação.
Eu fiz um pequeno resumo para ela sobre o significado delas e o foco delas, sei que isso é errado mas meu objetivo é salvar essa empresa.

- Entendeu Dominique ? - perguntei e ela afirmou. - Ótimo agora preciso ir, se não​ alguém vai me matar.

Não esperando sua resposta saio da sala e vou para a presidência, quando chego lá vou direto para minha sala e me deparo com um Gray irritado.

- Posso saber por que não atendeu o celular?- disse ele me olhando, seus olhos chegam brilham.

- Aí desculpe..- falei e peguei o celular que era bem simples. - UE está desligado?- falei enquanto o olhava e tentava ligar e nada. - Caramba!

Isso não poderia ter acontecido..a bateria estourou..

- Ele está zerado desculpe, era importante?- perguntei disfarçado.

- Sim, ou não vai depender de você. Por que não foi a minha sala mais cedo? - Pergunta se aproximando.

- Estava preparado o local da apresentação, não quero erros bobos.- Justifiquei sentindo ele perto do meu pescoço e dando um beijo ali.

- Uhm sei..sabe o que eu quero fazer?

Eita porra não é possível que ele que transar aqui.

- M-Mas aqui Gray?!- exclamei chocado e ele apenas afirma.

Okay dizem que uma aventura e sempre bom para esquentar a relação.
Dava para ver o desejo em seus olhos e então eu cedo, afinal o que eu tenho á perder.

Foi rápido ele me joga contra a parede e me beija loucamente, sua língua ficava me atiçando e eu gemia.
Ele desceu os beijos e quando menos esperei ele pegou meu pau e o colocou na boca..

- ahmm!.. n- não..- tentava falar mas era inútil, ele foi mais rápido e começou a me chupar.

- Não goza!- disse num tom de ordem.

Ele voltou a me chupar a vontade de gozar estava ficando intensa, eu sentia algo áspero mas muito gostoso , sentia também sua garganta engolido meu pau, eu estava gemendo feito uma piranha e quando eu ia gozar ele para abruptamente e sorri maliciosos.

- Pronto agora vamos para a reunião..- disse se ajeitando.

- O-O que?! Você vai me deixar assim?!- falei incrédulo e quando olho seu amigão ele está da mesma forma.

O volume era bem aparente mas parece que ele não se incomoda.

Na reunião eu nem prestei atenção o volume na minha calça era incômoda, a todo momento eu roçava minhas pernas uma na outra, é esse ato despertou o olhar dele sobre mim ele sabe que eu quero gozar, minha calça está bem molhada de pré-gozo.

Por fim todo ficaram chocados dos croquis da Dominique/meus, e como havíamos combinado ela disse que já havia feito eles em casa mas que não os achava bons e os deixou guardados caminho feito agora era só esperar a coleção.
Enquanto eu morria de tesão meu tablet apitou, e novamente o engraçadinho estava tentando entrar no sistema, e cheque-mate já tenho o número da conta e a ficha da pessoa que está roubando​ a empresa.

- Ti peguei safado..- disse a mim mesmo.

Com um sorriso malicioso fui até a sala do Gray já sabendo da sua reação,ele vai querer matar o primeiro na sua frente de preferência não eu.

- Precisamos conversa..- falei entrando na sua sala sem bater antes.

Ele se assustou com minha entrada repentina.

- Meus Deus o que houve?- pergunta largando a caneta na mesa e se aproxima de mim.

- De quem é essa conta?- perguntei e virei o tablet para ele. O mesmo analisa e toma o aparelho de mim e vai para seu computador.

Eu o segui e me posicionei atrás dele e fiquei vendo o que ele estava fazendo, na tela Gray abril um aplicativo numa aba vazia e digitou a numeração.
Logo veio o resultado..

- Celyo Velloma?! Quem é?- perguntei confuso.

- Não sei amor o que vai fazer?- falou me olhando.

- Já está na hora de conhecer meus sogros não acha.- afirmei mesmo incerto. - Mas não se preocupe já que na semana que vem já é o lançamento das jóias, terei tal oportunidade, mas esse nome..sei lá.. deixa, apenas vim para você ficar sabendo que eu sei quem está te roubando.

- Seja esse quem for vamos leva-lo a prisão.

Eu afirmo e o beijo, parece engraçado até ontem eu morria de vergonha e agora o que eu mais quero é ficar nos braços dele mesmo ele falando coisas sujas sem hora ou lugar.
Me despeço dele já com o nome do fulano da mente..

Celyo Velloma..

IMPERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora