Como combinado ele veio me buscar na hora marcada, eu me vesti comum mesmo.
Já no térreo do prédio ele me esperava encostando no carro e sorria para o vento e quando me viu sorriu ainda mais.- Amor. Está lindo..- disse e me abraçou.
- Gray estou normal menos..- Nada disso é nosso encontro então deixa-me ser cortes.
Eu ri por dentro da forma como ele falou.
- Então para onde vamos?- perguntei já sabendo da resposta.
- Vamos comer meu bem, nos vamos comer..
Eu comecei a rir e entrei no carro, no caminho ficamos conversando sobre tudo possível.
O restaurante era bem caseiro o que deixou um clima mais legal entre nós.
O tema era rústico com toques modernos e cheio alegria, o garçom nos guiou atéa nossa mesa e depois de anotar nossos pedidos de entrada saiu nos desejando boa noite.- Então o que vamos falar?- Pergunta ele olhando o menu principal.
- Bem há tantas coisas...- Já transou na vida?- Pergunta diretamente me cortando, eu fiquei vermelho.
-G-Gray olha a boca seu safado..
- Anda vamos seja mais ousado e sem pudores, seja aberto á mim. Já transou antes?
- Não, nunca muito mal beijei que dirá transar.
O safado riu descaradamente..
- Então és virgem? Uou!- fez cara de surpreso. - Olha Angel eu vou ser cinsero com você; eu sou o cara mais comedor que existe, adoro uma bunda mas o fato de você ser virgem mudo todos os meus planos.
- Fez planos para mim?
- Fiz; fiz grandes planos entre quatro paredes e em qualquer outro lugar. Mas esse assunto fica para depois, me fale sobre sua família.
- Minha família?. Não há o que dizer, é complicado.
- Adoro coisas complicadas.
- Não faz isso Gray.. - Só me diga se tem contato com eles ou se eles sabem onde você está atualmente?
- Eu não tenho contato e eles não sabem onde estou, e nem podem saber.
- Porquê? - Pergunta curioso.
A curiosidade de Gray estava passando os meus limites, não quero lembrar do que passei quando morava com meus pais.
Ele percebeu que eu não iria falar mais nada e mudou a pergunta.- Eles te fizeram algo que fez você sair de casa ou você descobriu que era adotado?
- A segunda consertesa está fora de questão..
- Então a primeira é a mais provável..amor está tudo bem. - disse segurando minha mão. -, eles não vão tirar você de mim, eu não vou deixar.
- Dói sabia..dói tanto..
Era para ser um jantar feliz mas me fez lembrar as coisas que passei naquela casa.
- Imagino que deve doer, mas você não pode se trancar aí dentro e deixar que seu corpo faça tudo. Sei que possui traumas, curiosidade e necessidade. Angel já percebi que você não possui uma vida social.
- Isso é um problema?- perguntei o encarando.
- Não, não é. Mas eu quero te mostrar que você poder se socializada e ser mais aberto, nos amamos é isso está nítido para tudo. Quero ser o cara no qual esclareça suas curiosidade, e saceie sua necessidade.
- E como pretende fazer isso Gray, eu não consigo siquer ficar nú na sua frente.
- Isso é porque você não teve a pessoa certa e experiênte para te ajudar. Eu posso te ajudar de forma certa.
Será mesmo eu realmente queria saber como é transar com outro homem, ainda mais esse homem.
Gray não era pequeno em nada mas sim grande em todas as partes do corpo. A prova maio é quando ele me pega desprevenido e damos uns amassos bem quentes a ponto de gozarmos.
Eu queria dá meu cu para ele, mas o medo é maior.- Tenho medo..- Eu vou está com você á toda hora. - falou me cortando.
Eu então afirmei.
- Preciso fazer umas ligações e já volto okay.
Eu afirmei e ele se levantou, logo saiu e nesse momento o garçom chega com as entradas, havíamos pedido uma salada de legumes e para o principal macarrão com carne picada ao molho.
Depois de um tempo ele volta com aquele sorriso safado que só ele tem.- Tudo resolvido..
Okay. Ele está aprontando alguma coisas e das grandes.
O jantar seguiu alegre e cheio palavras de duplo sentido.
Já havia perdido as contas de quantas taças de vinho eu tinha bebido, mas não estava bêbado.
Ao terminarmos de comer divinos a conta e fomos embora,ou melhor, fizemos um desvio.- Para onde vamos Gray. - disse apoiando a cabeça no seu ombro.
Gray não havia bebido nada alcoólico o que agradeci mentalmente.
O mais velho apenas sorriu e disse que seria a melhor noite da minha vida, eu confio nele mas as vezes ele é tão misterioso e tão masculino desse jeito.O caminho ficava cada vez mais deserto até chegarmos num hotel.
Eu queria perguntar mas a resposta estava muito na cara, ele está disposto a me ensinar o que eu não sei e eu estou disposto a aprender.
O carro ficou na garagem e nos subimos para o quarto e quando ele abril uma porta de madeira fiquei chocado com o que vi.O ambiente estava ótimo música suave, luz de velas decorativas e rosas por toda a cama.
- Sei que queria algo especial e como eu também queria juntei tudo. Daqui para frente não tem como voltar, você quer isso?
Eu não respondo com palavras mas sim com ação, estou confiando nele às cegas, mas é isso que eu quero.
Então nós beijamos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
Romance*OBRA de 2018 •Ser o que é às vezes é complicado. • Ser alguém que faz multi-coisas às vezes atraí pessoas interesseiras. • Ser "diferente" significa ser excluído de quase todas as atividades. • Se esconder se tornou uma rotina. " Um copo de suco...