Capítulo XXVIII

1.7K 209 7
                                    


Meu coração quase parou quando vi Ângelo cair daquele jeito no chão, só deu tempo de segura-lo e me apoiar junto a ele no chão.

- Ângelo amor..!- chamava ele é sem resposta..

- Calma Gray, vamos leva-lo para o hospital mais perto.- disse o JP me ajudando a me levantar com Ângelo nos braços.

Sem dizer nada saímos dali em disparada para o hospital mais próximo.
Quando chegamos lá fomos recebidos pelos médicos de plantão e nos deram toda a assistência, um dos médicos pediu para esperarmos na recepção enquanto fazem o exames necessários nele.

Samuel estava nervoso e JP tentava acalma-lo a todo custo, teve uma hora em que JP ficou pendurado no pescoço do Sam.

- Será eles estão tendo um caso..- fiquei pensando.

- Caralho esses médicos que não dizem nada..

E foi essa agonia por umas horas..

....Ângelo....

  Okay, eu estou muito enjoado muito mesmo.
Quando acordei estava num quarto de hospital e tinha uma enfermeira mexendo em sei lá o que.

- Moça..o que aconteceu?- falei zonso ainda.

- Oh céus..que bom que acordou, vou chamar o médico..- diz a moça morena.

- Antes me diz o que aconteceu?- pedi assustado.

- Eu já volto..- diz e sai correndo da sala.

Fiquei sozinho por um tempo até um cara bem moreno entrar sorrindo horrores.

- Vejo que meu paciente favorito acordou.- diz ele se aproximando com sua prancheta..

- Sim, acordei a pouco..por favor senhor me disse, o que aconteceu comigo? Estou aflito sem saber..

- Calma. Antes de fazer mais exames quero saber exatamente o que está sentindo e a quanto tempo está.

- Ando enjoado a algumas semanas..e aí nem eu mesmo sei que eu tenho..

- Bem, você fez algum exames antes?

- Fiz, mas ainda não pequei o resultado só na semana que vem.. online porquê?

- Nos coletamos amostras de sangue e...

- Por favor..não me assuste assim, é algo grave? Eu tenho algumas doença..HIV, AIDS, ou sei lá ...

- Ei calma. Não você não tem nenhum doença, o que você tem é uma benção só isso..

Eu buguei o que ele quer dizer com isso..

- O que quer dizer com isso?- perguntei já aflito..

- Parabéns está grávido..- diz o médico calmamente​..

Meu cérebro bugou, travo meu nitendo, deu pane na placa mãe..
Caralho eu vou ser "mamãe", mas eu tomei meus comprimidos e fui ao médico..não eu não fui..

Coloquei a mão na cabeça desesperado, eu não posso engravidar agora maldita hora em que transamos sem camisinha..
Não colpo o bebê ele é inocente, só que eu não estava planejando agora..mas se ele está aqui no meu ventre é por que tinha que ser..
Mas é o Gray como ele vai reagir a isso? Será que ele vai querer esses bebê? Será que ele vai me querer?

Eram perguntas que só ele pode me responder..

- Senhor Andres tudo bem? Quer que eu lhe traga água?- pergunta o médico..

- Não, só chama o JP por favor..- pedi e ele afirmou, logo saiu do quarto.

Minha mente estava a mil por hora, então era por isso os estresses e os desejos. Dei um sorriso de leve..

- É bebê.. você realmente é uma surpresa..

Nisso a porta se abre revelando JP, ele entra e se sentar na minha frente..

- Seu marido quase matou o médico quando disse que queria me ver ao invés dele..- diz ele rindo e eu ri também..

- Depois eu falo com ele, na verdade eu que você me ajudasse..

- Diga, em que posso te ajudar?

- Quando você estava grávido qual foi a reação do seu ex?

- Bem..ah.. ele não sabia ou melhor não sabe até hoje que fique esperando um filho dele..mas por que isso agora?- pergunta curioso.

- Estou grávido..JP.- disse e sorri.

Ele me olhou e sorriu travesso..

- Eu já sabia..- falou convencido.

- O que?! Como assim já sabia?- fiquei chocado com sua revelação.

- Você faz coisas que eu fazia também..vamos concordar que pegar minha comida não é para qualquer um..

Isso é verdade, a comida dele é cheia de temperos fortes; eu sou uma das pessoas que não aguentaria comer tais temperos.

- O que eu faço JP? Não sei como falar com Gray...nunca falamos nisso..

- Olha o melhor é ser honesto com ele..

- Unhmm e por falar em honestidade; vamos por as cartas na mesa JP. Qual é a sua com meu tio? Lembro que você havia me dito que entre vocês não existe amor carnal então vamos lá..

- Okay. Bem na verdade quem falou primeiro foi ele, eu estava num encontro com um cara da delegacia é estava tudo legal sabe mas seu tio estava no mesmo lugar e na mesma hora. Ângelo seu tio me tirou do bar e saiu falando sem parar e por fim me beijou, transamos é agora estamos juntos á três meses...

Estou passado, rosa chiclete com tal revelação..eles assumiram um relacionamento e não me falaram..

- E também..estou esperando um filho dele..- disse e fez sinal de duas semanas.

Pronto..agora sim o grupo está formado.

- Ele sabe?

- Sim, você sabe que ele é observador não é então..

- Nossa..que legal..- falei impressionado.

- Bem agora vou lá, seu murido está quase subindo pelas paredes..- disse e e eu afirmei.

Logo que JP saiu um furacão Gray entrou e me agarrou, logo começou a me beijar.

- Está bem? Está sentindo algo?..- perguntava preocupado.

- Gray calma, estou bem..- falei e ele se acalmou..

- Ótimo. Agora me diga por que pediu para JP entrar e não eu?

- Queria tirar um dúvida antes de te falar..

- Falar? Falar o que?

- Estou grávido Gray.

.
.
.

IMPERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora