Estou radiante agora estou "completo" por que só vou ficar satisfeito quando ele estiver na minha cama e casado comigo.
Hoje na empresa as coisas estavam "normais" meu namorado estava concentrado nas suas tarefas, depois do evento de lançamento das jóias delicadas a renda comercial da empresa subiu 60% motivo o suficiente para comemorar mais tarde.Quando eu menos esperei alguém sai entrando na minha sala chamando a minha atenção.
- Como se atreve?!!- disse o cara barrigudo.
- Desculpe quem és tu que invades minha sala?!- falei sarcástico, logo atrás vem o amor da vida chamando a atenção do homem.
- O senhor não pode entrar sem ser anunciado pessoas que se retire. - falou meu pequeno firme.
- Já estou dentro, não saio exijo falar com você. - disse friamente e apontando o dedo para mim.
- Tudo bem Ângelo pode deixar.
- Certeza? - Pergunta e eu afirmo logo ele se retira da minha sala.
- Então senhor...
- Celyo Velloma, é eu quero saber como ousaram trocar as criptografia dos balancetes da empresa.- disse o homem com raiva.
- Hamm então você é o Celyo Velloma.- falei e sorri lembrando do que o meu pequeno havia descoberto.
- Sem enrolação, exijo uma explicação!!- grita o homem barrigudo.
Vou ser sincero é brochante ter uma ótima noite de sexo e depois se deparar com esse troço.
- Senhor Velloma eu não te devo satisfação de nada, eu ordenei sim algumas mudanças nesta empresa.
E as pessoas que possuem a criptografia são mínimas.Caralho o velho estava vermelho de raiva, tenho certeza que ele é um desses que gosta das coisas fáceis. Se quer dinheiro vagabundo vá trabalhar dignamente.
Meu irmão fez tanta cagada na empresa que ela chegou a ficar no vermelho até semana passada mas graças a uma pessoinha á "levantei" novamente.- Como ousa falar assim comigo, eu sou um dos sócios desta merda aqui.- gritava.
- Merda essa que você não moveu um dedo para ajudar. Pelo que me lembre; quando eu fui estudar fora você ficou de auxiliar meu irmão na direção desta "merda aqui", e o resultado não foi nada satisfatório.
- Seu irmão nunca fez isso que eu ensinava, tudo os projeto foram deixados de lado por ele e assim passou a relaxar com tudo.
Não tenho culpa se ele nunca foi qualificado para tal cargo.- Está dizendo que fez tudo obrigado.
- Seu irmão sempre foi relaxado diferente de você que mantém tudo nos seus devidos eixos. Culpo seu pai por isso.
Nesse ponto tenho que concordar, meu irmão sempre foi mimado pelo pai, enquanto a mãe sempre brigava igualmente conosco.
Sou o homem que sou graças a minha mãe.
Olhando para esse lado esse velho sabe bem manipular a situação, conversa de negócios e pula para questões pessoais.
Filho da puta..- Não perca mais seu tempo caro Velloma não pretendo mudar o sistema da empresa.
Minhas conclusões estavam certas ele estava manipulando a situação, a prova disso é o tom vermelho na sua face e sem dizer nada ele saiu pisando duro e batendo a porta.
Solto um ar de alívio e logo a porta se abre novamente e vejo o amor da minha vida vindo em minha direção e logo se senta no meu colo.- Como foi? Vi que o senhor Velloma saiu cuspindo fogo.
- Veio exigir que mudemos a criptografia da empresa para a antiga. E exigiu que lhe desse explicações, onde que chefe da explicação para pessoas como ele. - Falei e me levantei.
Angel me olhou confuso e enquanto eu me servia como uma bebida.
Ele me olhou espantado o que me fez olha-lo confuso.- O que foi?- perguntei dando um gole na bebida.
- Desde quando você bebe?
- Sempre bebi, mas é só vez ou outra.
- E por que não me disse?
Okay esse assunto está muito estranho.
- Amor eu só bebo quando estou estressado fora isso sem álcool.
Ele apenas concordo.
- Não bebe mais tá.- pediu de cabeça baixa.
Fui me aproximando dele e dava para ver que estava se afastando até chegar na parede. Meu corpo já chamava por ele e eu sei que o dele também.
Bem próximos e com a respiração altera seguro Ângelo pela pela cintura e o beijo, e difícil estar com ele e não o tocar.
Eu o puxei para cima e suas pernas cruzaram nas minhas costas, apesar de eu ser fraco para bebida sei meus limites, e agora vou realizar minha maior fantasia: transar com ele na minha mesa.
Tirei nossas roupas nos deixando nus e num ato rápido joguei os papéis e demais objetivo no chão deixando a mesa livre.
Depois de por a camisinha e o posicionar empinado para mim, eu o invadir sem cerimônia.- Ahh que apertado amor...ummh poderia gozar agora..- dizia o fudendo.
Ângelo já estava gritando meu nome enquanto eu o penetrava rápido e duro o fazendo gozar.
- Se gozar de novo eu vou parar..- falei sussurrando em seu ouvido.
Senti que o deixei mais excitado e para aumentar mais o tesão dei umas palmadas nas suas nádegas.
Ângelo se contorcia comigo dentro dele e me chamava a todo momento.- G-G-Gray..v..vou..g.g..gozar!- gemia ele.
- Agora sim amor..pode gozar pro seu macho..
Num grito de satisfação nos gozamos juntos.
Ainda nus nós fomos para o banheiro que tem no escritório e nos limpamos, meu pequeno estava cansado então o coloquei no sofá e o deixei descansar. E eu comecei a arrumar a bagunça da mesa, estava feliz e satisfeito ora ou outra eu olhava Ângelo e ficava absmado com sua beleza.- Sou um homem de sorte por tê-lo comigo, te amo amor.. - falei lhe fazendo carinho nos cabelos.
Recado
rápido.Pessoas lindas venho por essa mensagem avisa-lo
que vai demorar para as próximas atualizações.
O motivo: devido ao livro estar terminando farei tudo os caps de uma vez para no fim posta-los juntos ao EPÍLOGO.
* Sem previsão de revisão*Ass: Stefani Pio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
Romance*OBRA de 2018 •Ser o que é às vezes é complicado. • Ser alguém que faz multi-coisas às vezes atraí pessoas interesseiras. • Ser "diferente" significa ser excluído de quase todas as atividades. • Se esconder se tornou uma rotina. " Um copo de suco...