Acho incrível como meu cabelo bagunçado depois de acordar se torna tão estranho, fico meia hora em frente o espelho tentando arrumar a juba que se forma depois de uma ótima noite de sono, fico algum tempo me encarando no espelho, será que um verde cairia bem nesse cabelo? ou deixar como está? Enquanto penso no meu próximo corte de cabelo, eu o penteio para o meu segundo dia de trabalho árduo, olho meu telefone e vejo mensagens da minha mãe do dia anterior, antes de eu cair no sono.
[Mamãe]
"Você foi bem em seu primeiro dia?"
"Foi tão cansativo assim que já dormiu?"
"Por favor, me ligue quando der, te amo"
Eu sinto tanta saudade de casa, mais ainda de como minha mãe me trata, acho que ser filha única tem seus benefícios, respondo as mensagens com alguns corações, um bom dia e um "ligarei em breve". Tomo meu café da manhã e mando mensagem pra saber se Jennie já está pronta.
[Jennie Kim]
"Olha... Já faz algumas horas"
Como poderia alguém pegar intimidade em tão pouco tempo? Jennie entra um pouco antes de mim na empresa, mas acordar um pouco mais cedo pra fazer esse favor era bom, talvez meu lugar no céu esteja guardado por isso, mas na verdade é que meu corpo já programou um horário pra acordar, ou é muito cedo, ou só depois do meio dia.
Entrei no meu carro, coloquei uma música aleatória pra tocar e parti em direção a casa de Jennie, a mesma me esperava em frente a porta da sua casa atentamente, quando viu o carro suspirou de alívio e sorriu, parei na sua frente e ela entrou no carro.
- Pensei que ia se atrasar.
- Eu nunca me atraso querida.
- Bom dia ícone
- Bom dia fada
O sorriso aberto da Jennie deixou realmente meu dia melhor, ela é um pessoa muito alegre, isso foi uma das coisas que mais me surpreende em Jennie, sua felicidade, hoje em Seul o trânsito decidiu ser um pouco demorado, mas ainda estávamos no horário quando chegamos a empresa, Hyuna já havia chegado e quando nos viu sorriu.
- Vejo que já viraram amigas.
- Eu precisei de apoio pra suportar o dia de ontem. - olhei pra Jennie e ela sorriu.
- Realmente... Se bem que precisa continuar persistente já que são 5 meses.
- Sim, eu sei.
- Oh, tenho alguns papéis de incrições para modelos novos na minha mesa, você pode pegar Jennie?
Ela assentiu com a cabeça e saiu em direção a sala de HyunA, tive a impressão de que era isso que ela queria, uma conversa a sós, pois ela sorriu de lado e me fitou.
- Pensei que ia desistir ontem mesmo.
- Esse é meu primeiro trabalho, não me posso dar esse luxo.
- Entendi, olha nunca tive alguém tão focado, espero que isso se intensifique.
- Sim senhora.
Hoje a empresa estava cheia, modelos e fotógrafos passavam por ali a cada instante, até parece que ontem foi tudo um teste de como eu iria me sair pra depois ser inserida realmente na empresa, ainda faltava algumas horas até minha modelo chegar, então resolvi ir para meu escritório e procurar inspirações pra o ensaio de hoje, fiquei mais ou menos uma hora pesquisando até ser interrompida.
- Atrapalho? - Jennie abre a porta cuidadosamente.
- Claro que não.
- Então... Bem vinda definitivamente a CHANEL. - Ela disse alegremente entre pulos, então eu tinha certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click - Chaelisa (Revisão)
RomanceLalisa sempre teve o sonho de ser fotografa, mas nada se compara ao fato de ter sido contratada para ser a fotografa da maior empresa de moda do mundo, a Chanel, nada parecia ser mais perfeito até descobrir que para ser uma ótima fotógrafa de moda v...