{GENTEEEEE, vão no meu twitter @ddaengchaelisa me lembrar de atualizar a fic pelo amor, eu falhei com vocês dsclp, amo ler os comentários de vocês então continuem a comentar, clica naquela estrelinha ali que a chance de eu voltar mais rápido é maior, é isto, aproveitem}
Acordei do lado da pessoa que eu mais amo nesse mundo, essa sensação não tem nenhuma comparação, é como se seu coração palpitace dez vezes mais, amar alguém era mágico. Levantei tentando não acordar Lisa, ela se mexeu um pouco mas continuou dormindo, fiz minha higiene matinal e desci, indo em direção ao meu fiel motorista, ele me levaria até o meu destino de hoje. Na noite anterior, esperei Lisa dormir para fazer uma ligação, liguei para Ana, eu estava certa de concertar as coisas e só teria um jeito, a assustando e era isso que iria fazer, assusta-la com meus seguranças pagos. Tinha marcado em um galpão perto da empresa, um local onde o movimento era mínimo para termos uma conversa a sós. Chegando lá pude ver a silhueta da mulher de 1,70 de altura, respirei fundo em fui em seu encontro.
- Vejo que segue minhas ordens.
- Vamos Chaeyoung, diga o que quer.
- Quero que deixe Lisa em paz.
- Sabe que não farei isso, ela está com você só pra suprir a saudade que tem de mim.
- Eu vou pedir somente mais uma vez.
- Ou?
Sorri de lado.
- Bem onde eu queria chegar. Guardas!
3 homens e 2 mulheres altos e fortes adentram o local, fazendo com que Ana dê um passo para trás com medo.
- Esses são meus guardas Ana, eles me protegem de tudo e protege a quem eu pedir, e bem, eles são bastante obedientes e sinceramente? Eu sou uma veterana, sabe o que quero dizer? que tenho dinheiro o suficiente para encobrir um assassinato nessa cidade tão grande, então estou lhe avisando a ÚLTIMA vez, deixe Lisa em paz.
A mulher a minha frente bufou me encarando, acabou por indo em direção a saída sem falar nada, acho que ela tinha entendido o recado, pude ouvir seus passos largos correndo. Ao entrar no carro meu celular toca "My baby", eu atendo.
"Bom dia amor."
"Bom dia, fiquei assustada, acordei e você não estava aqui"
" Não se preocupe, está tudo bem, e também não se preocupe com aquela garota, tudo já foi resolvido."
"O que quer dizer com isso?"
"Que agora você está livre"
"O que você fez? Chaeyoung onde você está? Você está bem?"
"Nós encontramos na Chanel meu amor, está tudo bem"
Desliguei o celular me olhando no espelho do carro, pude ver um sorriso do motorista, Jung Hoseok era um homem maravilhoso, a piscadela que veio logo após me fez rir.
- Está apaixonada mesmo Sra. Park.
- Porque diz isso Jung?
- O que faz por essa garota nenhuma outra pessoa faria, vá por mim.
- Eu protejo a quem amo, isso vale pra você também.
Jung Hoseok era meu motorista desde o dia do meu debut, ele tentou vereda por esse meio artístico, mas as circunstâncias e sua situação familiar o fizeram desistir de tudo e virar motorista, Jung Hoseok já me mostrou alguns passos de dança em nosso tempo livre, ele era ótimo no que fazia.
- Sim senhora.
- Já está na hora de me chamar apenas de Rosé, Hoseok.
- Ok Rosé.
Ele me levou até a Chanel onde pude encontrar uma Lisa preocupada, assim que seus olhos se encontraram com os meus Lisa correu para um abraço.
- Graças a Deus você está bem.
- Porque eu não estaria?
- Eu não sei, vai que você fez alguma loucura.
- Eu só coloquei Ana em seu devido lugar, agora está tudo bem.
- Eu não quero nem imaginar o que você fez.
- Só saiba que agora está tudo bem.
[P.O.V Ana]
Aquela ceninha de Chaeyoung tinha me assustado de verdade, as aquilo não ficaria assim, quem ela pensa que é para me atormentar desse jeito e pensar que tudo sairia do jeito que ela planejou? Eu iria no seu ponto fraco, eu iria mostrar pra ela que sim eu era superior e melhor que ela e que Lisa seria minha.
Fui até o hotel onde eu estava hospedada desde o dia que cheguei aqui. Pensei que Lisa ia me abrigar em sua casa e eu não ia precisar ficar tanto tempo aqui, mas Roseanne atrapalhou tudo. Chegando lá fui em direção a minha câmera profissional, que seria um presente para Lisa caso eu tivesse algum tempo de entregar o presente. Peguei um táxi indo até o prédio vizinho da Chanel onde as janelas sempre ficavam de encontro com a janela da sala de ensaios e o escritório de Lalisa, posicionei a câmera e esperei, eu não sabia que o horário de fotos de Roseanne era só a tarde então esperei bastante, mas para minha decepção o casal mantinha o seu lado profissional durante o ensaio, claro era Lisa como sempre competente, nem um olhar diferente a não ser os da lente da câmera.- Merda.
Ao acabar pude ver Lisa indo ao seu escritório, olhando para todos os lados e por fim olhando para o prédio onde eu estava, me escondi rapidamente para que não fosse vista e aparentemente deu certo, voltei a olhar mas as cortinas estavam fechadas, elas não eram burras. Bufei ao ver a janela fechada e percebi que precisava de um plano melhor, então sentei no chão daquele prédio vazio e pensei, como colocar aquelas duas na mídia sem que achem que é tudo montagem? Então tive a ideia brilhante, mas para isso precisaria de ajuda. Com algumas pequenas pesquisas no Google consegui tudo o que eu queria.
[P.O.V Lisa]
Dia seguinte
Hoje estava marcado algumas entrevistas com os novos modelos para a coleção nova, Chaeyoung deixaria de ser modelo da Chanel para ser minha modelo individual em algumas semanas, isso me entristecia já que esses ensaios eram um ótimo pretexto para estar com Chaeyoung boa parte do meu dia.
Aquela empresa estava lotada de modelos novos e agora só sobrou um, o último candidato a chegar era um garoto, mais ou menos 20 anos cabelos castanhos e pele branca como a neve, ele não possuía nenhum trabalho como modelo e andava freneticamente pelo sala, ele parecia nervoso e ansioso, normal para um primeira vez.- Sente-se está tudo bem você está nervoso. - o garoto se sentou e me olhou no fundo dos olhos, porque seu olhar me pedia desculpas? Sua perna não parava de balançar, ele estava realmente nervoso.
- Obrigado pela atenção senhora.
Foram as últimas palavras do garoto que acabou de sair pela porta sem ao menos começar a entrevista.
{Oi meus dengos como vocês estão? Eu tô muito bem até porque já terminei todos os cap dessa fic e adiantei 10 cap da nova fic e pra dar um gostinho da nova fic pra vocês eu fiz "trailer" eu sou horrível em edições mas tentei. Link: https://youtu.be/xqj7tcwc9f8 caso vocês não consigam acessar por aqui o link tb vai estar no meu fixado do twitter que é @ddaengchaelisa é isto bjs]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click - Chaelisa (Revisão)
RomanceLalisa sempre teve o sonho de ser fotografa, mas nada se compara ao fato de ter sido contratada para ser a fotografa da maior empresa de moda do mundo, a Chanel, nada parecia ser mais perfeito até descobrir que para ser uma ótima fotógrafa de moda v...